53

5 1 0
                                    

5 anos depois...

_APPA! VC QUEIMOU DNV O PERU!-grito sentindo o cheiro de queimado.

_HYE DO CÉU,CADÊ SEU TIO JIMIN?

_A SUNMI CAIU E ELE TÁ DANDO BANHO NELA ANTES Q A DINDA CHEGUE!

_AIISSHH! TÔ INDO!-meu appa passar por mim correndo e SunWoo correndo pela casa só de cueca.-Vai pro banheiro agora SunWoo!-meu appa ordena.

_Eu quero minha omma! N vc!

_Eu tbem quero sua omma,mas infelizmente ou felizmente ela está dentro de um avião voltando pra cá! Queria q ela já estivesse aqui!-meu appa quase chora.

_Jungkook vc queimou o peru dnv?-meu dindo nos olha assustado-Hye,querida,chame o Tae para mim pfv!

Assinto e coloco um casaco correndo até o lado de fora vendo Tae com seus amigos ,vou até ele e o mesmo sorri.

_O dindo tá te chamando Tae!-digo colocando minhas mãos no bolso do casaco.

_Oh sim,vamos Hye?-assinto e ele pega em minha mão,escuto umas risadinhas atrás de mim,mas n ligo.

_HYE!-olho para trás vendo Hyunjin.

_HYUN! Q SAUDADE !-abraço ele.

_Vcs se viram semana passada!-Tae reclama.

_Vou para Busan e só vou voltar ano q vem,ent eu queria te dar um tchau antes de ir!-ele diz com vergonha.

_Jura q vc vai ficar todo esse tempo fora?-ele assenti-Tchau Hyun,sentirei sua falta!

_Mentira,vc vai estar lá em Vancouver,vai nem lembrar q ele existe!-reviro os olhos e beijo a bochecha de Hyun.

_Isso é pra vc!-diz me olhando e eu o encaro,ele me e entrega um presente e eu abro vendo um Rilakkuma.

_Aahh,muito obrigada Hyun,eu n tenho nada para te dar!-faço bico e ele sorri.

_Me de um abraço!-abraço ele fortemente-Tchau Hye!

Jk on

_Dindoooo,a Hye tá beijando um menino lá de fora!-faz bico.

_OI? COMO ASSIM?

_O tal de Hyunjin,conhecido como ser chato e metido da minha sala!-se senta no balcão.

_Isso se chama ciúmes maninho!-Sunmi diz e Jimin ri.

_Appa,eu quero toddynho!-SunWoo faz uma cara se choro.

SunWoo tem apenas 3 anos de idade e é a cópia de Yas,n fisicamente,mas o jeito q ele agi.

_Q NENÉM MAIS LINDOOO!-Yas chega berrando e pegando SunWoo no colo o beijando.

_E eu?!-olho pra ela q vem até mim e me dá um selinho demorado.

_Oii omma!-Hye pula em Yas quase a derrubando.

_Oii dinda!-Tae abraça Yas e logo Sunmi corre até ela a abraçando tbem.

_Tbem estava com saudades de vcs pequenos!

_Cadê a omma?-Sunmi pergunta.

_EU TE MATO YASMIM!-Gaby aparece cheia de sacolas e Jimin corre até ela a beijando e ajudando ela.

_Desculpa amiga!-ri.

Elas nos ajudaram a terminar de arrumar as coisas para o Natal e fomos nos arrumar.

Hye on

Meu pai havia brigado cmg por ter beijado a bochecha de Hyun e minha omma falou q n precisava daquilo tudo,acabou q eles brigaram e eu estava triste.

Quando ninguém estava percebendo nada eu vou para perto da piscina e fico observando as estrelas,omma sempre me disse q isso ajudava a relaxar.

_Oi...-viro pra trás vendo Tae,n respondo por estar com raiva.-Me desculpa Hye...

_PQ VC É ASSIM,PQ VC VIVE FALANDO MENTIRAS PRO MEU PAI? EU TÔ CANSADA DISSO,ELES ESTÃO BRIGADIS E HJ É NATAL!-quase choro e sinto ele me abraçar.

_Eu sinto muito,n gosto de te ver com o Hyujin vc é muito especial pra mim e ele é metido,n quero q vc se machuque sendo amiga dele! Eu te amo Hye!-me afasto e olho em seus olhos,eles brilhavam e eu sorri.

_Eu tbem te amo Tae!-digo sorrindo e ele me abraça de lado.

_Q bom q vcs estão aqui!-minha omma me coloca em seu colo e se senta na grama e a dinda faz o mesmo com o Tae.

_E juntos!-minha dinda sorri.

_N conseguimos ficar muito tempo longe um do outro,nos amamos muito pra isso!-Tae segura minha mão e eu sorrio.

_EU SHIPPO DE MAIS!-dinda grita e eu olho pra minha omma q ria negando.

_Temos uma surpresa pra vcs!-minha omma nos olha.

_Oq?!

_Lembra aquele colar q vcs fizeram quando tinham uns 3 anos,mas acabaram sumindo na festa do Hyujin?!

_Sim omma,me lembro!-olho pra ela.

_Abram essas caixinhas!-dinda nos entrega umas caixinhas e eu abro vendo uma corretinha de ouro q tinha um círculo e nesse círculo tinha um T e o Tae me mostra o dele vendo H.

_Q fofooo!-sorrio.

E assim o nosso Natal foi incrível,meus pais se abraçavam a todo momento,SunWoo quase quebrava a casa,Sunmi ia atrás dele brigando com ele e eu e Tae ficamos brincando e conversando com o resto do povo,meus dindo foram embora mais cedo e eu n sei pq.

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora