*Luísa*
-O que você quer Pendleton?-digo.
-Tenho uma proposta a fazer.-ele se matem sério ao dizer estas palavras.
-O que?
-Talvez você queira se juntar a a equipe da onze.
-Ahn?
-Estamos precisamos de alguém com a sua experiência para fazer a contabilidade da empresa.
-Por que eu aceitaria?
-Bom... O salário é bem melhor do que na Ruth Goulart, e você ganha mais benefícios.
-Certo, vou pensar no seu caso.
-Ok, e essa foi uma recepção bem calorosa.
-Ahn?
Pendleton apenas olhou para minha roupa, quando olhei para baixo pude ver... Estava de camisola e sem sutiã. Nem devo dizer, eu o mandei embora.
-Bom obrigada.-digo o empurrando para fora.-Merda!-digo assim que ele sai.Muitas coisas melhoram, no caso só para os outros, para mim continua o mesmo. Poliana e Eric já se acertaram, agora não podemos chorar juntas, sim, eu e Poliana estamos mais unidas do que nunca, nós ficamos três dias chorando juntas, não faltou sorvete nem chocolate, mas isso parou anteontem, eu também parei de chorar, mas hoje encontrei uma foto do Marcelo nas minha coisas e... E um anel de noivado.
Eu fiquei triste ao me deparar com aquilo, como assim? Marcelo pretendia pedir Débora em casamento. Ele realmente me traiu. Não vou mais chorar por ele.
Olhei no relógio, era oito e dez da noite, resolvi me trocar, não vou mais chorar pelo Marcelo, tem uma balada aqui perto, abre as dez da noite, tenho bastante tempo.
Faz anos que não me arrumo assim, um vestido colado, uma maquiagem forte e um salto, afinal sou bem baixinha. Sai de casa vinte para as dez, não avisei ninguém, mas acho que não tem problema.
Antes de ir, passei na casa do Pendleton, toquei a campainha e ninguém atendeu, quando estava indo embora ele chegou de carro.
-Está a minha procura?-ele diz saindo do carro.
-Sim.-respondo.
-Entre.
-Não é necessario, daqui a pouco vou embora.
-Vai sair?
-Não te devo satisfações.
-Não precisa ser mau educada, apenas perguntei. Mas o que te trás aqui?
-Eu aceito a proposta de emprego.
-Ótimo, será bom contar com você.
-Ok já vou indo.Eu cheguei ao meu destino, lá tem varias bebidas gostosas e diferentes, dos seis drinks que eu bebi, eu paguei apenas um, os outros foram homens aleatórios que eu nunca vi, e nunca mais verei. Teve uma hora que um homem puxou por trás, aquilo foi assustador, ele colocou a mão sobre minha boca, fazendo com que eu não gritasse, suas mãos eram ásperas e fortes, ele me prendeu no banheiro. O barulho do lugar era tão alto que ninguém me ouvia gritar.
-Me larga.
Assim que o homem se vira, pego meu celular, abro a primeira conversa e digito "SOS" e mando a localização. O homem começou a me embebedar, ele não me deixava ver seu rosto, sempre cobria com a mão, a única coisa que pensei em fazer era utilizar minhas unhas, arranhei seus braços e ele tirou a mão do rosto, pude ver... Era aquele namorado da Débora.
Eu não entendi o que ele queria fazer, mas ele me dava cada vez mais bebida, ele dizia que se eu não bebesse, a minha família ia pagar e um monte de coisas, eu já nem entendo mais o que ele fala, de tão bebada, estamos a mais de vinte minutos, mas eu fiquei presa por muito tempo, foi quando abrirão a porta de onde eu estava, não vi os rostos, minha visão estava ficando borada, sei que era um homem alto, esse que deu um soco no rosto do namorado da Débora. Eu acho. Em seguida senti uma mão no meu corpo, entrei em pânico e comecei a me debater.
-Calma, você pediu socorro, eu estou aqui.-uma voz masculina dizia.
Eu mau conseguia enchegar, só sei que fui levada no colo até um carro, e depois dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar. (Revisando)
FanfictionDepois que Luísa se apega a sua sobrinha, o mundo volta a ser colorido, e Poliana trás cores novas para a vida das duas, e Marcelo é um bom exemplo disso, pois Luísa e Marcelo a de se entender... Com a forcinha de seus amigos e familiares. Enquanto...