16° Sintonia.

553 31 3
                                    

*Poliana*


Eu não acreditei no que vi, João estava no chão, e Eric com o olho todo ferrado.
-Meu deus, vocês estão bem?-pergunto.
Pude ver os dois concordarem com a cabeça, em seguida, na minha frente vinha Kessia, Luigi e a diretora Ruth, que já nervosa começou a nos questionar.
-O que aconteceu aqui?
-Esse menino.-tia Luísa aponta pra Hugo, e sua expressão mudou drasticamente.-Ele começou a fazer chacota com a Poliana, por causa do Eric ter carregado ela até a ambulância.
-Ele foi bater no Eric, só que o João tentou ajudar, e o Hugo socou ele por isso, em seguida machucou o Eric, foi muito rápido, eu não consigui fazer nada.-Professor Marcelo diz com um tom de culpa.
-Não é culpa sua, apenas do Hugo, ele deve arcar com a consequência do que fez, vem me acompanhe Hugo.-Ruth disse, e saiu indo em para a direção.
Eu e o Eric ficamos no pátio, na escola não tem enfermaria, mas gelo sim... Eu estava colocando no rosto dele, sendo o mais delicada possível, não queria machuca-lo.
-Obrigada Eric... Obrigada por me defender.-digo.
-Não foi nada.-ele pega em minhas mãos.-Você é uma boa pessoa Poliana, mesmo eu não sendo um exemplo de pessoa você veio cuidar de mim, obrigado.
Sorrio e volto a por o gelo no lugar.
Nós ficamos conversando lá... Confesso que eu não queria voltar para a aula, afinal eu e Eric voltariamos juntos... Bom graças a isso nós ficamos conversando por bastante tempo, e a minha tia havi sumido... Sério, será que ela ainda está na direção?
Eu nunca havia percebi o quão fofo o Eric é, detalhe eu estava cuidando do olho roxo dele... E ele demostrava afeto, ele parecia querer cuidar de mim. Em determinado momento o mundo parou, a única coisa que eu via era seus doeces lábios, soltando lindas palavras... Mas fui surpreendida por um beijo repentino. O Eric me beijou!

Esse é meu primeiro beijo, mas eu fui "bem", eu acho...
Paramos apenas quando o ar acabou, ele sorriu para mim... E eu sem reação manti os olhos fechados, e a boca meio aberta...
-Poliana-escuto me chamarem, e na hora disfarço.
-A... A tia.-digo meio desesperada.
-Aconteceu alfuma coisa Poliana?-tia Luísa pergunta.
-ÉÉÉ...-olhei para Eric.-Na... Não aconteceu nada tia.-digo encabulada.
Minha tia olhou desconfiada, mas não queria colocar Eric nessa situação.

[...] No intervalo.

Eu estava no pátio com o João, Kessia e o Luigi, mas Eric me surpreendeu, NOVAMENTE, e interrompeu a conversa.
-Preciso falar com você.-ele diz meio nervoso.
-Eric... Agora não por favor.-imploro.
-Não vou ter coragem depois...-Eric respira fundo.-Gente será que eu posso falar com ela?
-Nem vem macho ela disse que...-interrompo João.
-Não... Tudo bem.-digo.
O pessoal se levantou e saiu, eu realmente estou com medo das palavras de Eric, eu tenho certeza que ele quer falar do beijo.
-Eu quero falar sobre o beijo-ele diz.
Sábia.
-Eric eu...-ele me corta.
-Olha eu sei que não sou um menino bonzinho, e que não tenho chance, só saiba... Eu acho que gosto de você, assim nunca amei ninguém antes, mas acho que gosto de você.
Ele se virou e foi embora, não tive chance de falar nada, mesmo que tivesse não saberia o que dizer.


Voltando a Amar. (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora