Eu paralisei, não imaginava que ela o ouvisse e o que pensaria se soubesse que realmente tem um rapaz de cueca no meu quarto? Mesmo que estejamos separados? Limpei a garganta.- Ah não, estou sozinha.. - Disse tentando manter a voz neutra. - Estava assistindo filme. Vou desligar aqui e então conversamos. - Olhei para o Mikael que estava dormindo tranquilamente e então, apaguei o abajur me deitando na cama. - Jo..?
- Tenho muitas novidades! - Diferente de mim, ela estava empolgada mesmo que fosse tão tarde da noite, para que a Rita não a visse com um celular. - Vamos poder te visitar daqui umas semanas, não é incrível?
- Sim! - Falei rápido demais, apesar de tudo, de decidirem minha vida por mim, eu tinha saudades. - Como vai acontecer?
- Não.. Não.. Me fale como está você, quando estiver mais próximo nosso encontro eu aviso. Já fez amigos?
- Bom.. - Suspirei. - Amigos, ainda não. Mas conheci um grupo bem legal, eles como qualquer outro grupo tem alguns conflitos mas nada que não possa ser resolvido.
- Ah Megan, você sempre quis ter amigos. Chorava tanto para ir à uma escola.
- Sim, eu chorava por me sentir sozinha e vocês nem pena tiveram de mim. - Comentei baixinho. E ela suspirou do outro lado.
- Preciso ir, já é muito tarde e amanhã vamos ao orfanato.
- Ah, tudo bem. Diga a Clara que a boneca dela está linda, e que o Billy vai tocar piano no Natal.
-Ela riu. - Fica com Deus minha linda.
(...)
Acordei olhando para a cama da Jade, mais uma vez vazia e arrumada. Assim que me levantei para começar minha rotina, a porta do quarto se abriu.
- Já disse que é pra manter isso fechado.. - Jade comentou enquanto fechava a porta entrando no quarto. Gostaria de dizer que não fui eu, mas eu não posso.
- Bom dia também.. Como vai? - Fiz desdém e ela me olhou com os olhos semi cerrados.
- Eu to falando sério, não é confiável você não tem noção de quem está no quarto a frente. - Castiel.. Como vou conseguir encarar aquele rosto depois da vergonha de ontem?
- Tudo bem.. - Disse por fim. - Eu vou trancar a porta, sempre. Eu prometo.
(...)
Corri entre as pessoas e invadi a sala de inglês. Queria chegar menos atrasada do que da outra vez, não quero passar mais vergonha. Assim que me sentei em meu lugar reservado, lembrei que ao meu lado colocaram uma bomba relógio chamada: Mikael Hastings. Preciso parar de pensar nele. Neles. Parar de pensar no grupo todo, minhas notas não podem ser baixas. Fechei os olhos e respirei quando alguém finalmente entrou na sala, e para minha infelicidade era ele, o Castiel.
Seus olhos encontraram os meus mas, o sorriso não apareceu. Ele apenas abaixou a cabeça e continuou subindo os degraus até seu lugar. E, pela primeira vez, não estava com roupas para dormir e com os cabelos soltos.
- Castiel. - Eu disse alto. - E-eu, quero falar sobre ontem.. - Disse ainda envergonhada, o Mikael me paga.
- Não precisa de explicação.. - Ele me olhou. - Não vou contar que vocês estavam quebrando as regras... - Eu engoli a seco, isso seria um escândalo.
- Não.. Não é isso. - Eu saí da minha cadeira e subi uns três degraus até a dele. - Ele não é meu namorado.. E eu sei que não te devo satisfações, mas.. - Respirei fundo e pensei demais antes de formular a frase. - Eu aceitaria o convite se meu amigo não tivesse interrompido. - E pela primeira vez, eu não senti minhas bochechas queimarem.
(...)
- O que?!! - Lucas se jogou na cama da Jade. - Você tem um encontro! - Ele sorriu. - Eu disse que você ia arrasar corações.
- Uh, então vamos preparar a Megan e deixá-la poderosa e maravilhosa.. - Mia levantou da cama dançando lentamente e nós rimos. - Vejamos.. - Ela abriu a cômoda da Jade.
- Eu.. Tenho alguns vestidos. - Apesar de ela ter várias e várias malas de roupas, não era bom ficar sempre pegando as coisas dela.
- Ah tudo bem.. - Jade disse. - Tem roupas ai que nem gosto e nunca vesti. - Ela deu de ombros.
- Inclusive, vamos marcar um dia das meninas e ir as compras, precisamos de roupas. - Lucas apontou para ele e para mim. E eu ri. - Mas deixa que nessa parte, eu arraso. - Ele empurrou Mia levemente e se colocou com as mãos na cintura em frente à cômoda.
- Amostrado.. - Mia o encarou.
- Vamos, eu faço a maquiagem e você arruma os cabelos. - Jade organizou e me puxou para sentar na cadeira no meio do quarto.
- Pessoal, nada exagerado. - Pedi, mas eles estavam tão animados que com certeza, nem ouviram.
(...)
Eu era uma boneca na mão de três crianças. Eles estavam mais empolgados do que eu. Na verdade, eu estava nervosa. Senti os olhares do Castiel deste nosso primeiro encontro no corredor, e sabia que seu convite não era apenas amigável. Lucas nos mostrou mais de onze opções de vestidos, até todos concordarem em eu usar um branco, com detalhes vermelhos, que era colado ao corpo, com um comprimento até abaixo dos joelhos e de mangas caídas que deixavam meu color à amostra. Mia alisou meus cabelos loiros com toda delicadeza, e as pontas perderam os cachos. E Jade fez um ótimo trabalho, fez um traço preto nos meus olhos que me deixou bem bonita, um ótimo delineado é assim que se chama. Minha boca estava bem mais vermelha do que da outra vez em quê eles me arrumaram e então, quando me pus de pé, finalmente pronta usando uma botinha de salto pequeno na cor vermelha, me senti empoderada, linda como nunca e era como se agora eu pudesse fazer qualquer coisa.
- Eu to orgulhosa de nós.. - Mia comentou enquanto me olhava. - Você tá muito gata. - Ela me deu uma piscadela.
- Se eu não fosse sua colega de quarto, ia investir todas as minhas fichas em você. - Jade se abanou e eu gargalhei.
- Parem! - Lucas exclamou.- Até eu que sou gay ficava com ela.. - Eu sorri. - Você está linda.
É primeira vez, que me sinto realmente linda. E não por que eles me elogiaram, mas por que eu me vi no espelho e gostei do que vi.
(...)
Apesar de nossos quartos serem no mesmo bloco, e no mesmo corredor. Eu e o Castiel íamos nos encontrar na árvore que fica em frente a biblioteca. Eram sete e quarenta quando saímos do quarto. Jade, Mia e Lucas queriam ver quem era o garoto e segundo Lucas, de acordo com a reação ao me ver, saberia se ele está ou não interessado em mim.
- Onde você pensa que vai? - A voz do Mikael apareceu, nos fazendo parar. Mia revirou os olhos e o encarou. - Eu disse que ia te achar e te deixar no teu quarto.
- Eu to bem. - Ela disse. - Não precisa tudo isso. - Mikael finalmente a olhou e após isso, viu o rosto do Lucas, da Mia e o meu. Sua expressão foi quase neutra, se ele não tivesse franzido um pouco o cenho e me olhado dos pés a cabeça. Quebrei o contato visual com ele, quando vi de longe, encostado na árvore. Mikael seguiu meu olhar, e também encontrou o Castiel.
- Só, vamos embora Mia. - Ele limpou a garganta e ela se virou para mim.
- Vai dar tudo certo.. Beije muito aquela boca. - Ela sorriu e eu também, em seguida se juntou ao irmão que me olhou uma última vez e foi embora.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losin Control (Concluído)
Novela JuvenilOBRA NÃO REVISADA. A vida de Megan Hilary muda completamente quando ela descobre que pode viver longe de uma realidade que nunca quis: ser noviça. Mas sua vida se tornará bem mais agitada quando além de estar na faculdade se apaixonar por um Bad Boy...