Após ser carregada e jogada no mar pelo Lucas e o Will. Perder nas brincadeiras para a Mel e a Vanessa, e empurrar diversas vezes o Erick dentro da água, um grande cansaço caiu sobre mim e eu só queria tomar um banho e deitar.
- Jade vou ir tomar banho e deitar, não tenho o mesmo pique que vocês. - Ela sorriu.
- Tudo bem, nos encontramos mais tarde para o jantar. - Ela foi de encontro a Mel, e eu parti para dentro da casa.
A casa estava tão silenciosa e pacífica, que eu poderia dormir em qualquer lugar, subi as escadas com grande esforço e assim que entrei no quarto dei um pulo para trás.
- Te assustei? - Automaticamente voltei a até a porta, olhei o corredor que estava vazio e entrei no quarto me aproximando.
- O que está fazendo aqui, Mikael? - Ele se levantou enquanto me olhava.
- Eu não sei. - Ele deu de ombros. - Eu não consigo parar de pensar em você. - Eu ousei sentir meu coração saltar de felicidade, mas isso era tão errado. - Eu posso resolver tudo Megan.
- Você não pode entrar aqui, e ficar deitado na cama.. e se o Erick tivesse entrado? E se sua noiva te procura? - Ele riu.
- Não se esforce para falar a palavra noiva, todos que estão aqui sabem exatamente de quem eu gosto. - E como se não já estivesse acostumada com ele, minhas bochechas coraram. Eu pude sentir meu corpo ficar mais quente. - Preciso de você. - Eu estava crente de que ia colocá-lo pra fora, que não trairia a Alexia de novo, mas ele.. eu..
Senti sua mão tocar minha nuca e seu corpo se aproximar do meu. Sua outra mão alisou meu rosto, minha boca, e então ele olhou bem nos meus olhos.
- Você ficou extremamente linda com esse biquíne. - Me aproximei para que ele me beijasse, e antes que fizesse isso...
- Mikaaaaaaaaa!!!! - Me afastei dele imediatamente e ele fechou os olhos contendo a irritação. Era a voz da Alexia, ela estava procurando ele.
- Como vai resolver isso? - Eu apontei para nós dois. - E ela..
- Vou ter que partir o coração dela. - Ele fingiu tristeza. - Para concertar o seu. - Ele me deu um selinho. - O nosso.. - Ele saiu do quarto.
(...)
- O Jantar está quase pronto. - Mel estava na cozinha junto com o Lucas, e o cheiro estava muito bom. Enquanto Will e Jade discutiam onde poderiam colocar um vaso de flores e eu ri disso. Do outro lado da sala, Ian e Vanessa estavam assistindo, e eles formavam um belo casal. No outro sofá Mikael e Alexia estavam juntos.
- Quer dar uma volta depois do jantar? - Me virei para o Erick e sorri.
- Vamos colocar em prática o plano de beber e esquecer de tudo? - Ele riu.
- Sim, por que não?
(...)
Após pegarmos mais de sete litros de bebidas alcoólicas de diversos tipos e marcas. Eu e o Erick saímos andando pela praia que era tão bonita e escura no anoitecer. As ondas quebravam com barulho e muito mal eu enxergava a limitação ente a água e o céu. Nos sentamos próximos a uma grande rocha, após colocarmos um lenço na areia.- Aqui estamos nós.. - Ele me olhou e abriu uma garrafa para ele e uma garrafa para mim. - Sabe... Eu sinto que esse vai ser o melhor rolê da minha vida. - Eu ri e bebi um pouco da minha garrafa e com certeza tinha gosto de cereja ou algo semelhante.
- Nem estou precisando me embriagar pra deixar de lado tudo o que está acontecendo. - Eu encarei a imensidão do mar, mesmo enxergando pouca coisa. - Obrigada por ser um ótimo companheiro. - Levantei minha garrafa e ele, a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losin Control (Concluído)
Novela JuvenilOBRA NÃO REVISADA. A vida de Megan Hilary muda completamente quando ela descobre que pode viver longe de uma realidade que nunca quis: ser noviça. Mas sua vida se tornará bem mais agitada quando além de estar na faculdade se apaixonar por um Bad Boy...