*Luísa*
Como eu sentia falta desse lugar, faz mais de dez anos que nós não vinhamos aqui, mesmo sendo a casa de Marcelo ele não vem aqui desde do dia que terminamos.
Eu olhava pela janela do carro, como Angra dos Reis é linda, bom não haviamos chegado ainda na casa, como no carro de Cláudia e Durval não cabiam todas as crianças, sobrou até para o Iuri e a Sophie leva-los, na verdade... Deixa eu explicar como foi.Nosso carro: Eu, Marcelo, Poliana, João, Eric
Durval: Durval ,Cláudia, Gêmeos, Yasmin
Sergio: Sergio, Joana, Mario,Luigi, Lorena
Iuri: Iuri, Sophie, Raquel, GuilhermeSim é gente demais, por mais que a casa de Marcelo seja bem grande, quero ver como ele vai colocar todos lá.
-Já chegamos?-João perguntou.
-Faltam dez minutos.-Marcelo respondeu.*Marcelo*
Essa casa na praia não era exatamente da minha família, afinal a Dona Glória pediu que construissem a casa para que minha família e a de Luísa pas-sassem juntos as férias. Bom tudo isso se resume a uma pergunta, será que vai caber todo mundo?
Passaram-se 20 minutos e chegamos na casa, bom foi mais tempo porque eu errei o caminho.
-Chegamos.-digo estacionando o carro.
-Até que enfim!-João disse.
-O Marcelo, tu sabes quando vão chegar com a minha filha?-Durval começou a me questionar, e ele já estava exaltado.
-Durval, o Iuri já está chegando, eu mandei a localização, é que ele ficou um pouco para trás.-digo.
-Não querendo ofender, mas essa casa precisa de um trato.-Joana diz, ao ver a casa toda suja.
-Faz anos que ninguém vem aqui, não é ofensa.-digo.
-Olha sinto dizer... Mas eu não pego em uma vassoura a anos.-Luísa disse.-Portantanto não vou poder ajudar.
-A vai sim senhora D'Avila, você vai me ajudar a tirar as malas e...
Fui interrompido pelo barulho de um carro e uma moto.
-Chegamos.-ouço alguem dizer, em seguida tirando o capacete pude ver, a Sophie em uma moto muito top.
-Minha filha está inteira?-Durval pergunta desesperado.
-Calma pai, to aqui.-Raquel diz rindo.Depois de limpar a casa, fui dividir os quartos.
-Olha todos os quartos tem cama de casal.-começo a falar.-Tem cinco quartos, cinco casais, vocês vão deixar os quarto para as crianlas ou todos nós vamos dormir na sala?
-Olha não precisam se preucupr com o MaGaBeLo, nós já avistamos onde vamos dormir.-Mário disse.
-Posso saber onde os mocinhos vão dormir?-Joana cruzou os braços ao perguntar.
-Na casa da árvore.-ele respondeu.
-Não é uma má ideia, assim desde que a casinha esteja em bom estado.-Sérgio concordou.
-Me solta.-ouvimos Poliana gritar.
-Poliana!-Luísa disse correndo em direção a piscina.
Ao chegar vimos a cena, Poliana e Eric brincando, essa brincadeira acabou com Eric molhado, dentro da piscina e Poliana rindo.
-Viu, quem mandou tentar me jogar na piscina.-Poliana ria.
Voltamos para dentro e com ajuda das crianças, decidimos que cada casal ficaria em um quarto e os "adolescentes" na sala.
-Mas se eles não namoram, por que vão ficar no mesmo quarto?-Luigi perguntou se referindo ao Iuri e a Sophie.
-É que...-Sophie foi interrompida por Poliana.
-Eles são um casal.
-No... No somos, eu... Eu vou ficar aqui na sala-Sophie disse.
-A eu me confundi então.-Poliana disfarçou.
A noite chegou, eu e os outros homens compramos algumas carnes e fizemos um churrasco, e o MaGaBeLo, montou uma "fogueira"
-Já que a fogueira deles não nos esquenta, deixa que eu faço isso para você.-digo e aconchego Luísa em meus braços.
-Eu te amo.-ela diz.
-Eu também.-digo, e beijo seus doces lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar. (Revisando)
FanfictionDepois que Luísa se apega a sua sobrinha, o mundo volta a ser colorido, e Poliana trás cores novas para a vida das duas, e Marcelo é um bom exemplo disso, pois Luísa e Marcelo a de se entender... Com a forcinha de seus amigos e familiares. Enquanto...