Aviso
Gente eu estou passando aqui rapidinho para avisar, eu vou viajar amanhã ou seja, talvez eu não poste nenhum capitulo até segunda. Eu juro que eu vou me esforçar ao máximo para postar.
*Marcelo*
Aquela noite TINHA tudo para dar certo, eu cheguei com um buquê de rosas e entreguei ele a Luísa.
-Você está linda Lu!-digo sorrindo.
-Mas é muito cavalheiro!-ela disse de forma sarcástica, mas conseguiu arrancar um sorriso de mim.-Isso é muito bom né? Isso de namorar escondido da uma emoção!
-Sim e...-fui interrompido.
-Bonito em! Quem diria que vocês realmente seriam capazes de mentir para a gente.-João se aproxima e nós. Na hora pude ver Luísa escondendo o buquê de flores.
-O que vocês estão fazendo aqui?-Luísa diz elevando o tom de voz.
-Por que vocês mentiram para a gente?-Poliana disse como se estivesse decepcionada.
-Do que vocês estão falando?-eu pergunto.
-Não muda de assunto nós sabemos que vocês estão juntos!-João começa a elevar o tom de voz e Poliana tenta acalma-lo.
-Calma joão, eles devem ter uma explicação.
-Não estamos juntos.-Luísa diz enquanto puxa as crianças para sentar, todos estavam olhando para gente.
-Não precisa mais mentir tia, nós vimos o professor Marcelo te dando as rosas e depois... E depois el e te beijou!-Poliana estava decepcionada.-Por que vocês mentiram para gente?
-Nós... Quer dizer eu, preferimos não dizer nada, evitar problema com certas pessoas.-Luísa pega na mão de Poliana como sinal de desculpa.
-Mesmo assim, a Poliana é sua sobrinha, ela é do seu sangue, eu até entendo... O fato de eu não saber de nada, afinal não sou nada do Marcelo.-João se vira para mim, com um olhar triste como se tivesse sido esquecido.
-João não fica assim, nós estávamos esperando para contar.-eu digo a ele.
- Mas como vocês vieram atras da gente?-Luísa pergunta.
-Então... Nos escondemos no carro de vocês.-Poliana responde.
[...]
Nós continuamos o jantar e foi muito bem, só que Luísa recebeu uma ligação... E sinceramente nos rendeu muitas risadas.
-Alô... Calma Nanci... Não, ela está comigo.-Luísa desliga ligação.
-O que foi tia?-Poliana pergunta ao ver Luísa rindo.
-A Nanci ligou porque você desapareceu.-ela continua rindo.
Pelo fato das crianças terem descobrido que estamos juntos, isso tirou um fardo das nossas costas, bom pela metade, tem muita gente que não pode saber, por exemplo a Débora...
Gente eu sinto muito, eu não estou muito inspirada, eu to preocupada com algumas coisas da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar. (Revisando)
FanfictionDepois que Luísa se apega a sua sobrinha, o mundo volta a ser colorido, e Poliana trás cores novas para a vida das duas, e Marcelo é um bom exemplo disso, pois Luísa e Marcelo a de se entender... Com a forcinha de seus amigos e familiares. Enquanto...