1

17 1 0
                                    

_Bom dia!-Kwan diz sem camisa entrando na cozinha.

_Cara,veste uma camisa! N somos obrigados a olhar essa visão do inferno-Dong diz e eu e Gaby caímos na risada.

_Eu sei q vcs gostam!-se aproxima de mim e senta no meu colo.-Oq tem de comer?

_SAI KWAN!VC TÁ PESADO!-digo empurrando o coreano de meu colo.

_Aiai!-ele sai fazendo bico-Oq vcs vão fazer hj?

_O Bts vai fazer um show aqui hj!-Dong diz de boca cheia.

_Hum!

_Oq foi?

_N vou com a cara desses caras!

_N são n Kwan! Q tal vcs irem ver um show deles? Consigo área vip pros 3!-Dong diz limpando os farelos da mesa.

_OQ? DONG EU TE AMO!-Gaby diz abraçando o coreano.

_Mas eu só arrumo os ingressos pra vcs SE  o Kwan for!-diz abraçando a Gaby ainda mais.

Acho q eles já tiveram algo,mas pararam de ter depois q ele virou empresário do Bts.

_KK!-digo manhosa indo até Kwan q lavava vasilha e abraço o mesmo por trás.

_Nem vem Yas! Eu odeio eles!

_Faz isso por mim,huh?!-dou uma mordidinha em suas costas.

_AI DOIDA!-ele respira fundo e me encara-Ok,eu levo vcs!

_EBAAA! VOU ESCOLHER A MINHA ROUPA!-Gaby sai correndo da cozinha.

_Tenho q ver o ensaio deles agora,tchau!-Dong diz saindo da cozinha.

_Ei...-encaro Kwan q me segura-Eu quero algo em troca!

_E oq seria?!-ele me rouba um beijo e no final lhe dou um tapa.

_Besta!-saio da cozinha rindo.

Gaby on

_Quer uma dica bb?

O "bb" dele,ahh senhor! Ele tinha um português n tão bom,mas esse apelido me tirava do sério. Queria pular nele e beijar ele,jogar ele na cama e....ahh,mas n posso.

_Qual?-tento ignorar o apelido e esconde meu rosto.

_O moletom deles!

_Ae! Obg Dong!

_Seu Dong é tão amargo!

_Oq?

_Pq me chama de Dong?

_Pq talvez seja seu nome? Pq está reclamando? Yas e Kwan tbem te chama assim e vc n liga!

_É diferente!

_Diferente como?

_Eles são como irmãos para mim-se aproxima de mim-Já vc....eu te vejo como uma mulher!

_A Yas tbem é uma mulher!-digo dando passos para trás e sinto minhas costas baterem contra a parede.

_Vejo ela como uma irmã,uma irmã mais nova e vc....-aproxima sei rosto do meu-jagyia....-sussurra e encosta seus lábios nos meus.

_Gente vcs.....AAHH ME DESCULPA,DESCULPA MESMO! AFF TCHAU!-A Yas sai correndo envergonhada.

_A Yas é realmente aquelas irmãs chatas q estragam tudo!-ri-Tenho q ir,mas ainda vou terminar isso!-beija meu pescoço e sai,me deixando paralisada.

Desço as escadas e vejo a Yas deitada no sofá,assim q ela me vê pega um travesseiro e tenta se esconder.

_Ei,tá tudo bem! Obg por estragar aquele momento!-digo me sentando ao lado dela.

_Me desculpa mesmo! N queria estragar seu momento com ele!

_Tá tudo bem! N quero ter nada com ele,sei q no final vou me machucar!-abaixo a cabeça e ela me abraça.

_Vcs já tiveram algo?

_Sim,por 3 meses!-Ela se levanta do sofá quase voando em cima de mim.

_COMO ASSIM? E VCS N ME DISSERAM NADA?! SEUS CHATOS E BOBOS!

_Ownti gente,sabe nem xingar esse bb!

_Aiai baixinha!

_FALOU A ALTONA! VOLTA AQUI FIURA!-começo a correr atrás dela.

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora