54

6 1 0
                                    

8 anos depois

_Bom diaaa!-digo vendo meu pai jogando vídeo game com meu irmão e minha mãe deitada com a cabeça em seu colo.

_Bom dia amor!-minha mãe sorri.

_Onde vc vai mocinha?-meu pai pergunta ainda jogando.

_Eu? Escola pai!

_Essa hora?

_Trabalho da escola!

_Pode ir filha! Quer carona? Seu pai vai levar sua irmã no médico!

_Ah,pode ser!

_Omma,eu tenho treino lá na escola!-SunWoo quase grita.

_SunWoo para de gritar!-meu pai diz sério.

_Vou pra casa da Gaby!-minha omma diz-Falar sobre os macho!-se levanta e meu pai dá um tapa na bunda da mesma.

_Como assim?

_Vamos logo gente!-minha mãe sobe as escadas e depois de um tempo desce com a pequena Seulgi em seu colo,minha irmã tem apenas 3 anos e tá queimando de febre.

Fomos para a escola e logo a peste do SunWoo passa por mim correndo e eu vou até a biblioteca,vejo Tae e seus amigos,sorrio e quando dou um passo por ir até ele a chata da Jisoo senta em seu colo e eu apenas desmancho meu sorriso e vou até Hyujin.

_Vamos fazer isso logo? Meu tempo é precioso e eu n tô muito a fim de ficar olhando pra cara de recalque!-Yeri,minha melhor amiga diz.

_Isso é uma indireta meu amor?!-Jisoo diz com deboche.

_Se vc entendeu q foi pra vc ent foi bem uma direta mesmo minha flor!-Yeri bufa.

_Calma garotas,vamos fazer o trabalho!-Hyujin diz calmamente.

Começamos a fazer o trabalho e sinto as mãos de Hyunjin em minha cintura,tento me afastar ,mas o mesmo insisti.

_EI!-Tae grita e olhamos para ele-Hye,vamos ali beber água?-assinto e lhe acompanho-N deixa ele encostar em vc!

_Tô deixando Tae,tô super deixando!

_Aish grossa,eu me preocupo com vc! Todos nós sabemos as intenções daquele lá!-diz e bufa.

_Eu queria me sentar ao seu lado,mas a Jisoo chegou primeiro!-mordo meus lábios e olho para os lados.

_Ciúmes mocinha?!

_Claro q n,eu? Ter ciúmes de vc? Faça o favor querido!

_Ent pq tá se preocupando tanto com isso?

_Pq vc me trocou Tae!-tento sair dali,mas ele me prende contra a parede.

_Tá louca?! Te trocar pela Jisoo?

_É Tae,é! Vamos fazer o trabalho agora!-ele me prende mais contra a parede.

_A Jisoo é só minha amiga,eu sempre vou enxergar ela assim,mas agora vc.....-ele me encara e se aproxima.

_TAE!-Jisoo o chama e nos separamos.-Ah,vcs estão aqui....já terminamos o trabalho ent...vc me acompanha Tae?!

Tae olha pra mim e para baixo.
_Sim,vamos?!

_Pode ir indo,já te encontro!-ela diz sorridente. Ele sai e ela me encara-Oq vc acha q está fazendo garota?!

_Bebendo água?!-digo como se fosse óbvio.

_N,com o MEU Tae!

_Somos amigos Jisoo!-bebo água.

_Claro q são,Tae nunca te enxergaria como algo mais....vc é tão feia q me chega a dá dó e outra,Tae está apaixonado por mim! No baile a vai ter daqui 1 mês ele me chamou....acredita?!-me engasgo com a água-Tchau Hyezinha!

Meus olhos se enchem de lágrimas e eu queria sumir,como assim Tae está apaixonado por Jisoo?! Como assim ele a chamou para o baile?

_Hye vamos....-escuto a voz de Yeri,mas eu já corria. Eu só queria correr e n parar.

Paro no meio do nada e me jogo de joelhos no chão chorando.

Pq eu gosto dele?! Pq n consigo o ver como irmão,desde o dia do Natal,quando tínhamos 7 anos eu comecei a sentir uma quedinha por ele,n sei explicar como isso aconteceu,mas apenas aconteceu.

Sinto mãos em meu ombro e olho para cima vendo um menino.

_Está tudo bem?-ele me encara.

_Si-sim,e-e-está!

_Pq vc está chorando ent?!

_Por nada! Sou apenas uma idiota apaixonada!-tento sair,mas ele segura minhas mãos delicadamente.

_Nunca somos idiotas quando se trata do amor! O amor nos deixa louco,mas n somos idiotas!-sorri.

_Filósofo vc em!

_Eu tento,meus pais n me apoiam em nada ent eu tive q achar algo q eles e eu gostamos!

_Oh sim!

_Me chamo Jaemin e vc?

_Hyemin!-sorrio.

_Isso,sorria mais vezes! Agora tenho q ir,foi um prazer te conhecer Hye!-ele dá um tchauzinho e eu sorrio.

Caminho até minha casa e assim q abro a porta escuro um grito.

_Q SUSTO OMMA!-coloco a mão no peito e escuto minha dinda rir.

_Sua mãe é muito medrosa!-ri mais alto e me sento ao lado de minha omma pra ver o filme.

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora