6° Já Sei o Que Fazer!

771 42 6
                                    

*Marcelo*

Quando amanheceu fui direto para casa da Luísa, me surpreende dona Glória não me fazer perguntas... Na verdade quando cheguei na casa dela ontem à noite, eu disse que havia terminado com a Débora, que precisava ficar lá até a Débora sumir da minha casa, ela saltitou de alegria disse as seguintes palavras "Enfim deixou de ser trouxa." juro que não esperava por isso, e sim isso não foi demais, já que estamos falando de dona Glória.

Cheguei na casa de Luísa e sem rodeios ela me entregou João, mas eu queria conversar com ela e pelo visto ela não gostou muito, ela só não gritou porque dentro do escritório as crianças ainda nos ouviriam, mesmo a porta estando fechada.-Diz logo o que você quer Marcelo.-ela me olhava séria enquanto falava.-Quero apenas saber como você está... Sei que você ficou mal com a morte do Bernardo.-a feição dela mudou quando eu disse isso, ela fez cara de quem estava feliz com a minha preocupação.-Estou melhor dentro do possível, obrigada... mas é melhor você ir, a Débora deve estar te esperando.-Na verdade... Eu terminei com ela, não estava feliz com a relação, e... Não é ela quem eu amo.-digo me aproximando para beija-la, mas ela se esquiva.-Luísa... Terminei com ela por você... Porque eu ainda te amo.-ela se assustou quando disse isso e começou a gaguejar enquanto falava.
-Mar... Marcelo, eu... eu não quero ser motivo da separação de vocês.-ela respirou fundo, pois viu que seu desespero era perceptível.-Olha não podemos ficar juntos... Não quero que digam que a culpa e minha e...-a interrompo.
-Não se preocupe, ninguém dirá nada, mas me diga você me ama?-digo me aproximando dela novamente, perto o suficiente para sentir sua respiração falhar.
-Mar... Marcelo, não é tão simples... Não basta eu te amar.
-Eu aceitarei isso como um sim. Mas me diga o que eu preciso fazer?
-Não foi o que eu disse, mas como assim o que você precisa fazer?
-O que eu preciso fazer para você voltar para meus braços?
-Marcelo, isso não é hora para isso!-ela se vira para abrir a porta e eu a impeço.
-Diz Luísa?-Marcelo, esquece isso... Esquece que eu existo.
-Impossível... Você não é o tipo de mulher que se esquece fácil!
-Pois então se esforce!-ela começa a elevar o tom de voz, como se tivesse com raiva, mas eu sei que não é isso.
-Luísa por que você faz isso?
-Por que eu faço isso? Você tá brincando né!
-Me diz por que você sempre se afasta?
-Às vezes a verdade é dura Marcelo, mas se quer saber... Sabe o que você precisa fazer... Mostrar que eu não sou sua segunda opção!
-Luísa... Você nunca foi minha segunda opção, não é e nunca será.
-Quer saber esquece isso... E sai da minha casa.
-Eu vou mostrar, eu vou mostrar que te amo.





Oii, espero que tenham gostado do capitulo.

Só para avisar... De segunda a sexta vou tentar postar pelo menos um capitulo, já sábado e domingo eu vou tentar postar dois em cada dia.

Se possível digam seestão gostando da história, e não esqueçam de votar e compartilhar.


Voltando a Amar. (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora