*Luísa*
-... O Marcelo realmente mexeu comigo, anteontem ficamos encondidos da Débora atrás da porta da sala dos professores e ele quase me beijou, sorte que o amigo dele abriu a porta, se não... Eu não teria resistido a tentação de beija-lo.-eu digo.
-Lu eu não entendo o porquê que você foje do Marcelo, ele te ama você ama ele, ele terminou com a Débora por você!-Joana diz.
-É Lu simplifica-Cláudia diz com umanvoz engraçada.
Derrepente recebo uma ligação de Glória, ela quase nunaca me liga, será que é algo grave.*Ligação On*
Glória: Alô, oi Luísa.
Eu: Oi Glória, tudo bem? Aconteceu algo grave?
Glória: Não é grave, é urgente, tive um problema com um quadro, só você pode me ajudar.
Eu: Tá eu ajudo, mas você esta na galeria?
Glória: Não, não eu to no meu apartamento.
Eu: Tá!? Eu estou indo.
*Ligação Off*
- Ai meninas, eu vou ter que ajudar a Glória, me perdoem eu tenho que sair.-digo a elas, em seguida pego minha bolsa, saio do escritório acompanhado elas até a porta.
Chegui na casa da Glória, antes de entrar, na porta tinha um bilhete escrito "Chave embaixo do tapete"
Quando abri a porta Glória estava segurando alguns quadros, eu fui ajudá-la. Senhor eu tomei um susto quando a professora Sophie veio tocando um violão e o Marcelo cantando. Detalhe ele estava cantando a nossa música Rock and Roll Lullaby, essa era a nossa música, a quinze anos atrás! E eu definitivamente nem sonhava que o Marcelo cantava.
Quando ele chegou perto de mim, me entregou um buquê, um buquê de rosas brancas, minha preferida quando a música parou ele começou a "se explicar".
-Luísa... Você nunca foi minha segunda opção, minha relação com a Débora foi uma ilusão, porque durante esses quinze anos que ficamos separados, e pensei em você e em mais ninguém, e eu demorei para vir aqui me declarar porque... Como dona Glória diz, eu fui trouxa o bastante para ter pena da Débora, hoje eu sei que ela nos enganou, nos separou, nos fez sofrer, eu sei a culpa também é minha por ter acreditado neles e... E não em você, mas não estou aqui para me desculpar, mas sim para dizer com todo o sentimento no meu peito. Luísa D'Avila eu te amo.-infelizmente ou felizmente, não aguentei, pelo meu rosto escorreu algumas lágrimas de alegria, Marcelo me vendo assim, as enxugou com seus polegares e me beijou em seguinda, um beijo calmo, cheio de sentimento, paramos quando facamos sem ar, e agora eu percebi, eu não disse nenhuma palavra deis de que cheguei.
-Eu também te amo.-finalmente consegui retirar um som da minha boca, e voltei a beija-lo. Nunca estive tão feliz, mas não durou muito porque minutos depois tocaram a campainha, quando Marcelo abriu... Ela estava ali parada com sorriso, que se fechou ao me ver.
-O que ela está fazendo aqui?-Débora pergunta entrando mesmo sem ter sido convidada.
-Débora eu disse para você não vir aqui, então, eu que te pergunto.-ela ignora a pergunta de Marcelo e começa a me atacar com suas palavras.
-Você é muito sinica, veio roubar o meu homem, sempre teve inveja de mim com o Marcelo, por isso veio aqui para conquista-lo.-ela diz exaltando mais ainda a voz.
-Débora você está invertendo os fatos, tudo isso quem fez foi você, mas quer saber eu não quero problemas e também não quero o Marcelo-digo exaltada, em seguida abraçao Marcelo e cochicho em seu ouvido.
-'Isso não pode acontecer, por mais que eu te ame.'
Então me retiro de lá, Débora vinha atrás de mim e Marcelo a impediu dizendo.
-Eu não quero voltar com você, mas você também não vai encomoda-la.Oi amores, espero que tenham gostado.
Não esqueçam de votar e compartilhar... E se for possível me digam o que estão achando isso me motiva a continuar escrevendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar. (Revisando)
FanfictionDepois que Luísa se apega a sua sobrinha, o mundo volta a ser colorido, e Poliana trás cores novas para a vida das duas, e Marcelo é um bom exemplo disso, pois Luísa e Marcelo a de se entender... Com a forcinha de seus amigos e familiares. Enquanto...