*Luísa*
Estamos vivendo como uma família, Eric sempre vem aqui, e Filipa também afinal Marcelo e João voltaram a morar comigo o que foi bom, afinal as visitas não importam.
Só tem algo me preoucupando...
Já faz quatro meses que os meninos estão aqui, e recente-mente tenho tido enjoos e nauseas, eu realmente estou com medo será que eu...? Vamos seja forte.
Todos esses pensamentos aconteceram enquanto eu estava a caminho do super mercado, mas eu resolvi parar em uma farmácia.
Comprei tudo e voltei para casa, só tinha um detalhe, sempre quem alguém faz compras as crianças atacam, quando vi elas fazerem isso, corri para pegar o teste, o mesmo caiu no chão atraindo atenções, por sorte consigui esconde-lo antes que alguém visse, eu puxei Marcelo pelo braço até o nosso quarto e expliquei:
-Meu amor... Não se empolgue, mas tenho algo para te contar... Tem grandes chances de eu estar grávida.
Dessa vez nenhum de nós se precipitou, eu fiz o teste e ele esperou o resultado...
E estava com medo, só que não era de estar grávida, mas sim... Se eu estiver e acabar perdendo o bebê, eu sei que foi a Débora da ultima vez, mas e se...
Meu pensamento foi interrom-pido por Marcelo que estava en-trando no banheiro:
-Qual o resultado?
Me levantei e abraçei ele, no mesmo momento comecei a chorar, de alegria e medo:
-Meu amor... Vamos ter um bebê.-digo me afastando dele.-Mas estou com medo e se perdemos essa criança...
-Isso não vai acontecer, da última vez a culpa foi da Débora.
-Eu sei, mas...
-Mas nada meu amor, elimine esses pensamentis ruins, vamos marcar uma consulta com a obstetra e garabtir a segurança dessa criança, nos sentamos no tapete do banheiro, eu apoiada no corpo de Marcelo chorando, mais de alegriando que medo, mas não nego... Esse sentimento estava presente.
Uns minutos após, percebi duas pessoas passarem pela porta do quarto que estava entre aberta:
-Vocês estão bem?-levantei meu rosto quando ouço as palavras de Poliana. Também percebi as lágrimas no rosto de Marcelo:
-O que estão fazendo aqui?-falo enxugando minhas lágrimas e Marcelo faz o mesmo.
-Escutanos vocês... Bom o choro de vocês, porque a porta estava aberta.-João diz.
-Crianças vocês saberão em breve, mad não é nada grave.-Marcelo disse se levantando em seguida ele estende a mão para me puxar para cima.
-Ele está certo, não se preocupem.-digo e abaraços eles.-Vocês são a melhor familia que podemos ter. Eu amo vocês.
Eles me abraçaram forte, retri-buindo todo o amor, ele saíram do quarto e não demorou muito até que eu e Marcelo descemos:
-Poliana para com isso, eles vão gostar de você, você é encantado-ra.-do alto da escada ouvimos Eric falar com Poliana.
Eric e Filipa sempre estão aqui, pricipalmente agora que são férias.
-É Poliana, até eu comecei a gostar de você, tenho certeza que os pais fo Eric também vão.-Filipa diz.
-Como assim?-termino as escadas eu me aproximo de Poliana.-Você vai conhecer os pais do Eric?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar. (Revisando)
FanfictionDepois que Luísa se apega a sua sobrinha, o mundo volta a ser colorido, e Poliana trás cores novas para a vida das duas, e Marcelo é um bom exemplo disso, pois Luísa e Marcelo a de se entender... Com a forcinha de seus amigos e familiares. Enquanto...