34

2 1 0
                                    

_Ela é muito linda! Parece com a gente!-Jk diz olhando Hye pelo retrovisor e eu sorrio.

_Obviamente ela tinha q ser linda,olha a mãe!-digo e balanço a mesma q dormia.

_Engraçadinha! Lembrando q foi nois dois q fizemos ela,ok?!-diz e eu ri envergonhada-Tá com vergonha de q ? Na hora de....

_Silêncio Jeon! Temos criança presente!-ele ri e volta a dirigir.

Chegamos em casa e vimos uma plaquinha na porta "Bem vinda ao seu novo lar HyeMin!♡"

Entramos e vimos nossos amigos,todos ali parados nos olhando.

_Ela é muito linda! Realmente puxou a mãe!-Kwan diz se aproximando com o pequeno Jacob em seu colo.

Kwan tinha um casamento arranjado e foi para os Estados Unidos,para tentar fugir disso e acabou tendo uma família por lá,Jacob tem apenas 2 anos e parece uma maritaca.

_Como ela coube aí?-ele coloca as mãos no meu joelho assim q eu me sento para amamentar Hye.

_Ela era pequenininha e ficava emboladinha!

_Sua a barriga n tava tão grande,já a da Tia Gaby!-Gaby se aproxima e faz cosquinha nele-SAI TIA!-grita rindo.

_Tá me chamando de gorda?

_Papai q falou isso e ainda falou q deve ter uns 70 bebês aí dentro!

_Gaby,sai daqui! SOCORRO!-Kwan sai correndo e Gaby vai atrás,mas é parada por Jimin q a abraça por trás.

_O Taemin amor,cuidado com o nosso pequeno!-Jimin diz acariciando a barriga dela.

_Obg pela surpresa galera!-Jeon diz olhando os balões rosas e cinzas pela casa.

_Ficou muito fofo!-sorrio.

_Acho melhor irmos,eles devem estar cansados !-Jin diz pegando na mão de Hye e sorrindo.-Tchau fofa!

_Cuida bem das duas Jeon! Se elas se machucarem eu parto vcs no meio!-Suga diz e dá um beijo na minha bochecha,logo ele sai.

_Amiga,se precisar de algo,estou aqui!-diz sorrindo e sai.

_Me de ela e vá dormir!-digo para Jeon,o mesmo estava com a pequena há 1h tentando fazer ela dormir.

_Certeza?- ele pergunta,eu assinto e o mesmo me dá um beijo na testa indo em direção ao banheiro.

_Oi princesinha,vamos dormir?-sorrio e começo a balançar ela cantando um canção de ninar q minha mãe cantava pra mim. Em questão de 3 minutos ela dorme.

Vou em direção ao seu quarto e a coloco no berço,sinto mãos em minha cintura e viro o abraçando.

_Está com sono?-pergunto para Jk e o mesmo assente.-Vem,vou fazer carinho no seu cabelo para vc dormir!-pego em sua mão o guiando até o nosso quarto.

_O quarto dela é tão bonitinho!-ele sorri e eu lhe dou um selinho começando a mexer em seu cabelo,logo ele dorme e eu faço o mesmo.

🌘

_Bom di....-tento abraçar Jk,mas o mesmo n estava ali.

Vou ao quarto de Hye e nada,desço as escadas correndo,nada de Jk na sala,vou em direção a cozinha e lá estava ele,com Hye no colo e tentando mexer algo na panela.

_Hahaha amor,pq n me chamou?-digo pegando Hye no colo.

_Vc estava dormindo tão bem,preferi n te acordar!-ele sorri.

_Hye chorou a noite?- ele nega-Nem uma vez?

_N,só agora-ele olha no relógio-8h e pouco q ela chorou!

_Q bom!-sorrio e logo coloco Hye no carrinho para comermos.

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora