21

622 53 76
                                    

Após finalmente resolver as questões das aulas, eu poderia voltar à minha rotina normal. Ou quase normal. Até porque desde que cheguei aqui, nada é normal. E agora estou caindo em sí, descobrindo que infelizmente, estou aos pés do Mikael.

- Ei Megan.. - Erick sorriu enquanto me acompanhava.

- Oi Erick.. - Eu sorri para ele.

- É.. Eu preciso da sua ajuda. - Eu o olhei, era a terceira vez que alguém me pedia ajuda e eu estava com medo de que outra garota estivesse desaparecida. - Não é nada muito importante.. Eu acho.. - Ele coçou a cabeça.

- Vai, anda logo! - Eu o empurrei de leve e ele sorriu.

- Bom.. Provavelmente você já deve ter sacado que eu gosto da Jade. - Fingi surpresa e dessa vez ele quem me empurrou. - Agora parece que as coisas estão dando certo entre nós. - Ele sorriu. - Queria sua ajuda esta noite.

(...)

Maravilha! O quarto estava lindo, inteiramente decorado. Eu nunca achei que o Erick com suas tatuagens e seu jeitão, seria tão romântico à esse ponto. E em dados momentos enquanto o ajudava, imaginava como seria se um dia alguém fizesse isso por mim. Há balões em formato de coração colados no teto, luzes e pétalas de rosas, espero que a Jade esqueça o Lucas e canalize todo seu amor para o Erick.

- Só tem mais uma coisinha.. - Ele me estendeu suas chaves e eu hesitei antes de segurá-las. - Preciso que durma no meu quarto esta noite.. Você me entende né? - Eu ri sem graça e nervosa. É óbvio que eu não posso ficar aqui, como não pensei nisso!

- Tudo bem.. - Eu disse encarando as chaves. - É qual o número do seu quarto?

- Ah, não.. Você esqueceu? - Ele começou a arrumar pela quinta vez o buquê de flores em cima da cama da Jade. - Eu e o Mika nos mudamos para a irmandade, lembra? - Eu gelei. - Então aqui a chave da porta, e a chave do meu quarto. Eu deixei tudo arrumado, e o frigobar ta cheio de comidas. - Eu o olhei por uns instantes. - E tem salgadinho dentro da primeira gaveta. Na verdade só tem besteiras.. - Ele me olhou como se tivesse lembrado de algo. - E os outros moradores sabem que você estará lá, não se preocupe, eles não vão te incomodar.

- Os outros moradores são... ?

-Sete rapazes. Oito comigo. - Ele riu. - Mas fica de boa, o quarto do Mika é do lado e eu tenho certeza que ele vai te proteger.

- Me proteger? - Eu ri. - É bem fácil ele me fazer mal.. - Sussurrei e o Erick me olhou novamente, enquanto eu pegava umas roupas. - Vai pedir ela em namoro?

-Não.. - Ele deu o último retoque na surpresa e finalmente descansou. - Só preciso que ela se sinta amada. E fique feliz, ela ficou triste com a ida da Mia, quero fazé-la esquecer disso.. Pelo o menos por horas. - Eu sorri. Eu estava feliz. O Erick é tão fofo! Eu realmente gostei dele. Terminei de arrumar minhas coisas e saí do quarto o deixando sozinho.

Assim que passei pelo quarto do Castiel, pensei em por que não pedir para dormir com ele. Mas não sei se faço o certo, agora sabendo que posso sentir algo e querer coisas com Mikael, investir por pouco que seja no Castiel parece, errado. Esqueci essa ideia maluca e segui em direção a irmandade, afinal de contas o que mais poderia acontecer? No quarto do Erick tem comida, um banheiro e uma cama. Eu não vou precisar nem sair de lá. É isso.. Vai dar tudo certo.

(...)

Assim que abri a porta, levei um susto.- Calma.. - Ele sorriu me olhando. - Bem-vinda ao lar. - Ele deixou o piercing da sua língua a mostra enquanto brincava com seu celular.

- Que ótima recepção.. - Disse enquanto fechava a porta atrás de mim. - Onde estão os outros? - Mikael que estava sentado na escada, se levantou e passou por mim indo em direção a cozinha. Ele exalava um cheiro bom... Muito bom.

- Foram acampar. - Respondeu neutro enquanto abria as portas do armário procurando por algo.

- Não há mais ninguém na casa? - Eu engoli a seco, eu tinha um pouco de medo, sim.. Em ficar sozinha com ele, afinal nem eu mesma sei até onde iria com esse canalha.

-Não.. - Ele me olhou com um sorriso que eu passo a conhecer bem. Sarcástico. - Algum problema? - Ele passava devagar a geleia no pão enquanto me encarava.

-Nenhum. - Dei de ombros. TODOS OS PROBLEMAS POSSÍVEIS, COMO ALGUÉM PODE SER SEXY PASSANDO GELEIA EM UM PÃO? PRECISO DE AR. - Nenhum problema. - Repeti passando a falsa segurança.

-Ótimo, por que nesta noite, somos só nós dois.

Losin Control (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora