*Marcelo*
Amor é algo compilcado, principalmente se você tem que esconde-lo, as vezes é difícil disfarçar o olhar apaixonado, mas eu estou fazendo isso pela Luísa o amor da minha vida. Sophie e Iuri sabem que estamos juntos, Cláudia e Joana também... Afinal elas são amigas da Lu, mas apenas eles, nem as crianças sabem, hahaha, eles acham que eu e a Luísa namoramos pessoas diferentes. Nossos dias tem sido maravilhosos, nós saimos de noite, quase todo dia... E nossos amigos dão cobertura para a gente, não queremos que as crianças fiquem dizendo que namoramos outras pessoas, ou assumimos nosso namoro ou ninguém sabe que namoramos.
Duas horas antes.
*Poliana*
Eu estou achando estranho isso, tia Luísa sai quase todos os dias, e por sinal ela se arruma toda, eu sei que é errado, mas eu preciso saber... Por quem a tia Luísa está apaixonada. Meus pensamentos são interrompidos pelo toque do meu celular, era João.
*Ligação On*
João: Oi Poli... Vou ser direto, sê acredita que ele vai sair de novo!
Eu: Que estranho, a tia Luísa também!
Joao: Será que...?
Eu: Não eles teriam nos contado se estivessem juntos.
João: Por via das dúvidas eu vou seguir o Marcelo, por que você não faz isso também?
Eu: Não sei João, isso parece me errado.
João: Deixa dessa Poliana, errado é se eles tiverem escondendo o namoro.
Eu: Ok, mas vou desligar minha tia está vindo.*Ligação Off*
-Poliana... Com que você estava falando?-tia Luísa pergunta enquanto desce as escadas.
-Eu estava falando com o João.-respondo com um sorriso no rosto.-Mas aonde você vai assim tão arrumada?
-Que curiosidade é essa Poliana?-ela pergunta como se fosse rir.
-Você me fez duas perguntas... Eu tenho direito a mais uma.-digo e vejo ela concordar com a cabeça.-Com quem você vai sair?
-Eu... Eu vou sair com a Clau e a Joana.-ela diz.-Deixa eu pegar minha bolsa, já estou indo.
Na hora que ela sai para pegar a bolsa no escritorio, me escondo no carro.Um tempo depois quando chegamos sai do carro e fui atrás da tia Luísa, obviamente um pouco distante... Mas acabo me assustando com alguém.
-João... Que susto.-digo levando a mão até meu peito.
-Oxe bichinha, se acalma, mas que cê ta fazendo aqui?-ele pergunta.
-Vim atrás da tia Luísa,por acaso o professor Marcelo está aqui?-pergunto.
-Sim... Mas se ele está aqui e sua tia também... Não resta dúvida eles estão mentindo para a gente!-ele diz indignado.
-Calma pode ser que eles tenham dito a verdade e...-eu mesma me interrompo quando vejo aquela cena.
Nós estavamos escondidos atrás de algumas mesas, e tia Luísa estava sentada em outra, mas ela estava sozinha, porém um homem se aproximou dela a entregando um buquê de flores e lhe deu um beijo, naquele momento eu não tive reação alguma... Era o professor Marcelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar. (Revisando)
FanfictionDepois que Luísa se apega a sua sobrinha, o mundo volta a ser colorido, e Poliana trás cores novas para a vida das duas, e Marcelo é um bom exemplo disso, pois Luísa e Marcelo a de se entender... Com a forcinha de seus amigos e familiares. Enquanto...