26

596 49 76
                                    

Tentei esquecer a situação em quê estava e foquei um pouco nas compras com meus amigos. Até encontrar o Castiel ou o Mikael, eu poderia esquecer tudo isso. Assim que terminamos as compras, fomos diretamente para o salão, onde infelizmente fiz minha sobrancelha e como doeu! Se soubesse, não teria aceitado. Estava esperando Lucas clarear os cabelos, quando o celular da Jade tocou.

- Oi... - Ela sorriu ao atender e saiu andando, com o celular no ouvido. Olhei ao redor e suspirei, desbloqueie o ecrã do meu celular e não havia nada de novo, como sempre. Nem mesmo a Joselyn. - Megann! - Jade sorriu pra mim. - Hoje vamos para irmandade, assistir um filme juntos ok? - Minha barriga gelou, não queria ver o Mikael nem tão cedo. - Tudo bem?

-Sim, claro.. - Eu sorri sem graça.. - Vamos lá encontrar os meninos.

(...)

Nos arrumamos e eu finalmente vesti uma roupa que não parecia ser de décadas passadas. Um shorts preto com alguns brilhos nos bolsos, e uma blusa preta de manga longa, transparente,que destacou meus olhos azuis. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e não passei maquiagem, não tinha tanta necessidade.

- Uau.. - Olhei para Jade que estava incrível. - Só vamos, assistir um filme mesmo? - Ela riu. - Ah, entendi.. O Erick vai estar lá.

- Cala boca Megan.. - Ela arrumou o piercings no nariz e sorriu. - Eu e o Erick somos bons amigos. - Eu balancei a cabeça concordando.

Lucas e Erick veio nos encontrar e então finalmente saímos do quarto. Descemos as escadas e saímos do bloco A, afim de chegar na irmandade. Enquanto conversavam, pude viajar dentro da minha mente. Sinceramente não sei o que estou fazendo, e nem como me sentir nessa situação. Gosto do Mikael, mas não desgosto do Castiel. Como eu posso estar assim? Que sempre aprendi que deveria dedicar minha vida ao Filho do Homem e esquecer os desejos carnais.

(...)

Não deveria ter vindo. Assim que entrei na irmandade, vi a Hanna sentada no balcão com um sorriso enorme esperando quem quer que fosse. Cumprimentei o Ian, e fui diretamente para o sofá de dois lugares, me acomodar. Fiquei encarando o a televisão ligada enquanto o grupo conversava um pouco.

Passaram as horas e o Mikael não chegou. E eu não sei se fico aliviada ou triste por não vê-lo, apesar de ter acontecido totalmente o contrário em relação ao Castiel. Suspirei encarando a televisão. Até que como um bom grupo de amigos, cada um apontou quem era quem dentro do filme.

- A Megan com certeza é o palhaço, tão feio.. - Todos pararam de rir e eu ri sarcástica.

- E você.. Uh..- Eu coloquei o dedo na boca pensando. - Não consigo identificar Hanna.. Se é o palhaço por ser totalmente desagradável ou se é uma das crianças pra ser totalmente infantil.

- Ai.. - Erick falou baixinho e Jade o deu um tapa.

-O que um homem não faz não é? - Ela me encarou arqueando a sobrancelha. - Você agora está cheia de confiança.

- Do que ta falando? - Eu franzi o cenho.

- Ela gargalhou. - Você só é mais uma, Megan. - Me levantei do sofá e fui para fora da casa o mais rápido possível. Sabia que ninguém tinha entendido nada, mas se eu continuasse ela ia abrir a boca e eu não sei como o grupo reagiria. Sentei na escadinha e respirei o ar puro. Fiquei brincando com meu tênis, só queria que o filme acabasse, para irmos embora. Ouvi passos e alguns risos vindo em minha direção e quando levantei o rosto. Senti uma agonia em meu coração. Ele parou de rir e me olhou. Ela não entendeu nada.

- Oi.. - Disse ríspida enquanto me levantava para que eles entrassem.

Mikael tirou o braço que estava em volta da moça, e ela sorriu pra mim. Era magra, alta, com tatuagens, tinha os cabelos pretos e curtos, como um corte que geralmente os meninos usam. Tinha piercings no septo e é, nada que eu não esperasse. Faz tanto o estilo dele que se parece com ele.

- E quem é essa? - Ela se aproximou estendendo a mão me cumprimentando.

- Sou a Megan.. - Eu sorri sem graça e ela olhou para o Mikael e sussurrou algo.

-Nem pense.. - Ele disse ríspido e a menina gargalhou me soltando.

- Sou a Mel.. - Ela piscou pra mim. - É um prazer te conhecer. - Ela avançou entrando dentro da casa com toda segurança do mundo.

- Por que está aqui fora.. Está frio. - Mikael finalmente me olhou.

- Está me enxergando agora? - Eu ri. - Me erra. - Quando fui entrar, ele segurou meu braço e me puxou.

- Não seja idiota. - Eu o encarei, me irritando. - Ela é minha irmã gêmea. - Ele riu no meu ouvido e me soltou. Enquanto eu estava com a expressão mais confusa do mundo.

(...)

Essa Mel ter chegado foi uma festa! O Ian estava tão animado, e o Lucas nem se fale! Até a mal amada da Hanna estava feliz, mas senti que a Jade não estava cem por cento, muito menos o Erick.

- Onde fica o banheiro? - Perguntei para o Ian que apontou para cima.

- O de baixo está quebrado. - Eu balancei a cabeça e subi as escadas, e estavam todos tão envolvidos com a volta da Mel, que nem perceberam meu sumiço.

Entrei no banheiro e lavei o rosto, em seguida molhei o pescoço. O ciúmes que senti quando vi o Mikael abraçado com a Mel não foi bom. E nem estou em condições de cobrar algo dele. Oficialmente não temos nada, e o Castiel..

- Tudo bem? - Mikael entrou no banheiro me pegando de surpresa e eu tomei um leve susto.

-Como entra no banheiro assim?? - Ele gargalhou fechando a porta atrás dele. E em seguida passou a chave. - O que ta fazendo? - falei baixo, mesmo sabendo que todos estavam muito empolgados com a Mel, na sala.

- Nada... - Ele deu um sorissinho. E passou a mão pela minha cintura, me abraçando. Tentei encarar seus olhos mas não consegui, eu precisava terminar de vez com o Castiel. - O que foi? - Ele deu um beijinho na minha boca.

- E-eu...

- Megan! - Ouvi a voz da Jade. - Seu namorado está aqui!!!

Losin Control (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora