25

3 1 0
                                    

5 dias depois

_Eu vou sair com os meninos!-Jimin diz e sai.

Estamos brigados desde ontem,ele queria falar sobre filhos e eu realmente n estava pronta pra falar sobre isso e ele saiu com raiva.

_Merda!-grito quando vomito.

_Aqui está!-me entrega um teste de gravidez.

_Eu n estou grávida Yasmim!

_Aiai bb,Tá vendo como sua tia é teimosa?-acarecia sua barriga-Fala pra ela fazer essa merda se n a mamãe vai enfiar isso no cú dela!

_Vc é doida!-pego o teste-Me espera la de fora!-ela sai e eu fasso o teste.

_Eai?!-me jogo nos braços dela chorando.

_N posso!

_Vc está?! AÍ MEU DEUS! TÁ VENDO BB?! VC VAI TER UM PRIMINHO OU UMA PRIMINHA!

_Yas! Eu quero chorar,estou grávida de 1 semana!

_Vc já está chorando e n é ruim está grávida!-acarecia a barriga-É incrível!

_Como vou contar pro Jimin?

_Tenho uma idéia!

_Lá vem vc com essas suas idéias!-reviro os olhos e ela me puxa até o carro.-Credo,Tá fazendo muito frio!-digo batendo queixo.

_Vou pegar um casaco pra vc! Fica aqui!-ela entra na casa e eu fico esperando.

Encaro a minha barriga q ainda n estava grande,começo a sorrir feito boba a imaginar se é menino ou menina.

_Tá,até q ter vc vai ser legal! Mas eu n vou ser besta igual sua tia,vc viu o jeito todo bobo dela?-acarecio minha pequena barriga-Mas a mamãe vai te amar muito,desculpa por n te querer no início! Vc já é uma coisa muito preciosa pra mim,igual seu pai! -rio alto-Ele vai ficar tão feliz de saber sobre vc!

_Ai q fofa!-Yas entra no carro.

_Tá vendo filho o tanto q sua tia é intrometida? N posso nem falar com vc a sós q ela aparece!

Ela me joga o casaco e dirige até uma loja de... donuts?!

_Boa tarde!-ela me olha-Fala com a moça qual donuts o Jimin gosta !

_Tá! Ele gosta desse....desse...desse....desse.....

Ela pega a caixa e começa a escrever algo "Eat up! My mommy doesn't want be the only one with a belly!"(Coma! Minha mãe não quer ser a única com barriga!).

_A gente cola o teste aqui em baixo de barriga e espera ele chegar!-Yas diz toda feliz colocando os donuts no banco de trás do carro.

_Até q sua cabeça serve pra algo!

_Vc é muito chata! Eu em!

Meu celular vibra.

Kakao talk

Kook❤

Hey,fala pra Yas se arrumar pq daqui a pouco vou buscar ela!

Ok,mas oq vc vai fazer?

*foto de alianças*

AAAAHHH! GRAÇAS A DEUS,NÉ?! Tomou vergonha na cara igual o Jimin! Falando nele,quando ele chega? Preciso mostrar uma coisa pra ele!

Ele disse q daqui a pouco indo! Daqui uns 20 minutos mais ou menos,é q estamos planejando o pedido e precisei da ajuda de todos!

Ah,ok! Oq vc vai fazer?!

Vc vai saber logo,mas pfv n fala nada pra ela! Eu sei q vc é boca grande!

Tu me respeita pq eu sou a madrinha do seu filho (a).

Quem disse?

Eu vou ser e pronto! Quero ver quem vai me impedir😠

Tá tá! Tchau prosa ruim!

É OQ FILHO DA MÃE?!

ISSO,ME IGNORA MESMO!

Off

_Jungkook falou q vai levar vc e o bb pra jantar! Ele quer ter um encontro em família!-digo prestando atenção nas postagens do insta.

_Ok!

Chegamos na casa e ela foi se arrumar e eu tbem.

_Amor? Cheguei!-Jimin entra no quarto.-Hummm q cheirinho bom de donut!

_Se quiser pegar um pode,mas vai ter q dividir com nois 2!

_Tá!-ele abre-OQ É ISSO?-ele vem até mim chorando-OBG,OBG,OBG!-ele sai correndo,mas ele corre até mim beija minha barriga e tira uma foto dos donuts.-SABE QUEM TBEM VAI SER PAI MAKNAE?! EEEEUUU!

_Doido!-sussurro rindo e pego um donut e começo a comer ele.

Abro o insta e vejo q o Jimin postou uma foto.

@ParkJiminofc

@ParkJiminofc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1.268.686 likes and 758.589 comments

Guess who is go be a daddy?! YES,ME! PARK JIMIN!

_AAAMMORR? VAMOS TOMAR BANHO JUNTOS? QUERO FAZER CARINHO NA SUA BARRIGA E DEPOIS DORMIR DE CONCHINHA!-diz todo feliz me puxando para o banheiro.-Pode ficar com os donuts,eu amo donuts,mas amo ainda mais vc e a notícia q vou ser pai!-me abraça.

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora