- Eu.. Terminei o que eu comecei hoje mais cedo. - Quando finalmente o olhei, o alívio passou. Ele estava com a boca sangrando e os dedos muito machucados. Sem os curativos. Ele cambaleou um pouco até chegar na cama e se sentar. Fechei a porta torcendo para que ninguém o visse entrar, afinal é proibido a entrada de meninos a noite em dormitórios femininos e vice versa. Tranquei a porta e fui pegar o kit de primeiros socorros. Era a primeira vez que o usava mais de uma vez em um dia. O cheiro forte de álcool era inevitável, e seus olhos estavam vermelhos, provavelmente está chapado. Suspirei me sentando ao lado dele.
- O que você fez exatamente? - Perguntei enquanto separava os matérias que precisava para fazer o seu curativo.
- Bati no Richard, no Lenny e em mais três caras.. - Eu o encarei. - Foi culpa deles eu brigar com a Mia. - Ele gargalhou.
- Você não deveria sair batendo em todo mundo, inclusive, sua irmã não vai melhorar se o seu comportamento for sempre assim. Já parou para pensar que os garotos não têm nada haver? Só.. Aceitam o que ela pede. - Ele me olhou e riu mais uma vez. - Você não está entendendo nada, não é? - Ele colocou as mãos ensangüentadas nas minhas pernas.
Passei a água oxigenada no algodão, que em segundos entrou em contato com seus dedos bem machucados. Ele riu enquanto a espuma branca limpava o ferimento. Dessa vez passei uma pomada por cima dos ferimentos, e pela segunda vez, fiz o mesmo curativo. Assim que terminei, ele tombou a cabeça para cima do meu colo e me olhou.
- Olha.. - Ele riu e passou a mão no meu seio direito. - Que redondo.. Bonito.. - Ele gargalhou e eu o dei um tapa forte. - Ai.
- Nunca mais faça isso novamente. - Meu Deus, eu espero que ele esqueça disso.. - Fica quieto, para que eu possa limpar seu machucado.
- Eu vou dormir.. - Ele colocou os pés em cima da cama, e apertou minhas pernas. - Adeus.. - Ele sussurrou e antes de fechar os olhos, riu mais uma vez.
Suspirei o encarando. Todos são loucos, sem excessão. Limpei sua boca cortada, e também passei pomada. E depois de menos de meia hora, tentei me mexer e não consegui, ele é pesado. Involuntariamente comecei a passar a mão pelos seus cabelos pretos e lisos. Ele parecia inofensivo dormindo, quase apagava a imagem de hoje mais cedo, espancando um drogado. Respirei fundo, ao que parece, amanhã estarei morta de sono para o primeiro dia de aula.
(...)
Acordei e logo procurei o Mikael, mas eu estava sozinha. Deitada na minha cama, e coberta. Passei a mão nos cabelos e olhei o relógio, eram cinco e cinquenta e nove. Pulei da cama para ir tomar banho sem que ninguém estivesse no banheiro, assim que saí do quarto tomei um susto.
- Desculpa.. - O garoto de cabelos com cumprimento até os ombros sorriu. - Eu não queria te assustar. - Ele me analisou dos pés a cabeça e eu puxei minhas roupas, toalha e itens de higiene para frente do meu corpo.
- Tudo bem.. - Dei um riso fraco. - Só que geralmente à essas horas o corredor ainda está vazio. - Fechei a porta do meu quarto e passei a chave.
- O truque é ir ao banheiro duas horas antes das sete.. - Ele me olhou. - Eu também não gosto de muita gente no mesmo banheiro. - Eu sorri. - Sou o Castiel.
- Sou a Megan..- Apertei a mão que ele estendeu me cumprimentando e ele sorriu.- Acho melhor nós irmos logo, daqui a pouco as crianças se acordam.
- Sim, eu vou por aqui.. - Ele apontou para esquerda. - Até mais.. - Eu sorri me afastando, enquanto ia na direção oposta. Ele é bonito, tem os olhos castanhos escuros, os cabelos até os ombros e lisos, e um sorriso amigável. A propósito, ainda não encontrei um rapaz "feio" apesar de beleza ser relativa e estar ligada à personalidade e não só à aparência. Talvez eu tenha convivido tanto tempo só com mulheres, que acho toda forma de vida masculina existente, bonita. Eu ri sozinha enquanto me despia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losin Control (Concluído)
Teen FictionOBRA NÃO REVISADA. A vida de Megan Hilary muda completamente quando ela descobre que pode viver longe de uma realidade que nunca quis: ser noviça. Mas sua vida se tornará bem mais agitada quando além de estar na faculdade se apaixonar por um Bad Boy...