20

695 55 94
                                    

  Acordei com uma enorme dor de cabeça e meus olhos estavam à tanto tempo fechados que a claridade doeu até na minha alma. Assim que me levantei um pouco, com dificuldade, me acostumando com a luz, analisei o lugar que claramente não era o meu quarto. Não me lembro de nada, desde que fiz com que expulsassem o Castiel, e sinceramente analisando agora, nem eu mesma sei por que fiz isso.. Céus, é por isso que eu não deveria beber! O que aconteceu, após isso?

   Olhei o quarto mais uma vez, e me lembrei exatamente de quem é esse quarto: Mikael. O que diabos eu estou fazendo na irmandade e no quarto dele? Passei a mão na cabeça, que doía tanto! Quando ouvi a porta do quarto se abrir, abri os olhos para olhar quem era. E era ele, bonito, com os cabelos molhados, apenas de calça moletom com a barriga exposta.

- Bom dia. - Ele falou assim que entrou e trazia consigo uma bandeija com algumas frutas, suco e bolo de chocolate.

- O que eu estou fazendo aqui? - Perguntei pausadamente e com a voz baixa.. Já entendi que pra tratar de algo com ele, tem que ser na mansidão.

- Agora?.. - Ele colocou a bandeija na cama, ao meu lado. - Está sendo chata como sempre... - Eu revirei os olhos e ele deixou um sorriso escapar, no canto da boca.

- Não me lembro de nada.. - Comentei enquanto me levantava, mas antes, notei que estava apenas de calcinha e uma blusa enorme do ac/dc masculina. - Eu fiz merda? - Perguntei quase apavorada e ele gargalhou. Não acredito que transamos e eu não lembro de nada! Isso se encaixa em "ocasião especial" pra ele?!

- Não.. - Ele respondeu neutro enquanto guardava alguns papéis com cálculos. - Você só ficou bêbada. - Eu o encarei. - Fez o Castiel ser expulso. - Ele riu. - E quase ia sendo estrupada por uma porra de um negão. - Ele me encarou com as bochechas vermelhas, espera, ele está bravo?

- O que..? - Eu me levantei. - Eu achei que estava dançando com um homem ruivo..

- Você é louca? Eu disse que você ia ser estrupada e você foca nisso? - Eu ri. Minha mente está tão confusa, como pude ficar tão bêbada só com alguns copos de vodka?

- E.. Ele, me.. - Eu não sabia como formular a frase.

- Não, ele não te comeu.. - Ele terminou de arrumar as coisas e agora estava procurando uma blusa.

- E.. Eu fiquei nua na festa ou algo assim? - Eu estava morta de vergonha, aquele fogo que estava ontem em mim, saiu totalmente.

-Não.. - Ele riu. - Eu quem tirei sua roupa. - E meu coração despencou. - Calma, não pense que eu te quis ontem..

- Eu não estou pensando em nada.. - O encarei.

- Eu preciso ir trabalhar.. Você poderia devolver minha blusa? Eu quero ir trabalhar com ela. - Eu corei. Ele já tinha visto meus seios, eu sei.. Mas.. - Anda logo! - Ele me encarou.

Quando eu me virei de costas para tirar a blusa, as gargalhadas dele explodiram atrás de mim. Senti sua mão na minha cintura me virando novamente.

- Se eu te encontrar bêbada de novo e com outro cara, eu vou querer matar você e ele. - Ele levantou meu queixo com o polegar. - Compreendeu? - Balancei a cabeça e ele puxou uma blusa qualquer de dentro da gaveta e saiu. Enquanto eu mais uma vez, tentava recuperar o ar.

(...)

- Me desculpa.. - Depois de tomar um grande banho e tentar me explicar para a Jade. Eu fui atrás do Castiel. - Eu não estava normal ontem.. - Ele riu e me abraçou com carinho. - Então não quer me matar? - Eu perguntei confusa.

- Não.. - Ele disse entrando no quarto dele, e eu o acompanhei. - Foi culpa minha, não deveria ter deixado você beber tanto. - Eu o encarei.

- Não.. Eu quem quis! Por isso, me desculpe. - Ele pegou na minha mão.

- Tudo bem.. - Ele me beijou e quando me soltou eu pude analisar o lugar. Seria normal se não tivesse uma pintura em 3D na parede do Castiel. - Eu quem fiz.. - Ele sorriu orgulhoso e eu ri.

- O que você cursa? - Falei ainda analisando a parede que parecia não ter fim.

- Medicina. - Ele suspirou e eu o olhei. - É eu sei que não parece, mas..

- Que incrível! - Eu o olhei. - Você é bem inteligente, uh? - Ele riu.

- Eu tento..

- Por que medicina, Doutor? - Ele me olhou.

- Por que é um sonho da minha mãe. - Ele se levantou. - Eu queria fazer artes, mas..

- Poxa Cast..

- Tudo bem.. - Ele me interrompeu. E depois passou a mão pela minha nuca. E me puxou para si. Eu não estava arrepiada e nem pedindo para que ele continuasse. O que diabos acontece comigo?!

- Cast! - Um rapaz entrou animado no quarto e então eu me afastei. - Desculpa!

- Sem problemas.. - Eu disse baixo. - Preciso ir resolver minhas matérias.

- Esse é meu companheiro, Barry. - Castiel o apresentou e ele sorriu. - Essa é a Megan, minha... - Eu o olhei, não tínhamos um rótulo. - Megan. - Eu sorri.

(...)

  Entrei na sala diretor mais uma vez, e agora estava vazia. A recepcionista disse que ele chegaria em alguns minutos, então não vi nenhum problema em esperá-lo, afinal.. Eu preciso resolver essa questão o quanto antes. Me sentei no pequeno sofá cinza e analisei a sala, dessa vez com calma e era enorme. Talvez uns três quartos normal dos estudantes. A porta se abriu e eu me levantei, me arrumando.. Era um Hastings, mas não o que eu esperava.

- Gostou dessa sala? - Mikael me encarou e estava vestido de uma forma que eu nunca vi. De calça social e terno. De óculos e nossa como ele é lindo. - Tudo bem Megan? - Ele se aproximou e eu me afastei.

- Sim.. - Limpei a garganta. - O que faz aqui? - Ele riu.

- Estou trabalhando querida.. - Dessa eu não sabia. - Sou contador do meu pai. - Ele revirou os olhos.- A única coisa ruim é a roupa e o meu pai, claro.

- Bom dia Megan.. - O Sr. Hastings entrou na sala. - Vejo que vocês se conheceram.. - Ele me olhou. Ah Sr. Você nem imagina até onde eu chegaria com o mentiroso do seu filho. - Mikael pode voltar em meia hora, preciso resolver o problema da Megan.

  Um dos problemas. Por que o outro problema acabou de sair da sala vestido em um terno super alinhado. Um problema que eu quero ter, mesmo sabendo que não vai dar certo. Mesmo sabendo que ele não gosta de mim. Porém analisando os fatos, talvez eu esteja gostando dele. E isso é ruim. Mas eu quero.

Losin Control (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora