14

707 71 148
                                    

    Todos me encararam. Eu estava em um pesadelo, é isso? Hanna olhava para mim com o ar desafiador de que eu não faria aquilo. E Castiel me olhava atento, se perguntando se eu iria ou não, talvez com um pouco de medo. Mas, não temos nada. Preciso lembrar disso. E apesar de desejar demais a boca do Mikael novamente, eu não queria fazer.. Tinha vontade, mas consciência de que isso era um erro tremendo. Ele parece se preocupar comigo quando estamos sozinhos, mas nessas horas nem se quer olha na minha cara.

- E se eu não fizer? - Perguntei insegura, claramente com medo de que não tivesse essa alternativa. E o rosto do Castiel se iluminou em um sorriso satisfeito e o Lucas mostrou o mesmo sorriso amarelo.

- Oh oh, ela ia beijar o Castiel normalmente.. Mas o Mika ela não quer. - Lucas fez essa bela observação, ainda bem que não podem ver meu coração. - Acho que o Mika levou um toco.

- Então, você bebe.. - Ian falou sem entusiasmo. Enquanto ele girava a garrafa novamente, eu bebi daquilo, aquele líquido que desceu quente rasgando, e era menos doce do que a vodka. Tentei não fazer careta. E a garrafa caiu na Jenna.

- Verdade ou desafio, Mikael? - Ela o olhou com um sorrisinho no rosto.

- Desafio.. - Ele mal olhava para nós. Sempre focado na própria mão, ou na sua garrafa.

- Beije a Hanna. - Ela deu de ombros.

- Se você não quer, tem quem queira.. Noviça. - Hanna comentou com um sorriso no canto da boca.

   E sem cerimônias, Mikael se virou para Hanna e a beijou com vontade. Senti meu coração acelerar, e um desconforto tomar conta de mim. Aquela boca, aquela língua, com aquele piercings, estavam na boca da ruiva tatuada que claramente me vê como uma piada. Após o longo beijo, ele estava como um palhaço, com a boca, o nariz, o queixo vermelhos. E eu, olhei para o Castiel.

- Quer dançar? - Ele sorriu. Por favor, vamos sair logo daqui.

(...)
   Enquanto dançávamos, nos divertíamos. Eu até esquecia que sou uma mentirosa talentosa. Sei que o Mikael é o líder do grupo de idiotas. Que o Richard foi legal comigo na reserva. Mas que é o mesmo Richard que ajuda o Lenny à alimentar o vício da Mia, porém é o Mikael quem fornece tudo. É tudo tão complicado... Além de ter a Rita, a Jocelyn o convento e meu coração.. Que se sente confortável com o Castiel, mas minha mente não para de pensar no Mikael. Eu preciso esquecer tudo. Bebi mais da bebida ruim.

- Vai com calma.. - Castiel falou no meu ouvido e eu sorri.

- Estou bem.. - Comentei enquanto sentia sua mão me puxar pela cintura, para perto de sí. O que foi o suficiente para que eu derrubasse bebida em cima de nós e ele gargalhou. - Me desculpa.. - Eu disse me afastando.

- Está tudo bem.. - Ele sorriu. - Quer que eu procure uns guardanapos? - Ele falou me olhando.

- Eu vou ao banheiro. - Disse por fim, me movendo com dificuldade. A medida que as horas tinham passado, mais pessoas haviam chegado. Estava quase impossível se mover e eu mal sabia onde era o banheiro. Subi as escadas e o corredor de cima era o mais calmo, haviam apenas umas pessoas sentadas, conversando, outras se beijando... E eu só queria fazer xixi. Tentei entrar em três quartos diferentes e não consegui e quando finalmente a porta se abriu, para minha sorte estava vazio e era suíte. Fechei a porta rápido e corri até o banheiro, finalmente aliviando minha bexiga. Após isso lavei a mão e aproveitei para limpar meu vestido. Que só fedia a cachaça. Arrumei a maquiagem e dei uma checada em tudo, eu ainda estava linda, mas meus pés estavam me matando. Arrumei os cabelos e voltei para o quarto, mas, a porta estava trancada. Eu não tinha a chave desse quarto.. Então, o que aconteceu? Tentei abri-lá novamente e ela simplesmente não ía. Droga! Estou trancada. Quando me virei para o quarto tomei um susto, e ele gargalhou.

- Mas que merda Mikael.. - Disse enquanto recuperava o fôlego, esse menino ainda me mata. - Você nos trancou? - Eu o encarei e ele estava entertido mexendo no piercing da sua língua. - Que saco..

- Gostou do quarto? - Ele me olhou. - Ele é meu agora. - Ele balançou as chaves. - Ficar em irmandades é melhor pois tem alguns privilégios.. - Ele olhou ao redor enquanto se sentava na beirada da cama - Eu e o Erick nos mudamos hoje, por isso a festa. - Balancei a cabeça.

- O.K, agora abre a porta. - Ele me olhou com os olhos semi cerrados. - Afinal eu não quero saber mais nada dessa sua vidinha mentirosa. - Ele sorriu.

- Não finja que não gosta.. - Eu me aproximei para pegar as chaves de sua mão. - Você consegue me parar? - Ele jogava a chave de um lado para o outro enquanto me encarava. Assim que tentei pegar a chave, ela caiu perto dos meus pés, e antes que eu me abaixasse para pegar, ele que estava sentado na beirada da cama, a minha frente, se curvou com facilidade e pegou as chaves. E então, senti sua mão no meu tornozelo.. E fiquei paralisada. Sua mão deslizou subindo pela minha perna, e quando chegou bem encima próximo do vestido, ele se levantou com as mãos na minha cintura, enquanto me encarava.

- Negou um beijo meu nesta noite.. - Ele disse enquanto olhava fixamente para minha boca. - Achei que tinha gostado da outra vez.

- Você é um idiota. - Disse pausadamente sem quebrar nosso contato visual.

- Você.. Me rejeita na frente de todos e me quer quando estamos sozinhos, eu sei disso. - Senti sua mão na minha nuca e o arrepio foi imediato.

- Exatamente.. - Sussurrei e ele sorriu. - Você, Mikael Hastings nem olha pra mim na frente de todos, mas  quando estamos sozinhos me deseja. - Eu o dei um selinho. - Eu sei disso.. - Eu sorri. - Agora abre a porta. - Eu o encarei.

(...)

Losin Control (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora