39

2 1 0
                                    

_Jimin?-entro em casa o chamando e Tae corre em direção ao pai q estava no sofá.

_Papai!-pula nele e Jimin sorri.

_Oi pequeno! Como foi o dia hj?

_Eu,a omma,a dinda e Hye fomos ao supermercado e depois fomos ver vc e o dindo ,só q vc foi embora mais cedo!

_Tae?! Q tal vc subir e brincar um pouco? A mamãe daqui a pouco vai lá dar banho em vc!

_Ok omma!- Ele sobe as escadas com dificuldade,mas sobe.

_Amor?-tento beijar ele,só q o mesmo vira o rosto-Oq vc tem Jimin?

_Nada Gabrielly,nada!

_Vamos conversar! Pfv!-olho para ele com os olhos cheios de lágrimas,estar naqueles dias é bem difícil.

_CONVERSAR SOBRE OQ? SOBRE N ESTARMOS AGINDO COMO UM CASAL? SOBRE VC PASSAR MAIS TEMPO COM UM DANÇARINO Q EU SEMPRE ESQUEÇO O NOME? SOBRE VC ESTAR ME TRAINDO COM ESSE DANÇARINO?!

_Jimin se acalme,Taemin está lá em cima!

_SIM,POR CAUSA DE TAEMIN ESTOU TENDO ESSA CONVERSA!

_CONVERSA?! CONVERSA JIMIN?

_Com quantos vc está me traindo?-Ele me segura pelos ombros-COM QUANTOS?

_IDIOTA! BABACA! IMBECIL! FILHO DA MÃE! COMO VC PODE DUVIDAR DE MIM? ESTAMOS JUNTOS HÁ 5 ANOS JIMIN,5 ANOS E VC AINDA DÚVIDA DE MIM? SABE TUDO Q EU PERDI PRA PODER FICAR COM VC? SABE OS DESAFIOS Q EU PASSEI PRA FICAR COM VC? SABE?-choro-EU N JOGARIA TUDO ISSO FORA JIMIN,eu esperava muito mais de vc!-subo as escadas em direção ao quarto de Tae.

Encontro o mesmo em um canto abraçado com um coelhinho(de pelúcia) e os olhinhos fechados como se ele quisesse parar de escutar as coisas.

_Filho?-me abaixo.

_Omma?! Vc e o papai estão bem? Pq estavam gritando? Mamãe?

_Vamos tomar banho filho!-tiro sua roupinha e o coloco para tomar banho,termino de dar banho no mesmo e lhe dou a janta.-Amor,a omma vai sair com a tia Yas,está bem? N fique até tarde me esperando!

_Ok omma!-beijo sua testa e pego minha bolsa.

Vou a pé até a casa de Yas q eram apenas uns 4 minutos de distância da minha.

Ela abre a porta e eu a abraço chorando,fiquei um tempo ali parada abraçada com a minha amiga até q ela me puxa para dentro.

_Oq aconteceu?

_Jimin e seu ciúmes em excesso!-digo limpando umas lágrimas-Ele duvidou de mim Yas,duvidou q eu o amava e q eu estava o traindo!

_O Jimin tem demência ou oq?-ela me abraça de lado e eu coloco minha cabeça em seu ombro.

_Ele tá com isso a tempos! Isso tá acabando com nosso relacionamento,eu n queria dizer isso ou fazer,mas.....-respiro fundo-N vejo outra solução a não ser terminar!-digo e volto a chorar.

_N faça nada de cabeça quente,fique aqui essa noite e amanhã vcs dois conversam! Está bem?

_Sim!-fecho meus olhos.

_Oi princesa!-abro meus olhos vendo Hye em um cantinho nos olhando e bebendo algo.

_Oi dinda! Tá tudo bem?

_Está! Está sim eu apenas estava....estava.....assistindo um filme com sua omma e me emocionei com uma cena!-digo a colocando em meu colo.

_Huummm,ent ok! Minha omma sempre chora com esses filmes aí,ent estou acostumada!

_Até parece q vc n chora mocinha!-começa a fazer cosquinhas em Hye-Amiga,vai tomar um banho q eu te empresto uma roupa!

Assinto e subo as escadas em direção ao banheiro,lá eu deixo mais lágrimas escaparem.

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora