Capítulo 30

268 17 4
                                    

    O resto da noite foi em completo silencio, cada um em seu canto. Ninguém queria falar nada, e eu muito menos. Sabia que Noah ainda não ia se abrir, e continuar tentando, só iria me irritar ainda mais, estava começando a pensar em desistir de saber a verdade. Aly não parava de pensar em Jullian, seu medo de algo acontecer, era totalmente visível em seu semblante e eu entedia perfeitamente sua preocupação, ele já havia sido vítima de Turner, e para acontecer de novo, não basta muito. Oliver estava apenas em seu canto, intacto, era difícil de entender o que podia estar se passando em sua mente, e muito mais difícil saber se deveria realmente dar um voto de confiança. Minha cabeça não tinha descanso por nenhum segundo se quer, não sabia o que deveria fazer para tirar meu pai dessa confusão, não entendia por que eu estava metida nisso tudo, e muito menos, por que minha irmã armou tudo isso.

    O dia por fim estava clareando, sem eu fechar os olhos por nenhum segundo. Ao chegar na cozinha, Noah já estava de pé, tomando seu café em minha frente.

- Oi meu amor! – ele passou a dizer, se aproximando – conseguiu dormir?

- Primeiro, não dei liberdade para me chamar de "meu amor", e segundo, sua pergunta foi irônica, não é? – o retruquei, indo em direção ao balcão para pegar uma xicara e me servir um café, pois, realmente estava precisando mais que nunca.

- Mau humor matinal, apenas? Ou será assim o dia todo? – ele voltou a perguntar.

- Noah! É sério que você consegue ser desse jeito irritante, com toda essa situação acontecendo em minha volta? Você não percebeu ainda o quanto tudo isso está acabando comigo? Será que dá, para ter um pouquinho que seja, nem que seja mínimo, de consideração? Eu agradeceria muito! – desabafei por fim, cansando de tudo que estava em minha volta. Minha maior vontade era jogar tudo para o alto, e desaparecer, mas algo assim, é impossível.

- Desculpe. É complicado para mim. Acabo agindo de forma que não deveria! – ele respondeu tranquilamente com seus olhos fixos em mim.

- Complicado, para você? Faz-me rir Noah – o debochei. Não entrava em minha mente o que poderia ser complicado para ele nisso tudo. Ele sabia o que está por trás, ele tem as respostas, ele não tem um pai nas mãos de Turner, ele sabe por que minha irmã fingiu sua morte, "o que seria complicado para ele?" Minha consciência se perguntava.

- Estar loucamente apaixonado por você e saber que não posso a proteger completamente como sempre quis, estar falhando completamente nisso. Estar loucamente apaixonado por você e saber que não posso a tirar disso tudo. Estar loucamente apaixonado por você e saber que as chances de a ter para mim para o resto de nossas vidas, é mínima – ele dizia a cada passo que dava mais próximo de mim, enquanto meu coração acelerava a cada segundo mais – pois sei, que você nunca conseguirá me amar, nunca a se permitirá para isso – ele concluiu, e eu sentia sua respiração, meus olhos paralisaram de encontro com os seus.

- Eu, não... – eu tentei dizer, mas seus lábios tocaram os meus, antes de eu conseguir terminar a frase e em aquele instante, meu mundo parou, nada mais se passava em minha mente, por aquele eterno "um" segundo. Em aquele eterno "um" segundo, eu me senti feliz, eu nem lembrava mais que era possível me sentir assim. Mas, logo que esse segundo passou, seus lábios deixaram de tocar os meus, e meu olhar se abriu novamente.

- Eu preciso ir Bela – ele voltou a dizer, sem se distanciar de mim, ainda era possível sentir seu calor, seu cheiro – Eu poderia continuar te beijando até o final do dia, mas Turner pode chegar a qualquer momento.

- Tome cuidado – foi a única coisa que consegui falar em aquele momento. E logo em seguida, notei um sorriso em seu rosto, um sorriso que trouxe uma sensação em mim, que eu não conhecia, ou que achava que jamais seria capaz de sentir.

- Eu vou tomar! – ele respondeu, caminhando em direção a porta – e logo darei notícias e direi como podemos trazer seu pai de volta. Eu prometo que vamos conseguir!

Segundos depois, Noah se foi. E sobrou apenas minha mente tentando achar seu rumo novamente e meu coração balançado.

- Eu vi! – Aly apareceu logo depois, me tirando de meus pensamentos – Eu vi o beijo.

- É feio ficar espionando – respondi, com um sorriso querendo se formar em meu rosto.

- Ah Bela, pare! Eu só não entendi, por que quando ele parou de te beijar, você não partiu para outro beijo, sério, não consigo entender – ela começou a rir.

- Aly! Não é momento para isso - disse, e logo vi Oliver se aproximando.

- Eu concordo. Você é apaixonada por ele Bela, devia ir em frente – ele começou a dizer.

- Você também, querendo dar palpites? Ainda não te dei novamente essa liberdade Oliver! Não finja que está tudo normal – respondi.

- Desculpe Bela!

- Mas, Oliver não está errado Bela. Ele pode ser um babaca por estar do lado do Turner e tudo mais, mas ele não disse algo errado. Você é apaixonada por Noah, e como sei, não é de hoje, por que não ir em frente? – Aly falou.

- Viu? – Oliver passou a dizer – quer dizer, tirando a parte que estou do lado do Turner, pois não estou mais, enfim.

- Será que podemos nos concentrar em livrar meu pai, neste momento? Do meu coração, eu cuido depois! – conclui o assunto, por fim. Não conseguia dizer ao meu interior que não é verdade, que não estou apaixonada por Noah, e isso, sendo sincera, me assustava! Eu tinha medo do quanto podia atrapalhar esses sentimentos se aproximando, e eu não estava completamente errada em me preocupar com isso, só não sabia disso em aquele momento. 

A Fera e a Quase Bela |LIVRO 1|Onde histórias criam vida. Descubra agora