47

3 1 0
                                    

Jungkook on

Estávamos ansiosos esperando a Yas chegar,Hye e Tae n paravam de falar até q escutamos o portão da garagem ser aberto.

_Ai eu disse......HAHAHAHAHA COMO VC CAIU GABY?

_PARA DE RIR DE MIM! TEM UM DEGRAU AQUI SUA CHATA!

_VC É A MELHOR !

_SURPRESAAA!-gritamos todos juntos assim q ela abriu a porta.

_Uou,q isso?-nos olha.

_Uma festa surpresa talvez?-Suga diz.

_Festa surpresa,mas hj....espera.....HJ É MEU ANIVERSÁRIO!-ela diz e nós rimos.

_Como vc esqueceu seu próprio aniversário meu amor?-lhe dou um selinho e ela ri.

_Ent é por isso q a Gaby confiscou meu celular,pra mim n ver os parabéns....Poxa gente,muito obg!

_Tudo pela nossa princesa!-Jin ri e a abraça de lado.

_OMMA! VAMOS CANTAR PARABÉNS E DEPOIS ENTRAR NA PISCINA!-pula no colo de Yas.

Cantamos parabéns para ela e fomos vestir os trajes de banho.

_AMOR? JK ME AJUDA A VESTIR AQUI!

_TÔ INDO! Gaby,cuida da Hye enquanto eu vou lá?

_Pode ir!-ela sorri.

Subo as escadas correndo e abro a porta vendo Yas tentando amarrar o biquíni ,escoro na porta e começo a rir da cena.

_Aish,para rir de mim!-ela reclama e eu sorrio indo até ela e amarrando.

_Vc fica fofa com raiva!-a beijo.

Fomos para a piscina e ficamos a tarde toda nos divertindo,até q sobra apenas eu e Jk ali.

_Eu tô muito cansada!-faço careta e me viro vendo q ele n estava ali.

_Jk? -o procuro-Jk oppa? AMOR CADÊ VC? PARA DE BESTEIRA! VC TÁ ME ASSUSTANDO MEU AM....-me assusto assim q ele me pega e me beija.

_OMMA! -olhamos e vemos Hye ao lado de Taehyung nos olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_OMMA! -olhamos e vemos Hye ao lado de Taehyung nos olhando.

_Ah,oi meu amor! Oq houve?

_Me dá banho,sim?!-faz biquinho e eu sorrio saindo da piscina e pego ela no colo.

Dou banho em Hye e acabo tomando banho tbem,saio e acompanho minha pequena até o quarto de Tae. Vejo Jimin, Tae e V ali rindo e conversando.

_Hey!-Eles me olham.

_Oii princesa!-V sorri.

_Oii dinda!-Tae pula em meu colo e eu beijo sua bochecha.

_Bem,é melhor eu ir! Tchau gente!-beijo a bochecha de Hye  e vou para meu quarto.

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora