Não sabia o que sentir. Estava chateada e decepcionada com uma pessoa que conheço à dois dias, ou melhor não conheço. É por isso que o Lenny não reagiu, e o Richard o confrontou apenas uma vez para manter as aparências, ele se sente culpado pelo que acontece com a Mia.. E de fato, talvez seja culpa dele apesar de todos terem livre arbítrio.
Estava sentada em uma mesa no jardim da faculdade encarando o nada. Ele me disse que era culpa deles, ele ter brigado com a Mia, ou seja, ele pediu para os rapazes a afastarem mas ela voltou, então ele ficou irritado. Com todos, inclusive com ela. Ele é um babaca.
- Toma. - Mikael apareceu na minha frente com um pedaço de torta de chocolate.
- Me machuca e me faz ser expulsa da minha primeira aula de inglês e acha que um pedaço de torta vai me fazer te desculpar.
- Então eu vou jogar fora.. - Ele andou dois passos.
- Não.. - Ele voltou e deixou a torta em cima da mesa. - É pecado desperdiçar comida.
- Claro que é.. - Ele deu meia volta para ir embora.
- Espera, você não pode ir embora assim..
- Jura? - Ele me encarou e continuou andando.
- Não pode me deixar confusa assim.. - Ele parou. - Me explica só uma vez, e eu te deixo em paz.
(...)
- Comecei com o tráfico no primeiro período por diversão. A Mia chegou, ficou viciada e começou um namoro com o Lenny. - Eu o escutava atenta enquanto comia a torta. - Eu não to nem ai se eles dois brigam e depois voltam, foda-se.. Mas ela tava viciada na minha droga.. Então fingi me afastar e ter deixado, mas não deixei, e agora eles devem mante-la distante por que eu mandei. Está menos confusa agora?
- Mas.. Achei que se odiassem..- Eu o olhei. - E o Lucas, o Ian, o Erick, a Jade, todos odeiam o Lenny e sua turminha.
- Eu sei, e prefiro assim. - Ele se levantou.
- E o que acontece quando seus amigos descobrirem que os babacas, também são seus amigos? - Ele me encarou.
- Você não tem cara de quem é dedo duro. - Ele se virou para ir embora.
- O símbolo significa amizade, companheirismo e sinceridade. - Eu me levantei jogando o prato e o talher no lixo. - Irônico você ter tido a ideia e você ser um mentiroso.
- Menina.. - Ele se aproximou. - Você me perguntou e eu respondi, se não está feliz com a resposta, fingi que nem a teve.
- A Mia disse que você era fechado.. - Eu o olhei. - Imaginei como você seria, e cogitei que fosse inofensivo quando estava deitado no meu colo ontem de madrugada. Mas as pessoas são bem mais do que alguém pode dizer, as pessoas são bem mais do que elas fingem ser. - Ele revirou os olhos.
- Agora que já sabe, guarda pra você. Afinal se está cursando a merda do curso de psicologia deve escutar os problemáticos, compreender e guardar para si. - Ele foi se aproximando e fazendo meu coração acelerar. - Toma. - Ele colocou uma cédula de dinheiro no bolso da minha saia. - O pagamento pela sessão de hoje. - Ele foi embora.
(...)
Voltei para o quarto após o meio período do dia em aula, e uma tarde inteira pensando... Estava quase surtando internamente. Só fazem dois dias que cheguei e me sinto encurralada, serei mentirosa para com os outros, se não contar o que sei sobre o Mikael? E o que ele irá fazer comigo se eu contar?
- Meu Deus.. - Passei a mão na cabeça, precisava pensar com calma e com clareza. Talvez o grupo nem acreditasse em mim, eles se conhecem a tanto tempo. - Eu, preciso ficar neutra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losin Control (Concluído)
Teen FictionOBRA NÃO REVISADA. A vida de Megan Hilary muda completamente quando ela descobre que pode viver longe de uma realidade que nunca quis: ser noviça. Mas sua vida se tornará bem mais agitada quando além de estar na faculdade se apaixonar por um Bad Boy...