Castiel falou e eu suspirei forte enquanto me virava para ele. Não queria mais fingir que está tudo bem, por que não está. Não adianta ficar arrastando ele de um lado para outro, enquanto só me preocupo com o Mikael.
- Eu.. Não posso mais ficar com você. - Os olhos dele se arregalaram um pouco e ele tentou ficar com a expressão neutra.
- Assim, do nada? - Ele se aproximou me olhando.
- Me desculpe. Mas é melhor que não nos vejamos mais. - Eu saí andando tão depressa, que quase estava correndo. Nunca quis fazer mal ao Castiel e veja só como terminamos...Eu fugindo dele. E ele provavelmente confuso, mas a cada segundo que passa, eu perco mais e mais o controle das minhas próprias ações.
(...)
Me sentei na grande pedra próxima ao rio e em seguida me deitei. Daqui a uma semana estou voltando para o convento e claramente estou diferente. Minhas roupas, a tatuagem, meu corpo, jeito.. Estou voltando para o lugar que nunca mais gostaria de pisar os pés e não é só ingratidão, a doutrinação, os castigos, tentar ser quem eu não sou, tudo isso cansa e me fere psicologicamente e fisicamente.- Esse é o meu lugar. - Abri os olhos depressa quando a voz do Mikael quebrou o silêncio.
- Eu não tenho um lugar, então... - Ele se sentou do meu lado.
- Eu posso dividir meu lugar com você.
- Não quer me matar? - Eu o olhei. - Ou me chamar de vadia mais uma vez?
- Não.. - Ele suspirou. - E eu... Bom não te chamei de vadia.
- "Estava com ele quando transamos não é?" - Eu imitei bem mal sua voz e ele sorriu.
- Me desculpe eu estava me controlando..
- Tudo bem... - Ele se deitou do meu lado e encarou o céu. E em seguida se virou e ficou me encarando. Fingi não dar importância, mas meu coração estava batendo acelerado, enquanto minha garganta ficava seca. Senti sua mão tocar minha boca, e em seguida deslizar pelo meu corpo. - O que está fazendo?
- As pazes. - Ele rebateu rápido.
- O que..?
- Erick me falou..
- Então quando algo acontecer só vai acreditar em mim, quando alguém te falar?
- Vou trabalhar isso. - Ele se levantou e se colocou em cima de mim.
- Vai trabalhar em colocar a Hanna para longe? - Ele deu um sorissinho de lado.
- Você concordou em não assumirmos.
- Isso quer dizer que posso ficar com quem eu quiser?
- Não! - Ele exclamou me olhando.
- Então afasta a Hanna. - Ele sorriu.
(...)
- Eu posso resolver mais essa merda Richard . - Acordei e continuei deitada enquanto ele continuava com toda sujeira das drogas, e mentiras para os amigos. Agora, nossos amigos. E não importa o quanto eu e ele estamos bem, sempre que lembro desse quesito me sinto mal. Por estar enganado pessoas de quem eu gosto. Suspirei pesado me afundando nos meus pensamentos, quando ele se sentou na cama me olhando.- Dormiu bem? - Ele arrumou meus cabelos.
- Sim, mas você se mexe muito. - Ele riu. Essa noite foi ótima, nós assistimos, falamos sobre comidas favoritas e dormimos. Em um curto tempo, pensei que éramos normais, que tínhamos uma relação estável. Que tínhamos uma relação.
- Mika???!!! - Ouvi a voz da Jade explodir do outro lado da porta. Mikael me olhou por uns instantes.
- Tenho que me esconder? - Eu o olhei. - É óbvio por que estou perguntando? Eles vão surtar se souber. - Disse sussurrando enquanto corria apenas vestida com uma blusa dele pelo quarto, me escondi dentro do banheiro. Ouvi a porta se abrir.
- O que você quer? São nove da manhã. - O tom dele era tão despreocupado e tedioso nesse momento. Ele era tão diferente quando estava apenas comigo.
- A Mô.. - Jade parou de falar.
- O que a Alexia está fazendo aqui?!!
- Ela está te procurando, feito louca.
(...)
Após quase meia hora dentro do banheiro. Me arrumei e tentei sair sem ser vista, mas para minha sorte o Erick estava lá. Apenas ele, aquele que eu sabia que podia confiar.
- Está ficando sério?- Ele perguntou enquanto não tirava a visão da televisão.
- E-eu não sei quando se trata dele. Sinceramente. Eu quero e ao mesmo tempo, não. - Erick riu. - E você, como está com a Jade?
- O mesmo. A Mel aparecer foi como se todas e quaisquer chances que eu tivesse com ela, morresse.
- Cara como você é profundo. - Ele jogou uma almofada em mim.
- Você mais do que ninguém deveria me entender nesse momento.
- Hum.. eu sei que ele tinha um lance com a Hanna, mas ele nunca assumiu. - Erick me olhou. - O que foi?
- Você estava aqui, quando a Jade chamou o Mika não é? - Ele franziu o cenho me encarando.
- Sim, estava. Escondida no banheiro por sinal... - Ele balançou a cabeça negativamente. - Mas o que houve?
- Eu não queria ter que te dar essa notícia. - A porta da irmandade se abriu, e três rapazes chegaram com Ian, que me ofereceu uma piscadela, antes de se jogar no sofá ao lado do amigo.
- Erick..? - Eu chamei a atenção dele, que me olhou. Talvez ele não quisesse me contar por ter chegado mais gente. - Estou atrasada para primeira aula. Nos vemos depois rapazes. - Eles me deram tchau e eu saí da casa. Eu mais do que ninguém entenderia ele? O que ele quis dizer com isso, e quem é Alexia?
(...)
Andei pelo campus e querendo ou não meu coração estava com insegurança. Alexia, Alexia, Alexia. Ah Mikael quando eu penso que tudo entre nós pode dar certo, me pego insegura por ter ouvido o nome de uma garota, apenas por que foi você quem pronunciou. Estou ficando louca, com certeza isso não é nada.- Onde esteve? - Lucas apareceu na minha frente me dando um baita susto. - Não exagera, eu não sabia que minha sobrancelha ia ficar tão feia a ponto de você se assustar. - Eu ri.
- Não é isso. A propósito está bonita.
- Falei justamente para alguém notar. - Ele passou as mãos pela sobrancelha e em seguida sorriu pra mim. - Por que está tão distraída? Não deveria estar na aula?
- É sim.. mas.. - Eu o olhei. - Talvez hoje eu não esteja com vontade de estudar. - Ele me olhou surpreso. - Oque?
- Não acredito! Vamos dar uma festa por causa disso. - Eu ri.
- Lucas, sabe da Jade? - Ele me olhou.
- Ah para você sabe que ela passou a noite fora.. mas não foi comigo. - Eu franzi o cenho. Ela passou com a Mel? A imagem do Erick no sofá voltou a minha mente. - Mas agora ela está com o Mika e a Alexia.
- Alexia? - Nem disfarcei ao perguntar. - O nome da namorada dele, não era Hanna? - Eu falei quase morrendo, mas era necessário. Ele não era meu. Também não era dela. Mas no fim de tudo era muito menos meu.
- Não.. - Lucas gargalhou. - O Mika tem o grande poder de iludir todas e não ficar com nenhuma. Ele sempre tem alguém, mesmo quando pensamos que ele está sozinho. - Eu engoli essa realidade a seco. - Mas a Alexia é o motivo dele ser assim. Ele foi super apaixonado por ela, e ainda é - Ele sorriu. - Ela foi a monstrinha que tirou o Mika da bolha, do mundo perfeito e mostrou que ele precisava de sobrepor, que ele precisava ser ele mesmo. Ela marcou o real início da vida dele.
Meu coração parou. Ela era, o que ele tem sido pra mim. A novidade. A adrenalina. A curiosidade. Eu estou perdida. E com medo, medo de perder ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losin Control (Concluído)
Fiksi RemajaOBRA NÃO REVISADA. A vida de Megan Hilary muda completamente quando ela descobre que pode viver longe de uma realidade que nunca quis: ser noviça. Mas sua vida se tornará bem mais agitada quando além de estar na faculdade se apaixonar por um Bad Boy...