A campainha tocava e minha cabeça explodia,sim eu sabia q beber umas 5 garrafas de uma bebida muito forte da Coreia com minha amiga iria fazer eu passar mal. Mas queríamos brindar,nossa série estava em segundo lugar aqui da Coréia e isso é incrível.
_Yasmim,vai abrir a porta! Minha cabeça tá explodindo!
_Vai lá Gaby!
_Bebi mais q vc! Ent é sua vez!
_Aish!-geralmente n sou de xingar,mas já estava me preparando pra falar poucas e boas pra pessoa q me atrapalhou-Olha aqui seu des.....Amor?
_JAGII!-Jungkook me abraça e percebo os outros 6 entrando no meu apartamento-Vc tá horrível....vcs estão!-olha para a Gaby q ainda estava abraçada com uma garrafa.
_Joga na nossa cara mesmo!-abraço ele colocando minha cabeça em seu pescoço.-Vc cheira muito bem!
_Vc tbem,mas esse cheiro de álcool tá horrível! Vem,te ajudo a tomar banho!-sorri malicioso e eu lhe dou um tapa.
_Vc para de fazer isso com a nossa princesinha !-diz Namjoon me abraçando de lado.
_É só um banho!-Jk faz bico.
_N! Ela sabe tomar banho sozinha!-Jin diz olhando para Jk,beijo a bochecha de Jk e vou em direção ao meu quarto.
Gaby on
Sinto alguém tentar me acordar e dou um murro na pessoa.
_AI AMOR!-abro os olhos.
_JIMIN!-pulo nele e sinto minha cabeça doer mais.
_Vc sabia a seus socos doem? É assim q sou tratado? Faz dois meses q n nos vemos e é assim q vc me trata?
_Jimin sempre dramático!-V disse comendo algo.
_Desculpa Chimchim,mas minha cabeça da doendo muito e eu tô muito cansada! Eu e a Yas fomos dormir umas 4 e pouco da manhã e bebemos de mais!-digo colocando minhas mãos na cabeça e fechando os olhos.
_Acho melhor vc ir tomar um banho igual a Yas!-Jhope diz.
_E n Jimin,vc n vai tomar banho com a Gaby!
_O Jk foi,pq o Chim n pode vim cmg...
_Pq....OQ?-Jin olha pela sala tentando encontrar o maknae-Aquele maknae safado!
_Vem Jimin.....-puxo Jimin até o banheiro.
_Vcs sabem q nenhum deles são mais virgens,ent pra que isso?-escuto Suga perguntar e logo depois Jin fala o de sempre.
........
_Eu realmente peguei a minha última camisa aqui?
_Sim! Só tem a calça,mas eu acho q tem umas camisas do Jk no quarto da Yas! Ou ela rouba ou ele deixa aqui!
_Gaby....cadê as minhas camisas amarela e vermelha?-ele levanta uma sobrancelha.
_Ops!-ele ri e eu reviro os olhos abrindo a minha caveta de roupas íntimas-Tá aqui oh,mas a vermelha fica!-entrego a amarela para ele q ri mais ainda.
Vamos em direção a sala.
_Amém....-Rm revira os olhos olhando para a gente.-Vcs tem planos pra hj?
_Claro q elas tem,pegar as malas e levar para a nossa casa!-diz Jk abraçado com a Yas.
_PQP GABY!-Yas se levanta.
_Q?
_ TEMOS Q IR NA FESTA DA EMPRESA!
_UE!
_A SÉRIE FOI PRA 1 LUGAR NA COREIA!-pulo na Yas q acaba caindo no chão.
_N sei pq vcs estão tão feliz, n é a primeira vez q isso acontece msm!-diz Suga dando de ombros.
_Aish Suga,continua o mesmo,né meu açúcar?!-Yas pula no colo de e começa a abraçar ele.
_HYUNG! Q grude é esse msm?!-Jk separa os dois.
_Mas vcs podem levar acompanhantes,né?!-Chim me pergunta e eu sorrio assentindo.
_Vamos ajudar as meninas ent?!-Jin pergunta e todos assentem,fizemos nossas malas e fomos para a casa deles.-Tem um quarto com...
_Não Hyung! Elas vão dormir com a gente! Passar bem!-Jk puxa Yas pela cintura e Jimin me puxa pela mão.
_N quero q vc vá!-diz Jimin jogado na cama assim q eu começo a me arrumar.-Perdemos ficar agarradinhos na cama! N vá!
_Amor,vc vai cmg e além disso vamos ficar só um pouco!-olho pra ele-Estamos em top 1 na Coréia,isso é realmente muito importante pra mim,mas se vc n quiser ir eu entendo...-abaixo a cabeça.
_N é isso pequena! É q eu tô cansado....
_N precisa ir se vc quiser! Eu vou entender!-ele me encara e sorri.
_Eu vou,mas promete q vamos voltar mais cedo?!-beijo os lábios dele e ele sorri.-Ótimo! Agora vou ver oq os outros estão fazendo!-beija minha bochecha e sai.
Termino de me arrumar e uau eu me namoraria.
_GABY DO CÉU!-Yas corre até mim quase caindo-Eu estou tão linda!_Vai se ferrar garota!-digo rindo.
_Vem,vamos esfregar na cara do Jin q somos mais lindas!-diz rindo e descemos as escadas.
_Uau man,oq vcs fizeram com a Yas e a Gaby?-Tae pergunta rindo.
_Escutei oq vc disse e é impossível vcs serem mais lindas q eu....mas deixo vcs ganharem dessa vez!-sorri.
_Vcs estão lindas!-Jk e Jimin bem até nós sorrindo.
_Tragam comida!-Jhope ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girls of Bts
FanfictionA história de duas garotas q irão viver a vida q qualquer army quer...