*Marcelo*
A Débora finalmente está presa, no seu devido lugar... Bem longe de mim e da minha família, hoje é o tão esperado dia... Nosso casamento, eu e Luísa tivemos nossa despedida de solteiro, nada demais, eu o João e os rapazes ficamos na padaria do Durval curtindo um samba e a Lu foi para o Spa com as amigas e a Poliana.
Mas o foco é o dia de hoje, eu acabei de acordar e me deparo com a cena mais linda, Luísa dormindo... Não durou muito pois ela acordou e ficou me encarando com aquele sorriso lindo, ficamos deitados abraçados, curtindo a presença do outro em silencio.
Em determinado momento as crianças nos chamaram para tomar café, então descemos, aquela visão foi engraçada... Assim, eu estava de bermuda e sem camisa, a Lu com um pijama curto... Iuri e Sophie em casa:
-Marcelo você tem certeza que ela pode sair assim, você nem para avisá-la em, foi você que planejou a surpresa!-Sophie diz.
-Surpresa?-Luísa pergunta. Putz a surpresa eu havia me esquecido.
-Um minuto.-digo fazendo sinal para todos esperarem. Subo as escadas indo em direção ao quarto e pegando um roupão da Lu, volto e entrego a ela.-Podemos ir.
Saímos no quintal, por isso o roupão, fomos em direção ao canteiro de flores e lá estava o presente... Todo cagado afinal eu existi em fazer.
-Lucelo?-ela pergunta.
-Luísa e Marcelo.-digo.
Eu e Iuri mudamos algumas flores de lugar e elas formaram a palavra Lucelo, nosso shipp. Não é grande coisa, mas ficou bonito.
[*]
Sempre disseram que noiva demora, isso é verdade:
-Será que ela decidiu ir embora e...-sou interrompido pela música da noiva. Como estava linda minha futura esposa...
*Luísa*
Eu estou tremendo, finalmente estaria me casando com a pessoa que eu realmente amo... Estou muito feliz...
A cerimonia foi linda, e não consegui segurar o choro, a Poliana e João entrando juntos, trazendo a aliança, nossa família... O lugar era lindo aquela cachoeira então, tiramos varias fotos ali, as luzes... Tudo do jeito que eu sonhei:
-Finalmente casados!-diz Glória se aproximando.
-É dona Glória, se não fizéssemos isso logo, você seria capaz a nos forçar casar!-Marcelo disse.
Todos começamos a rir e em seguida Polina nos puxou pra dançar. Em meio a tantos olhares, eu prestei a tenção somente no do Marcelo, estes que me encaravam, ele sorria cochichava coisas fofas em meu ouvido como "Não vamos mais nos separar" ou "Seus olhos me influenciaram a te amar". Estávamos agarrados, ali só tinha eu e ele, em plena sintonia, seus beijos... Levam qualquer um ao delírio, parecia que estavamos começando um novo amor com a mesma pessoa, sabe aquele fogo de primeiros dias de namoro... Aquela chama de paixão, todos devem ter percebido o fogo que eu e Marcelo tentavamos conter, ele depositava aqueles beijos quentes em todo meu rosto, se escondia de olhares curisos na curvatura do meu pescoço e eu... Eu só consiguia rir de alegria, mas já estava óbvio que queriamos sair de lá e ir para nossa tão so-nhada viagem de lua de mel, nós vamos consumar nosso casamen-to em um hotel cinco estrelas da Europa:
-Bom eu acho que já está na hora dos pombinhos irem para o aeroporto!-Joana diz e vem em nossa direção.
Marcelo me pega no colo e vamos para a casinha quem têm lá, vou trocar de vestido, um que arraste menos no chão:
-Volta logo tia, porfavor!-Poliana diz.-Não vou conseguir ficar longe de você por muito tempo!
-Bonito em... Eu aqui sou ignorado!-Marcelo brinca.
-Você também tio Marcelo.-ela disse e nos abraçou forte.
-É macho... Boa sorte, espero que vocês façam uma boa viagem!-João disse e também nos abraçou. Ele e Poliana ficaram com Glória.
Depois de nos depedir dos amigos e familiar, fomos pegar o avião, Londres nos espera...Nossa lua de mel foi incrível, como se fosse a primeira vez... Mas esse serzinho dentro de mim, nos lembra que não é... Marcelo como sempre romântico, nunca perde esse fogo, que sinceramente eu amo... Já aconteceu de ficar mais de três horas na cama só "namorando", trocando carinho e conversando, eu acertei em cheio... Ele é o tipo de companhia que eu precisava.
Mas voltando a parte interes-sante, nessa viagem ele me levou aos delírios extremos, ele tem aquelas mãos quentes, essas que percorrem todo meu corpo, ele sabe como me deixar com vontade, aqueles beijos... Aquele peitoral, esses que dão vontade de deitar a cabeça em cima... Seu rosto... Delicado, masculino e lindo, como a retratação de um anjo ele é a melodia que fica tocando na minha mente...*Marcelo*
A decisão de casar com a Luísa foi a melhor possível, porque não escutei minha mãe antes? Haha.
A vida é engraçada, um dia estamos juntos, depois nos separamos por QUINZE ANOS, aí estamos juntos de novo e novamente nos separamos e ago-ra... Estamos casados e esperando nossa criança nascer...
A Luísa é linda e desde da adolescência sei que ela é a mulher da minha, e que mulher! Ela tem seu jeitinho estressado, mas é sensível e delicada, tem seu jeito orgulhosa, mas é linda e interessante, tem seu jeito teimosa, mas é uma mulher delirante, aquela que me da forças para levantar e energia para lutar, Luísa e a mais majestosa mulher da minha vida, seu olhar é penetrante e firme, mas é a mais bondosa mulher possível de encontrar, a mais bela deusa sublime, o fato de carregar meu futuro filho só me faz querer ama-la mais ainda, e depois de dar a luz a essa criança, a amarei mais muito mais, por que diante todas as situações ela será meu porto seguro, meu rio de esperança.[*] Dois anos depois...
-Gente venham aqui.-Luísa grita ao se deparar com o feito.
-Aconteceu alguma coisa grave Luísa.-perguntou Eric vindo junto a Poliana, João, Filipa, Antônio e Nanci.
-Olhem...-digo pegando na pequena mãozinha de Clara, minha querida filhinha e Luísa fazendo o mesmo com meu príncipe Arthur.
Artur andou até meu colo e Clara fez o mesmo a respeito de Luísa, tenho tanto orgulho dessas minhas crianças:
-Que lindinhos, os meus priminhos estão andando justo no dia do aniversário deles... O meu deu deus que coisinha mais linda!-Poliana deixou a voz mais aguda ao se dirigir aos bebês.
-Eita bichinha... Essa aí envelhece, mas não deixa de ser criança.-João diz se referindo a Poliana ao vê-la brincando com a priminha. Todos ficaram encantados em ver aquela cena.*Luísa*
Ver meus filhos andando é para deixar qualquer mãe chorosa, tenho tanto orgulho da família que tenho, Eu, Marcelo, Poliana, João, Clara e Arthur, é claro os agregados Eric e Filipa que são da família, Antônio e Naci são aqueles tios de consideração amigos a qualquer hora.
Sophie e Iuri já tem uma menina também, Sophia... Existência de Iuri claro, Durval e Cláudia, não contentes com a cambada que tem, resolverão adotar um menino...
Eu finalmente consegui meu final feliz e não sou só eu e o príncipe... É toda essas pessoas maravilhosas.
Meu mundo se coloriu por completo, criando novas cores lindas. Eu finalmente estou, Voltando a Amar!To chorando aqui, gente... Acabou 😢😢😢. Infelizmente o livro chegou ao fim, mas não esqueçam que em breve começará um novo. Tharilo.
Curtam, comentem e comparti-lhem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar. (Revisando)
FanfictionDepois que Luísa se apega a sua sobrinha, o mundo volta a ser colorido, e Poliana trás cores novas para a vida das duas, e Marcelo é um bom exemplo disso, pois Luísa e Marcelo a de se entender... Com a forcinha de seus amigos e familiares. Enquanto...