*Marcelo*Como assim? Isto está me enlouquecendo, a Luísa não quer falar comigo... A Poliana não pode ajudar, a Luísa não chega mais perto da Ruth Goulart... Nem o Durval sabe o paradeiro dela... O jeito será ir na Onze, o problema é que não quero atrapalha-la... Tenho certeza que essa notícia ira abalar ela, o que pode atrapalhar seu serviço, mas é o único jeito, vou depois de amanhã, sexta-feira.
O dia que Marcelo esperava chegou...
*Luísa*
Eu não gosto das sextas, na escola era o último dia de aula... Só que depois de adulta... Isso muda, normalmente sua folga é só no domingo-meu caso-sinceramente por mais legal que seja trabalhar aqui, minha rotina é muito agitada, ainda mais com essa impertinência de Marcelo, ele não me deixa em paz...
Bom minha relação com o pessoal da empresa só melhora, quer dizer... Com exceção de Roger, até com Pendleton estou me dando bem... Tanto que ontem eu, ele e Poliana, fomos à um parque depois do expediente, estava tarde, mas deu para curtir um pouco...
Voltando ao assunto Marcelo... O fato de não tê-lo perto de mim me faz falta, como eu queria que tudo se acertasse, bastava ele pedir desculpas... Eu sei... Não estou facilitando, mas faça algo do coração, não quero simples palavras... Quero um ato de amor, quero que ele mostre que... Que, que é a mim que ele ama, não a Débora... Mesmo sentindo sua falta, estou aberta a novas pessoas... Por isso esse ato me surpreendeu tanto...
Eu estava resolvendo a contabili-dade, quando me deparei com alguns erros em um determinado formulário, como aquilo tem que ser assinado por um investidor, ou pelo dono, resolvi levar para Pendleton... Afinal, ele é os dois...
-Com licença.-disse enquanto abria a porta, sim eu havia batido.
-Sou todo ouvidos.-ele diz desli-gando a tela do celular que estava mexendo.
-Eu preciso que você assine este outro formulário, encontrei erros no anterior.-digo entregando os papéis.
-Ok.-ele pegou a caneta e assinou-os.-Pronto.-ele se levanta parando na minha frente.
Seu rosto estava a um palmo e meio do meu, era possível sentir sua respiração, seus olhos castanhos me olhavam fundo em meus olhos, naquele momento eu sentia um ar gelado na minha barriga, aquele momento só foi interrompido pelo toque do meu celular:
-Horário de almoço.-digo.-Bom eu já vou indo.-pego os papéis de sua mão e me viro em direção a porta.
Senti ele puxar me braço, um pouco acima do cotovelo, afinal estava segurando os papéis, naquele momento deixei os documentos caírem, mas nem me importei com eles, aquela pegada... Nem sei o que dizer, só sei que ele me puxou deixando meu corpo da mesma forma que antes, só que agora nossos rostos estavam mais próximos, coisa de meio palmo, ele estava com a cabeça mais abaixada-eu não sou alta-Pendleton voltou com seu olhar penetrante, aquilo me esquentava, principalmente minha barriga, aquele corpo era quente... Do meu braço, Pendleton levou as mãos até o meu rosto, ele o acariciava, suas mãos eram ásperas, o que arrepiava todo meu corpo, foi quando surpresa ele me puxou pela nuca, iniciando um beijo calmo, correção... Um selinho, mas ele pediu passagem e eu permiti que sua língua explora-sse cada canto da minha boca, tranformando aquilo em um beijo mais extenso e quente, eu fui pega de surpresa, mas com o tempo entrei na mesma sintonia que ele, minhas mãos acariciavam seu rosto e cabelo, só paramos por falta, muita falta de ar.
Ele olhou para mim e sorriu, eu não sabia o que fazer. Que merda acabou de acontecer? Não sei se em seguida tive sorte ou azar, Cláudia veio falando:
-Gente... Só quero avisar que por sorte ninguém viu isso além de mim e o Marcelo.
MERDA MERDA MERDA.Saiu... Até que enfim o beijo Ludeton...
Oi gente tudo bem? Espero que sim, também espero que tenham gostado do capítulo. Bom só quero lembra-los de curtir, comentar e se possível compartilhe a história com fãs de Poliana e amigos em geral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar. (Revisando)
FanfictionDepois que Luísa se apega a sua sobrinha, o mundo volta a ser colorido, e Poliana trás cores novas para a vida das duas, e Marcelo é um bom exemplo disso, pois Luísa e Marcelo a de se entender... Com a forcinha de seus amigos e familiares. Enquanto...