28

6 1 0
                                    

Abro os olhos e vejo todos em volta da gente arrumando um monte de coisas.

_Levanta amor!-Jimin me puxa-Vai tomar um banho q já estamos quase indo pro aeroporto!

_Ok!-me levanto e me espreguiço.

_Hoseok vc é macio,dormi bem em seus braços!-diz Yas se levantando.

_Melhor q os meus?-Jk aparece do nada.

_Amo os dois!-ela sai rindo.

_OMMMMAAAAAAAAA!

_Num me chama de omma n garota!

_Eu sei q tu gosta! Tô com fome!

_Vai se arrumar! Ainda estou fazendo as panquecas!

_Ok! Fui!-tomo um banho.

Eu e a Yas vestimos umas roupas da "Levis" e tiramos uma foto comendo Nutella.

@GabriellyOfc

@GabriellyOfc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

965.658 likes and 468.758 comments.

#PartiuBrasil🏝

@YasmimOfc:YAY😎

Chegamos no aeroporto e percebemos q tinha muitas fãs,tanto dos meninos quantos nossas.

_Oi garotos! Oi meninas!-a mãe de Jk vem até nós e passa a mão na minha barriga-Tô tão feliz q vou ser avó!-sorri para mim.

_Oi baixinhas!- JungHyun vem todo feliz me abraçar e abraçar a Gaby,tem os uma amizade muito forte com a família de todos os membros.

_Arrumou namorada ainda n?-pergunto e o mesmo faz careta.

_Garota n arrumei pq n quis,tem um monte de garotas me querendo!-diz fazendo bico e eu reviro os olhos.

_Hey!-Jk entra no meio de nós dois e vejo Jimin segurar a mão da Gaby.

_Tomara q ele puxe o tio!

_Coitado!-Gaby começa a rir.

Entramos no avião e nos preparamos para as 30 horas de voo.

Me sento ao lado de Jk e o mesmo começa a conversar com os pais.

Kakao talk

Maninha💖

Tô com raiva!😠

Oq?! Pq?!

Acho q o bb vai puxar mais o Jimin!

Pq vc acha isso?

Já pesquisou na internet? Todos os filhos de asiáticos com orientais puxam mais os asiáticos!

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora