32

4 1 0
                                    

Alguns meses depois

Os meses passaram rápidos de mais,logo eu teria Hye-Min em meus braços e estava animada e assustada ao mesmo tempo.

Eu sabia q ela podia nascer a qualquer momento e isso me assustava cada vez mais.

Me assustava ao ponto de eu n querer nem ir na esquina por medo da menina sair em segundos,Jeon tbem estava preocupado,ele n queria ficar saindo com os meninos,sempre chegava mais cedo em casa.....

Hj estávamos arrumando uma festa da piscina em casa,para ficarmos juntos já q n estamos tendo tanto tempo assim e seres me obrigaram a vir com eles.

Flashback on

_Podemos assar uma carne aqui em casa,q tal?-Jin diz sorrindo.

_Boa,mas tem as coisas?-pergunto tentando achar uma posição legal no sofá,minha barriga estava enorme.

_N! Vcs podiam ir comprar,n é?-Jin olha para mim,Suga e Hobi q éramos os únicos acordados.-Vai ser bom pra Yas sair um pouco de casa e vcs tbem!

_Tá! Ok,vamos?

_E se o bb nascer?

_Aguenta firme Hye-Min,fica aí! N sai até amanhã,ok?! O Tio Hobi tá morrendo de fome!-Hobi diz perto de minha barriga-Pronto!

Off

_Vou ao banheiro!-Yoon diz se afastando de nós.

_Vou ir pegar a carne e vc fica aqui,ok?! Já tô voltando!-Hobi diz e eu concordo.

Fico escorada no carrinho por um tempo,até q sinto pontadas na minha barriga.

_HyeMin.....-começo a respirar fundo e olho em volta tentando achar algum lugar para me sentar. Deixo o carrinho ali e começo a andar,vejo um cantinho e acabo me sentando no chão.

Ligo para Hobi e Yoon,mas percebo q os celulares de ambos estavam dentro da minha bolsa.

Jeon on

_Bom dia!-desço as escadas correndo e entro em todos os cômodos.

_A Yas saiu!

_Com quem?

_Com o Hobi e o Yoon,foram comprar coisas pra gente fazer uma festa na piscina!-disse picando algo.

_Ah,ok!-me jogo ao lado de Gaby q me dá um tapa.

_AI DEMÔNIO! MINHA BARRIGA!

_Foi mal aí estressadinha!-digo rindo e roubo uma pipoca dela e a mesma me olha com um olhar metralhador-Q q foi? Tô com fome!

_Ent vai fazer pra vc! Tem mãos pra q?

Jimin chega com mais dois potes de pipoca e entrega pra Gaby,tento pegar uma pipoquinha e a mesma puxa os potes.

_Egoísta!-reclamo e Tae me joga um controle.

_Bora jogar?

_Tbem quero!-Jimin se joga ao lado dele e começamos a jogar.

_JEON JUNGKOOK!

_Q Q FOI NAMJOON?

_A YAS TÁ TE LIGANDO!

_TRÁS O CELULAR AQUI PRA MIM,TÔ OCUPADO!-Nam desce as escadas correndo-Coloca no viva voz.

_Esses folgados de hj em dia!-Nam reclama e atende.

_Jeon?

_Oi amor!-fica um silêncio do outro lado da linha e escuto a respiração pesada da mesma. Largo meu controle e pego o celular.-Yas? Tá tudo bem?-Gaby me encara.

_Jeon....

_Vc tá me assustando,pq tá chorando?

_Vai nascer!-ela diz com voz de choro e eu deixo meu celular cair no chão.

_Cadê o Yoon e o Hobi?!

_N sei! Os celulares deles estão cmg!

_Tá! Eu tô indo,onde vc tá?

_Tbem n sei! Vem logo Jeon!

_Eu tô indo,n se preocupe! Só n deixa minha filha nascer antes de mim chegar!-digo assustado e escuto a risada do outro lado.

_Vamos logo Jeon,é pra hj!-Gaby diz brava se levantando do sofá e pegando as chaves do carro.

Fomos,eu,Jimin e ela em um carro,enquanto o resto já estava indo para o hospital.

Yas on

_Tá tudo bem moça?

_Minha filha vai nascer!-digo suando e a moça me olha assustada.

_Cadê o pai?!

_Tá vindo!-ela me ajuda a levantar.

_Vem,vamos ficar lá na frente!-assinto-Vc veio sozinha?-nego-Com quem ent?!

_Amigos!

_E cadê.....

_YAS GRAÇAS A DEUS!-Yoon e Hobi correm até mim-Vai nascer?-assinto e Hobi me pega no colo.

_Precisa disso tudo? Eu consigo andar,só tô assustada!

_Shiu! O Jeon tá vindo?-assinto- Ótimo!

Logo eles chegam e eu entro no carro,Yoon e Hobi falam q vão pegar um Táxi e logo chegam no hospital.

_Está tudo bem,ok?! Já estamos chegando no hospital!-Jk diz limpando o suor da minha testa com um pano.

Logo chegamos no hospital e fui pra sala de parto,Jeon foi junto.

Durante o parto q foi Cesária eu fiquei acordada olhando Jk q tentava n olhar o sangue q saia de mim,aquilo fazia eu rir,mas logo gemidos de dor saiam de mim.

_Quer segurar?-vejo uma enfermeira entregar minha filha para Jeon.

_Ela é nossa cara amor,olhe!-Jeon mostra a pequena e eu apenas dou um sorriso e logo meus olhos se fecham.

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora