41° Se Acertar?

432 34 3
                                    

*Marcelo*

Ela acha que o anel não é para ela, eu a amo:
-Lu... Esse anel era para você.-quado eu disse isso ela derrubou a caixa do anel.
-O que?-ela me olhou fixamente.
-Esse anel é para você.-digo pausadamente, sem contar que nem percebi que disse, "É para você".
-Sério? Mas ia a Débora?-ela continua me olhando fixamente.
-Eu não estou com a Débora, ela me beijou, sério vamos voltar para esse assunto?-elevo o tom de voz e me viro para ir embora.
-Espera...-ela me segura.-Eu acredito em você, porque eu também fui beijada a força, e quase sequestrada.
-Espera... Quem te beijou a força?
-Marcelo... Sem intrigas em...-a interrompo.
-Não... Olha foi aquele namorado da Débora, não é? Por que tem grandes chaces do que aconteceu ter sido armado.
-Agora tudo faz sentido e...-novamente Luísa é interrompida, mas agora pela campainha.-Um minuto...-ela se assusta ao abrir a porta.-Pendleton!? O que está fazendo aqui.
-Precisamos conversar.-ele diz.
-Agora não... Estou resolvendo algo mais importante.-ela respondeu e fechou a porta.
A Luísa de prioridade a mim, e fechou a porta na cara do Pendleton...
-Onde estávamos?-ela diz.-Ah claro. Foi tudo plano da Débora, afinal um tempo depois o namorado dela tentou me causar um Overdose, eu acho.
-Como assim?
-História longa... Mas... Isso seguinifica que nenhum foi infiel ao outro, e...
-E a gente pode voltar... Um para o braço do outro.
Eu me aproximei de Luísa e olhei no fundo dos seus olhos e:
-Tia eu vou com Eric no cinema e...-Poliana parou de falar ao ver a troca de olhares entre eu e Luísa.
-Pode ir Poliana...-Luísa não desviou o olhar nem para falar com Poliana.
-Ok... Eu vou voltar as as oito, ou seja daqui quatro horas, depois a gente vai passear pela cidade, mando mensagem.-Poliana completou e saiu.
Eu e Luísa continuamos a nos entre olhar, foi quando ela se virou e foi para o escritório, poucos minutos depois, quando eu estava saindo, ele sai e pergunta:
-Vamos ver um filme também?
-Ok.-me viro em sua direção sem dar nenhum passo.-No cinema?
-Eu pensei em assistir aqui mesmo, é mais aconchegante, o sofá vira uma cama.
-Tá, posso pedir para o Antônio ou Nanci estourar pipoca?
-Na verdade o Antônio está na casa da Branca, e a Nanci de folga, na casa da Branca, Kkkm.
-Posso fazer a pipoca então?
-Se não for te dar trabalho, pode sim!
Eu fui fazer a pipoca e a Lu arrumou o cantinho onde íamos assistir, ela basicamente arrumou um filme- que não era de romance, surpresa- e nada mais.
-Prontinho!-digo a entregando a pipoca.
-Valeu amo... Marcelo.
-Não foi nada querida.-sorri para ela.
Começamos a assistir o filme, particularmente, devo admitir, eu me aproximei cada vez mais dela durante o filme, mas teve um momento... Um momento especial, as pipocas já haviam acabado, nenhum de nós estávamos segurando algo, correção... Nada material, pois eu estou me segurando para não beijá-la. Eetava

Oii belezuras, tudo bom? Eu queria avisá-los que a fic está na reta final já, p que não significa que será fácil. Quero lembrá-los de votarem, comentarem, e é claro, se puderem compartilhem a história.

Eu também quero pedir perdão por não ter posto o segundo capitulo hoje, aconteceu muita coisa nesse meu dia kkkk.

Voltando a Amar. (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora