18

4 0 0
                                    

1 semana depois

Negativo.

Negativo.

Negativo.

Começo a chorar tentando n fazer muito barulho,os meninos n estavam em casa,mas a Gaby estava! N queria dar trabalho para ela.

_Amiga eu....Yas? Vc tá chorando?-ela se aproxima de mim.

_N! Eu tô bem! Pode ir fazer as suas coisas!-limpo as lágrimas.

_Oq aconteceu?

_Eu menstruei!

_Vc achou q...-ela me abraça-Talvez n seja a hora,ok?!

_Ok! Eu ainda vou ter um filho com o Jk!-limpo minhas lágrimas.

_Temos q ir!-assinto e fomos nós arrumar para o MMA.

Estávamos lindas,eu estava com um vestido preto e a Gaby com um branco.

Estávamos lindas,eu estava com um vestido preto e a Gaby com um branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu adorava ir no MMA seja pra ganhar prêmio ou para acompanhar o Jk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu adorava ir no MMA seja pra ganhar prêmio ou para acompanhar o Jk. Me sento no meu lugar mais a Gaby e havia alguns colegas nossos de trabalho do Acampamento Jovem.

Quando começa eu encaro Jk q me encara e sorri,"vc está linda!" Ele diz apenas movendo os lábios e eu sorrio ficando um pouco envergonhada.

As premiações iam passando até q chega a da melhor série. Apero a mão da Gaby q faz o mesmo com a minha,quando o Mc diz o nome da nossa série eu n acredito e é precio q a Gaby me levante e fomos até o palco.

Recebemos o prêmio e voltamos para o nosso lugar. Quando o Bts começou a cantar eu e a Gaby n ficávamos quietas,a gente cantava,dançava e gritava n se importando com as outras pessoas q nos olhavam.

_Ei....-encaramos um coreano q estava parado em nossa frente.

_Ah oi!-sorrimos.

_Acompanho vcs desde algum tempo e percebi q vcs cantam,dançam e atuam muito bem!

_Bem,obg!-agradeço e ele sorri.

_N sei se vcs me conhecem,mas sou o Seo Dohyun! Eu ia debutar em um grupo de kpop,mas o dono de lá só escolheu pessoas ricas os fãs ficaram loucos e o grupo acabou! A Jyp conta cmg pra achar pessoas para formarmos um grupo de kpop!-ele nos olham-Eu tenho uma proposta!

_Oie amor!-Jk beija meu pescoço e me abraça pela cintura.

_Proposta?-vejo q Jimin estava fazendo o mesmo com Gaby.

_Vcs são garotas incríveis! São bonitas,cantam ,dançam e atuam bem! Quero q façam parte do meu grupo!-ele nos encaram-Aceitam?-nos olhamos.

_Claro q sim meu filho!-Gaby diz animada.

_É nosso sonho desde pequena! Somos atrizes e blábláblá,mas sempre achei q tinhamos aquela coisa pra ser kidol,sabe?!-ele ri

_Vou contar pra minha mãe!-pegou o celular.

_Ei gatinha....ja q tá com o celular anota meu número!-ele diz o número e a Gaby anota.-Se vcs souberem de alguém q canta e dança me falem,ok?-assentimos e eles saem.

_Escutou amor?-pergunto a Jk e o mesmo sorri e me abraça.

_Vamos?-Nam pergunta e eu assinto.

Contamos tudo para eles durante o caminho e eles ficaram felizes,sempre comentamos para eles sobre esse nosso sonho.

Enquanto a Gaby contava sobre a vida dela quando pequena,eu percebi um garoto q dançava mesmo com aquela chuva forte ele arrasava,as pessoas paravam para admirar ele e eu penso no q  o Dohyun disse.

Abro a porta do carro sem avisar ninguém e corro até o garoto.

_Hey....-o chamo e ele me encara.

_Oi....vc n é aquela atriz famosa?

_N me envergonhe!-ele sorri-Vc dança muito bem,já pensou em ser kidol?!

_Como?-sinto a chuva parar de me molhar e vejo q Jk segurava um guarda chuva-Uau,Jungkook e Yasmim....

_Apenas me passe seu número q eu te falo tudo! Tá chovendo muito!

_Tudo bem!- ele fala o número dele-Sou o An Min-Hyuk!

_Só mais uma coisa!-ele me encara-Vá para casa,se n irá ficar doente!- ele sorri e voltamos para o carro.

_Parabéns Yasmim! Graças a Deus sua cabeça pensou!-lhe dou um tapa e ela ri-Acho q temos o grupo formado!-sorri.

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora