46

3 1 0
                                    

_Isso é tipo muito bom!-Gaby diz.

Compramos uma bebida esquisita,ela é azul e tem uns pedacinhos roxos no meio,mas é uma delícia. Tem um pouco de álcool tbem.

_Vamos a onde agora?

_Vamos na Gucci?-aponto para a loja a estava do nosso lado e ela sorri.

Entramos na loja e começamos nossas compras ,eu estava me controlando,mas a Gaby pega um monte de coisa.

_Quero comprar algo pra Hye!-digo sorrindo-Ela queria tanto ir na praia!

_Ok! Vamos lá!

_Oq nós compramos?

_Hummmm....esses dias ela queria o ipad do appa dela,mas ele tava ocupado mexendo e eu tbem tava ocupada com o meu! Acho q vou dar um pra ela!-digo e Gaby assenti.

_Tae tbem é assim! Quando a gente sai ele vive querendo ver os filmes dele,mas tem q baixar e é muito grande!

_Vamos comprar?-Gaby assenti e fomos comprar os iPads.-Ei,vamos na farmácia pra vc comprar um teste?

_Ae! Tinha até esquecido disso!-ela diz e eu ri.-Vamos sim!

Fomos na farmácia e compramos 3 testes,percebi q a mulher ficou nos encarando muito.

_Tá tudo bem?

_AAHH,sim! Mas eu sou muito fã de vcs e do Bts! E saber q vc pode estar grávida do segundo filho seu e do Chimchim é incrível! Shippo muito Gamin e Yaskook!-ela diz sorridente.

_Q fofa!-sorrio-É bom saber q temos fãns do nosso lado nos apoiando!

_Vcs podem tirar uma foto cmg?

_Claro!-Gaby responde e tiramos a foto-N conte nada para ninguém,está bem? Se eu realmente estiver grávida quero contar pro Jimin!-a fã assenti e fomos pagar no caixa-YAAASSS!

_Q SUSTO MENINA!-coloco a mão em meu coração q estava acelerado.

_HAHAHA! Olha,vamos fazer uma tatuagem de amigas?-ela olha para o lugar.

_AE CRIOU CORAGEM ! ESSA É MINHA AMIGA CANADÁ!-digo feliz e faço a dancinha do Suga.

Entro no lugar e conversamos com o homem como queria e tal.

Mesmo morrendo de medo e chorando a Gaby fez a tatuagem,jurei q o homem ia desistir.

Eu nunca fui de sentir muita dor,algumas vezes eu sentia e apertava os olhos e em segundos passava ent foi tranquilo pra mim.

(Tatuagem na mídia,as únicas diferenças é q a delas foram em inglês  e sem o coração)

_Jurei q eu ia morrer! Até vi a luz vindo até mim!-diz ela com os olhos arregalados.

_E eu jurei q o homem ia desistir de fazer isso em vc!-ri.

_Eu quero fazer o teste agora!

_Boa idéia! Vamos no banheiro?-fomos em direção ao banheiro e enquanto ela fazia o teste eu fui ao banheiro-Eai?

_Espera! Tem q esperar um tempo!-ela diz e eu assinto.-Te contei?

_Oq?!

_Esses dias eu e o Jimin fomos na farmácia com o Tae e quando com o pagar o Tae disse "Quero aquela balinha ali ",vc sabe oq ele estava chamando de balinha,eu disse n e ele começou a querer fazer birra no meio da farmácia! O Jimin quase deu o negócio pra ele,mas eu briguei com ele,quando saímos de lá eu dei um beliscão no Tae e o Jimin chegou e perguntou oq foi,aí o Tae falou q eu beliswuei ele,mas eu disse q apenas tinha pegado ele! Dá uma raiva,viu?! Jimin dá tudo pro menino!-começo a rir.

_Jk as vezes tbem é assim! Mas eu ameaço ele falando q ele vai dormir com os nossos dogs,aí ele vai e diz n!

Continuamos conversando até q ela vai ver o teste.

_Deu........

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora