Capítulo 17

368 33 7
                                    

- Ai! Que dor de cabeça - digo me levantando lentamente na cama, até que olho em minha volta e me dou conta de que não estou em minha casa, o que faz surgir perguntas chegarem em meus pensamentos.

- Já acordou, adormecida! - Noah entra se aproximando em seguida, com um belo sorriso em seu rosto, se sentando em minha frente, me deixando completamente confusa.

- Onde estou? - minha pergunta, muda sua afeição - o que aconteceu? Por que não estou em minha casa?

- Ei, calma - ele se aproxima e segura minha mão - vou te explicar, tudo bem?

- Não. Não está nada bem, minha cabeça está girando! - esbravejo.

- Bela! Você se lembra o que eu te disse ontem? - ele questiona e tento forçar minha mente. E a última frase que me vem, é ele dizendo que me ama. Porém, não consigo definir se foi verdade, ou se foi um sonho de meu sono tão pesado.

- Vagamente - decido dizer.

- Eu sei que se lembra. Sei que escutou muito bem eu dizer que amo você! - seu olhar encontra o meu, e não consigo dessa vez desviar minha atenção - e é por esse motivo, que está aqui.

- Aqui a onde Noah? - pergunto - chega de mentiras, chega de perguntas não respondidas! Por que estou aqui? E se não me responder...

- Bela! Está aqui por que é o único lugar em que está segura! É para sua proteção! - ele responde, segurando firme minha mão - Não posso perder você!

- Como? Como eu vim parar aqui? - decidi questionar. Ainda estava perplexa, confusa. Estava em um lugar que não fazia ideia de onde era, não sabia nem como havia chegado, somente Noah em minha frente. Minha cabeça cada vez mais latejava.

- Depois de falar com você, dei a ideia de tomarmos um vinho. Você aceitou... - ele dizia até eu o interromper.

- Colocou sonífero? - perguntei a ponto de explodir com ele, puxando minha mão da sua imediatamente.

- E de que outra forma você aceitaria vir comigo? - ele retrucou e em seguida tocou meu rosto o qual desviei. Não queria o seu toque, não queria ele próximo de mim.

- Você não tinha esse direito! - me levantei indo em direção a janela do quarto - eu vou embora daqui!

Quando olhei pela janela, tudo o que eu podia notar, era que estávamos bem longe da cidade. Eu só podia ver árvores, montanhas em minha volta.

- Eu não vou deixar Bela. Você não irá sair daqui. Nem que eu precise te manter trancada! - escutei Noah dizer, o que me causou repulsa, raiva, e milhares de outros sentimentos ruins.

- Você ficou maluco? Está querendo me manter em cativeiro? - questionava explodindo minha raiva.

- Você não dá opções Bela! - ele respondeu calmamente.

- Tente. Ao menos tente me dizer o porquê disso! Quem sabe eu consiga entender - tentei outra vez buscar respostas. Mas, foi em vão!

- Não posso! - ele se levanta e vem até minha direção - ainda não posso. Mas, vai chegar o dia em que você vai compreender, que tudo isso, foi para te salvar!

A Fera e a Quase Bela |LIVRO 1|Onde histórias criam vida. Descubra agora