*Luísa*
Faz alguns dias que chegamos de viagem e a minha situação finaceira está muito apertada, mas eu consegui um emprego, sinceramente deve ter caído do céu.
Eu estava sentada na sala da
Ruth, não podia negar aquele emprego, eu estava devendo mais de cinco mil reais para o banco e no momento o que eu tenho só da para as minhas necessidades e da Poliana.
-Luísa, olha, você iria ajudar muito, eu sei que você já pintou "proficio-nalmente" a sua exposição na galeria fui muito boa, e como o Salvador foi despedido, eu gos-taria de saber, você aceita substistituir o professor Salvador?-Ruth pergunta.
-Eu não sei se sou a melhor pessoa, aquilo foi por necessidade, tanto que a Glória teve que me ajudar na exposição.-digo.
-Luísa você sempre foi muito talentosa, ensine o que a Glória te ensinou, o que a escola ensinou.-Ruth fala.
-Tudo bem eu aceito.-vi Ruth abrir um sorriso com as minhas palavras.
-Ai muito obrigada Luísa.-ela diz.-Vamos resolver as burocracias?-ela me dá um sorriso.
[...]A Ruth junto a Elo, me levaram até a sala dos professores, para fazer algum tipo de apresentação, eu acho.
-Bom dia gente.-Elo falou ao entrar na sala.
-Bom di... Lu, o que você está fazendo aqui?-Marcelo pergun-tou.
-Bom, eu gostaria da atenção de todos um minuto, como vocês sa-bem o Salvador foi demitido, e a partir de agora a Luisa substituirá ele por um tempo, mas tenho certeza que ela fará o melhor e...-Marcelo a interrompe.
-Lu você não pode trabalhar.
-Por que?-eu pergunto.
-Vem aqu...-dessa vez Sophie a interrompe.
-Marcelo, ela pode sim trabalhar.
Aquele olhar da Débora sobre a Sophie me deu arrepios, tadinha com certeza a Débora vai encher o saco dela.
-Alguém pode me explicar o que está acontecendo?-Ruth se vira para mim.
Eu não sabia o que dizer, e com certeza não ia falar que eu e Marcelo estamos juntos ou muito menis sobre a gravides na frente da Débora.
-Acontece que na viagem que fiz, eu acabei desmaiando, mas posso garantir que estou bem, o Marcelo está exagerando.-consigo enganar Ruth.
-Marcelo estava nessa viagem.-Débora olha para mim.
-Não, na verdade nos esbarramos em Angra dos Reis.-digo.
Débora saiu da sala e os outros profesores também, ficamos apenas eu, Marcelo, Iuri, Sophie, Ruth e Elo.
-Me desculpa Ruth.-Marcelo diz.-Eu não queria te interromper.
-Não foi certo, mas alguém pode explicar melhor essa história.-Ruth novamente olha para mim.
-Bom aquilo foi uma desculpa, por causa da Débora, na verdade eu estou grávida.-digo olhando para Marcelo.
-Que boa notícia Luísa.-Elo diz e me abraça.
-Meus parabéns.-Ruth diz.-Para vocês dois.
-Obrigado.-ouço Marcelo dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar. (Revisando)
FanfictionDepois que Luísa se apega a sua sobrinha, o mundo volta a ser colorido, e Poliana trás cores novas para a vida das duas, e Marcelo é um bom exemplo disso, pois Luísa e Marcelo a de se entender... Com a forcinha de seus amigos e familiares. Enquanto...