14° O Amor Está no Ar.

695 37 7
                                    

*Luísa*

No hospital Eric, o amigo de Poliana, teve que dizer que era irmão dela, ele insistia em entrar junto com nós.
-Olha... Ocorreu uma luxação no seu pé, felizmente você não o quebrou, apenas torceu.-o médico disse.
-Que bom... Viu não precisavam se preocupar comigo.-Poliana responde.
-Na verdade um pouco, você vai precisar de bastante ajuda e repouso, afinal teremos que engessar seu pé.-o médico volta a dizer.-Mas não se preocupe, não é nada grave.
-Que bom!-Eric diz aliviando.

[...]

Passou algumas horas e a Poliana foi liberada, ela disse que gostou do estilo gesso, rsrs.
-Você avisou seu pai que estava aqui?-pergunto ao Eric.
-Sim, e por algum milagre ele não ficou bravo.-ele responde fazendo Poliana rir.-Acho melhor eu ir já atrapalhei muito vocês, e me desculpa pela insistência Sra. D'Avila, é que eu me sinto meio culpada pelo que aconteceu!
-Como assim?-pergunto.
-A Poliana só se machucou porque eu estava triste e pedi para ela ficar comigo.-ele responde.
-Essa foi a coisa mais boba que eu ouvi hoje, pior até do que o Hugo disse, Eric você estava chorando, eu fiquei lá porque te ofereci ajuda.-Poliana fala.
-Não se sinta culpado você não tinha como saber!-digo.
-Obrigado.-ele diz.
-Pelo que?-Poliana pergunta.
-Por você ser assim Poli, piedosa, bondosa, linda e... Uma boa amiga.-Eric disse, mas forçou bastante a última parte, isso de boa amiga.
Sinceramente ele está bobo igual o Marcelo antes de começarmos namorar... Será?? Não sei, mas por via das dúvidas vou ficar de olho, ela tem esse direito e é responsável, mas e ele?
-Bom eu vou embora.-Eric diz.
-Pode deixar nós damos uma carona para você.-respondo.
-Não, eu já dei muito trabalho.-ele rebate.
-Mas você ajudo para caramba, e também está tarde... Anda me diz o seu endereço. -Obrigado Sra. D'Avila.-Eric diz.

-Olha não precisa me chamar de senhora, apenas Luísa.-digo.

Nós o levamos até lá, ele e a Poliana conversaram o caminho inteiro, eu já soube de algumas ruins soube o Eric, ele já aprontou muito com o João, mas ele realmente parece alguém legal.

[...]

Quando chegamos em casa, detalhe eu não sabia de nada, havia uma festa, uma festa para a Poliana.

-SURPRESA.-todos gritaram.

Com certeza foi Marcelo que planejou isso, Marcelo e João, duas crianças, é sério? Uma festa? ela torceu o pé não está fazendo faculdade.

-O que tá acontecendo?*pergunto.

-Dessa vez nem eu entendi.-Poliana pergunta.

-Oxe menina, pensa pelo lado bom, você se machucou, mas vai curtir uma festinha-João responde.

Eu apenas sorri, afinal não sou eu que vou limpar aquela zona, chamei a atenção de Marcelo e fomos até o escritório.

-Como todo mundo ficou sabendo que estamos juntos?-pergunto.

-Então... Quando eu te liguei... Eu esqueci que os outros professores estavam lá, na minha visão havia apenas a Poliana, eu falei com você, como sempre falo, me perdoa?-Marcelo pede quase implorando.

-Ai Marcelo... Tudo bem vai.-digo.

Ele me deu um sorriso e depositou vários selinhos no meu rosto, em seguida me puxou pela cintura e me beijou... Escutamos o barulho da porta e nem ligamos, estávamos em uma sintonia que nada atrapalhava, quase nada.

-Tia eu... Desculpa eu não sabia que você... Espera... Professor Marcelo?-Raquel fala.

-Sim...-Marcelo tira as mãos da minha cintura e se vira para a Raquel.

-Desculpa... Eu... Eu não sabia que vocês estavam juntos... Eu vou embora.-Raquel continua dizendo.

-Não Raquel, pode falar.-me afasto de Marcelo.

-Eu só queria pedir um pincel de pintura, o numero cinco.-ela diz.

-Ok.-peguei e entreguei a ela, que se virou e foi embora.

Então assim que ela fechou a porta, Marcelo me puxou e me beijou novamente, ficamos lá abraçados e eu acabei dormindo no seu colo.

Voltando a Amar. (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora