*Marcelo*
Eu não consigo nem pensar como seria perde-las, sim eu tenho certeza que é uma menina, eu resolvi ligar para Ruth, só para reforçar o que o Iuri dirá.
📱Ligação On
Eu: Oi Ruth, sou eu, Marcelo.
Ruth: Marcelo, o que aconteceu? Tem alunos dizendo que a Luísa perdeu o bebê.
Eu: É mais ou menos isso eu estou aqui no hispital, não vou poder dar a aula.
Ruth: Não se preocupe, isso é mais importante.📱Ligação Off.
Eu fiquei do lado de fora da sala, apenas esperando, nem devo dizer que estava desesperado, mas recebi uma ligação, ela mr acalmou.
📱Ligação On.
Eu: Alô... Oi mãe.-falo desanimado.
Glória: O que aconteceu filho?
Eu: A Lu ta no hospital com risco de perder o bebê.
Glória: Estou indo aí.📱Ligação Off
A dona Glória veio aqui no hospital, ela tentou me animar, mas não deu muito certo, foi quando o médico me chamou na quarto da Lu.
-Olha eu seu que é difícil, mas infelizmente vocês perderam o bebê.
Luísa estava dormindo, eu apoiei meu rosto no ombro de minha mãe e chorei.*Luísa*
Eu acordei no hospital, vi Glória e Marcelo, estavam chorando, quando ia abrir a boca para falar! Marcelo se aproximou dizendo:
-Você está bem?-ele enxuga as lágrimas.
-Sim..., mas por que estão chorando?-eu pergunto.
-Meu amor... Pode ser difícil no começo, mas vamos saber lidar com isso...-eu o interrompo, pude ver Glória se retirar do quarto junto ao médico.
-Marcelo você está me assustando
-Meu amor... Você... Você.-o interrompo novamente.
-Fala logo, você só está me assustando mais ainda.
-Perdemos o bebê.
Eu fiquei sem palavras, imediatamente eu lembrei do sonho, eu lembrei do que a Débora fez.
-Meu amor... Eu sei que é difícil, mas por favor, diga algo.
-Como isso aconteceu?-digo com o rosto se encharcando de lágrimas.
-Os médicos disseram que no seu organismo foi encontrado vestígios de remédios abortivos.
-Marcelo você não acha que eu tomei né?
-Não, eu confio em você, e outra foi encontrado uma grande quantidade e variedade desses remédios no seu organismo, ninguém com sanidade mental tomaria essa quantidade de remédios.
-Deixa eu ver se entendi, sabotaram minha gravidez?
-Sim
Eu e Marcelo voltamos para casa, da mesma forma que demorou para ficha cair sobre eu estar grávida, o mesmo aconteceu sobre eu ter perdido o bebê.
Eu voltei a ser uma adolescente rebelde, fui para o quarto quando chegamos, não falei com ninguém, apenas deixe de me iludir, de pensar que eu teria essa criança.
Luísa esse filho não existe mais graças a um infeliz, graças a alguém se amor próprio. Levaram minha criança de mim, quando finalmente percebi o que havua acontecido, me debulhei em lágrimas, elas feriam meu rosto, de tão grande a tristeza, não como a perda de um irmão, não foi igual a morte da minha irmã, mas sim... Algo pior, mataram meu filho dentro de mim, isso é LITERALMENTE um assasinato, um assassinato na base de remédio. Eu não sei se serei a mesma, mas quem fez isso a mim irá me pagar, nem que seja a última coisa que faça, no momento minha tristeza está se misturando a ódio e raiva. Pode ser um pensamento de criança, mas como eu queria minha mãe e irmã nesse momento, elas saberiam me ajudar, seberiam me aconselhar, pelo menos tenho Poliana e Marcelo, é claro, e um nordestino sonhador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar. (Revisando)
FanfictionDepois que Luísa se apega a sua sobrinha, o mundo volta a ser colorido, e Poliana trás cores novas para a vida das duas, e Marcelo é um bom exemplo disso, pois Luísa e Marcelo a de se entender... Com a forcinha de seus amigos e familiares. Enquanto...