23

4 1 0
                                    

_Jimiiinnnn....

_Oq foi?!

_Vc tá esquisito! Deixa eu tomar banho com vc oppa!

_Toma um banho com o Dohyun!-ele diz tirando a camisa.

_Aish! Quer saber?! Vou ir tomar banho com o Taehyung!-vou andando até a porta só q o mesmo tranca ela e me puxa pra si.

_Nem ouse!-encaro ele-Eu descobri uma coisa!-se joga na cama.

_Q coisa?-tiro meu vestido.

_O Tae.....ele....acho q ele....gosta de vc!-disse gaguejando olhando pro meu corpo.

_O Taehyung?! Somos apenas amigos!

_Vamos falar disso depois?

_Eu quero falar sobre isso agora oppa!

_Eu escutei uma conversa dele com o Jungkook!-me sento no colo dele e o mesmo beija o meu pescoço.

_O Tae me considera uma irmã Chimchim! Já percebi alguns olhares maliciosos dele sobre mim,mas nada mais!-me levanto de seu colo e vou para o banheiro-Vc vem?

_An? Ah sim! Vou!-entra no banheiro cmg.

..........

Eles estavam jogando e eu percebia q o Jimin realmente estava em uma disputa com o Tae,pois mesmo sendo da mesa equipe contra o Jk ele matava o Tae e dava uma desculpinha.

_Oq eles tem?!-Yas me pergunta enquanto comia pipoca.

_Jimin disse q o Tae gosta de mim!

_Ah,tá explicado!-Yas arregala os olhos-OQ!?

_Tá tudo bem amor?!-Jk me olha.

_Aham,só a Gaby q me disse um trem do canal aqui!-ela me olha-A gente tem q gravar!

_Por agora n! Os shows me mataram e vc e o b....o jungkook precisam passar mais tempo juntos igual eu e o Jimin! -digo tentando consertar oq eu tinha dito.

_Onde vcs vão?-Yas pergunta aos 4 q estavam saindo.

_Vamos ver um filme,querem vim?-Jin pergunta e negamos-Ent até mais tarde!

_NAMJIN E SOPE?! OH SONHO!

_Vai se ferrar!-eles dizem juntos saindo.

_Acabou!-ela aponta pra pipoca fazendo bico.

_Vamos fazer mais?!-corremos para a cozinha.

Começamos a escutar uma gritaria e fomos para a sala,onde Jk estava no meio de Tae e Jimin q queriam se bater.

_Parem de parecer duas crianças!

_Tá do lado dele Jeon?! Achei q fossemos amigos!

_Eu sou amigos dos dois e estou no meio! Parem de brigar e para de dar corda Jimin!-Jeon diz.

_ESSE DAÍ FICA QUERENDO AS NOIVAS DOS OUTROS!

_EU N FIZ NADA JIMIN! EU APENAS CONCORDEI Q ELA ERA MINHA AMIGA!

_CONFESSA Q VC SENTE ALGO POR ELA!

_N EU N SINTO NADA POR ELA! EU SOU AMIGO DELA,AMIGO! CONHECI ELA PRIMEIRO Q VC E VCS ME EXCLUEM! EU TÔ CANSADO DISSO!-joga o controle no chão e sai para o quintal.

_Jimin!-encaro o moreno q apenas se joga no sofá e bagunça o cabelo.

Vou atrás de Tae e o encontro chorando,apenas o abraço e sinto suas lágrimas molharem meu pescoço,faço carinho em sua cabeça e escuto seu choro acalmar.

_Desculpa por aquela briga!

_Jimin é ciumento de mais! N entende q oq temos é amizade!-Tae me olha.

_Eu sentia uma queda por vc,senti essa queda até ano passado.....vc é meu estilo Gaby e por isso vc n saia da minha cabeça e eu me sinto muito mal por isso,vc e o Jimin combinam muito e eu falei isso pro Jk ontem! Mas eu só te vejo agora como amiga,mas sinto q vcs me excluem e eu n quero isso!

_Oh TaeTae,eu realmente sinto muito e prometo dar muita atenção para o meu bbzinho!-abraço ele e o mesmo me levanta no abraço.

_Q bom,pq se vc me abandonar eu quebro sua cara!-sorri-Quer fazer algo depois de amanhã?

_Podemos assar uma carne aqui e fazer uma festa na piscina! Oq acha?

_Perfeito! Vou combinar com os meninos e vc vê com a Yas e com os outros 2 lá!-assinto-Vamos ficar aqui mais um pouco conversando? Acho q o Jk e a Yas estão falando com o Jimin!

_Ok!-sorrio.

Yas on

_Tá vendo? Ela foi atrás dele!

_JIMIN!-ele me olha-Para com isso,é só amizade! É tipo eu com vc!

_Ele gosta dela! Ele falou pro Jk!

_Na vdd,ele gostava dela!-Jk se sentando ao lado de Jimin.

_Para de ser idiota com a Gaby! Ela é incrível e ela te ama! A Gaby é minha melhor amiga e eu a conheço desde de pequena e tenho certeza absoluta q ela nunca te trairia,ela te ama Jiji,mas viagens ela geralmente só fala de vc e de como tudo em vc é lindo! ENT PARA DE PENSAR ISSO DÁ MINHA AMIGA PQ EU SEI Q VC TÁ COM RAIVA DELA ! E sobre o TaeTae....cara ele é um dos seus melhores amigos,Vc realmente acha q ele vai pegar sua namorada? Tenha mais confiança nele ele te ama muito,te considera um irmão! N faça merda,n perca os dois!-quando termino de falar sinto uma tontura.

_Sinto muito!-Jimin diz com a voz de choro.

_N chora n Jiji! N posso ver vc chorar!-abraço ele.

_Chega de abraço!-Jk nos separa e eu sorrio.

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora