3

8 1 0
                                    

Tento prestar atenção nos outros meninos,mas Jk sempre me chamava mais atenção.

Ele dava sorrisinhos para mim e aquilo me matava.

_Vc foi incrível!-sem perceber abraço o maior e ele me aperta em seus braços,naquele momento o mundo parou e eu só queria ficar ali. Me sentia segura.

Ficamos vendo as apresentações dos outros kidols até q Kwan vem até mim.

_Vamos amor?-ele diz me puxando de perto de Jungkook e quando ele foi me beijar....virei o rosto.

Naquele momento ele me olhou com um olhar de como se a nossa amizade colorida tivesse acabado naquele momento.

Ele me encarou por um tempo até q Dong vem até nós e sussurro algo para Kwan.

_Já está na hora de ir garotas!-diz.

_Já?!-Gaby faz bico.

_Tchau baixinha!-Jimin beija sua bochecha.

_Espero te encontrar mais vezes!-Jk me olha e se levanta me abraçando-Foi legal essas horas q passamos juntos,vc é muito legal! Convença Dong a trazer vc mais!-sorri e beijo sua bochecha fazendo ele corar.

_Pode deixar Kookie!

_Tchau Yaya!-ele diz sorrindo e eu quase me derreto.

Sou puxada por Kwan.

Entramos no carro e ficou um silêncio.

_N gostei deles! São muito chatos,mimados e parecem mulher!-disse com raiva.

_ Certeza q é por causa disso Kwan? N é por causa do "Kookie e da Yaya " n?!-Gaby diz em um tom de deboche e ele bate no volante.

_CLARO Q N! É POR CAUSA Q ELES SÃO MIMADOS,RIDÍCULOS,FEIOS E TUDO DE RUIM!

Gaby se solta do cinto e começa a bater no Kwan,tento separar e acaba q ele bate em algo.

A única coisa q vi foi Gaby voando para frente por estar sem cinto e eu apenas quase morri do coração ali.

Fecho meus olhos respirando fundo,meu corpo n se movia por causa do susto e escuto meu nome ser chamado várias vezes.

_YAYA!-abro meus olhos e vejo Jk pálido do meu lado-Vc tá bem?-n consigo me mover.

_Cadê....a....

_Calma! Respira! A Gaby está bem,Jimin está cuidando dela! N se preocupe Yaya!-me puxa para perto de si e beija minha cabeça.

_Calma! Respira! A Gaby está bem,Jimin está cuidando dela! N se preocupe Yaya!-me puxa para perto de si e beija minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gaby on

Jimin limpava delicadamente meus machucados,aliás meu machucado q foi na cabeça.

Quando terminou se sentou ao meu lado e ficou em silêncio observando Dong q brigava com Kwan,por bater na van do Bts e por quase ter nos matado.

Observo Jk com Yas e solto um suspiro pensando q aquilo era minha culpa,pq diabos eu fui bater no Kwan bem naquele momento?!

Abaixo minha cabeça e Jimin pega na minha mão juntando nossos dedos mindinhos.

Abaixo minha cabeça e Jimin pega na minha mão juntando nossos dedos mindinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio e ele me encara ,olhando cada detalhe meu ele para bem na minha boca. Olho para o chão e quando fui colocar meu cabelo atrás da orelha acabo tocando em meu machucado e solto um gemido baixo.

Jimin delicadamente passa sua mão no local e desce para minha bochecha acariciando a mesma,deito meu rosto em sua mão e fecho meus olhos.

_Ainda dói?!-ele quebra o silêncio e eu o encaro negando com a cabeça.

Logo em seguida ele fica em silêncio,colocando minha cabeça em seu ombro e acabo dormindo.

Yas on

Por estar na calçada do lado da briga q estava quase tendo entre Kwan e Dong,me preocupo vendo meus dois amigos ali brigando.

_PRESTA ATENÇÃO CARA! VC TÁ MUITO IRRITADO ESSES DIAS!

_EU? Q TOP EM,EU TÔ CANSADO DISSO! DA PRESSÃO DA MINHA FAMÍLIA SOBRE MIM,DO MEU AMIGO N ESTAR DO MEU LADO,DA FACULDADE....MERDA!-bate na parede e percebo o sangue escorrer,meio tonta corro até ele e o abraço por trás-Me solta Yasmim!

_Se acalma! Kwan,pfv se acalma!

_Me solta,eu tô de cabeça cheia e posso fazer merda! Vc sabe!

_Eu sei e tbem sei q vc nunca me machucaria!-digo e aperto ele ainda mais.

_Ele vai te machucar,sai daí!-Dong diz me puxando fazendo eu cair de bunda no chão.

_OLHA OQ VC FEZ!-e ali começou mais uma briga.

_Já q a Gaby n tá aqui.....OLHA AQUI SEUS MACHOS ,PAREM COM ISSO AGORA!-fico na ponta dos pés e puxo os dois pela orelha tacando eles no chão- TÃO PARECENDO DUAS CRIANÇAS MIMADAS!-digo cruzado os braços e batendo meu pé-Vcs são amigos desde sempre e sempre tem essas brigas,mas pelo amor de Deus,podem conversar como adultos? Pelo menos uma vez na vida? Pfv? Aliás façam isso,ambos já tem 23 anos e ficam nessa prosa ruim! Até eu q tenho 18 anos tenho mais maturidade q os dois!-digo apontando na cara deles. Eles viram a cara-OLHA AQUI SEUS FILHOS DE UMA MÃE,EU VOU PEGAR A MERDA DAQUELE CARRO E PASSAR NA CABEÇA DOS DOIS! VOU CATAR AS PINGAS DE VCS E DAR PRA GABY! ANÃO FAÇA ME O FAVOR!

Escuto as risadinhas dos meninos e Dang e Kwan se encaram.

_Tá....sinto muito por bater na van! Mas essas duas me enlouquecem! Cara,a Gaby começou a me bater e essa daqui foi separar ,mas fez foi piorar a situação!

_Sei como é! Dá vontade de jogar elas pela janela! Oh meninas chatas!-ri-De boas pela Van,mas vc tá bem cara?

_Eu vou ficar! Vou me formar daqui a pouco!-sorri.

_SOMOS CHATAS É?-Gaby aparece do nada.

_Q isso moça? Vc n tava morta?

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora