Após me alimentar e ser mimada por quase todos, cada um procurou o que fazer com seus respectivos companheiros. Alexia deixou claro que ia transar até não conseguir andar no outro dia, enquanto eu olhava bem para o Mikael insistindo...por que não estava satisfeita apenas com as coisas que ela havia jogado na minha cara, precisava que ele terminasse o trabalho de me deixar complemente magoada e sem saber o que pensar em relação a nós dois, talvez isso me fizesse tentar esquecer ele de uma vez por todas, como deveria ter feito, desde o início. Lucas, Will, Jade e Mel saíram em um encontro para casais, o pobre Will nem imagina que a Jade tem uma queda pelo Lucas, mesmo o Lucas sendo gay, quando o mesmo também cedia aos encantos dela. Vanessa e Ian estavam na praia, se exercitando, gostaria de ter essa coragem e força de vontade, mas no fim estávamos eu e o Erick deitados no sofá da sala, no escuro e em silêncio, enquanto na televisão passava um filme sobre milagres, e eu só conseguia pensar no convento.
E na ligação da Joselyn que recebi a quase meia hora atrás... Ela me disse que a Rita estava mais nervosa que o normal, que ela sabia que eu tinha trocado novamente as aulas sem seu consentimento; Tenho me gastado tanto com questões que envolvem o Mikael que simplesmente esqueci que no fim, terei que voltar até o convento e encarar aquelas mulheres, como se eu estivesse plenamente bem, me preocupando apenas com a faculdade. Mas ao pensar nisso, não sei se quero fingir ser a Megan que nunca fui, a Megan doce e calada, que aceita tudo quieta e chora baixinho mediante a tanta dor. Eu não posso continuar com nenhum vestígio dessa Megan... Eu tenho me maltratado demais todo esse tempo, e... Eu não sei se quero continuar assim.
-Meg? - Erick chamou minha atenção. - Esse filme é horrível, eu não tô entendendo nada.. - Eu ri.
- Milagres não precisam de explicação, apenas acontecem.. - Ele revirou os olhos e eu ri. - Só mudar de canal.. - Sugeri e ele se levantou para pegar o controle, e ao invés de se deitar no outro sofá, veio se deitar comigo. - Esse sofá é pequeno.
- É bom que a gente fica juntinho. - Ele sorriu e se arrumou no pequeno sofá, encostando sua cabeça no meu ombro.
- Então me esquenta, eu tô com frio. - Ele começou alisar meu braço, em uma tentativa falha de me esquentar. Enquanto o via passar pelos canais em segundos, procurando pelo o que eu não faço ideia, sua mão começou alisar meu rosto, de maneira delicada. O olhei e ele não estava olhando para a televisão, seus olhos estavam fixos em mim, por segundos ousei sentir vergonha dele, e ele notando isso, sorriu. - O que foi? - Ele deixou em um canal qualquer e continuou me olhando.
- Você é muito linda.. - Eu ri. - Não sei se, você lembra, mas no dia em que a Jade levou você pra fogueira, eu fui o primeiro que te paquerei com uma piscadinha.. - Eu fiz uma careta. - Não sei por que não se rendeu aos meus encantos.. - Ele fez um bico fofo e pela primeira vez eu notei sua boca. Talvez por solidão, carência ou apenas perda de controle meu, me aproximei e o beijei com calma, parei o beijo e o olhei.
- Talvez esteja na hora de alguém se render aos meus encantos. - Me virei com cuidado em cima do pequeno sofá e deixei meu corpo em cima do dele. Suas mãos de maneira automática pousaram sobre minhas coxas e eu me inclinei para aproximar nossos rostos novamente.
- Por cima de mim, você fica ainda mais linda..- Eu ri.
E nossos lábios se encontraram novamente, era como se meu cérebro estivesse em branco, e meu coração finalmente tivesse me dado uma trégua em relação aos batimentos acelerados. Pela primeira vez em muitos dias, estava fazendo algo por mim, sem pensar em mais ninguém. A mão do Erick firme, intercalava entre apertar e alisar minha bunda, enquanto nossas línguas dançavam descompassadas, inundadas de desejo e carinho. Parei de beijar sua boca, e beijei seu pescoço, sua orelha, ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losin Control (Concluído)
Novela JuvenilOBRA NÃO REVISADA. A vida de Megan Hilary muda completamente quando ela descobre que pode viver longe de uma realidade que nunca quis: ser noviça. Mas sua vida se tornará bem mais agitada quando além de estar na faculdade se apaixonar por um Bad Boy...