_Yaya....amor....princesa....acordaa!
_Vai dormir Jungkook!-digo colocando o travesseiro na minha cabeça e o mesmo se joga em cima de mim-Tá Jeon,quantas horas são?
_5 e pouco!
_JEON!
_Shiii,vc vai acordar a Gaby e o Jimin!
_Tá,desculpa! Mas pq vc me acordou? Está tudo bem?
_Aham,fui andar um pouco e vi q tinha outra parte da cachoeira do outra lado! Lá é muito mais bonito q daqui!-ele diz.
_Impossível!
_Tô te dizendo! Vem logo!-me levanto e me arrumo para irmos até o outro lado.
Ele segurou na minha mão e fomos até o outro lado e percebo q é a mesma coisa do outro.
_Jeon,é igualzinho!
_Eu sei! Só queria passar um tempo a sós com vc!-ele diz e me olha sorrindo-N posso?
_Vc é esquisito e fofo ao mesmo tempo e eu amo isso!-digo me aproximando e dando um selinho no mesmo.
_Vamos nadar?!-assinto e fomos nadar.
Ficamos a manhã toda e acho q a tarde tbem ali,nadando,brincando e se pegando.
_Vamos voltar? Já tá tarde e eles devem estar preocupados com a gente!-digo.
_Devem é estar feliz q me perderam!-começo a rir.
_Besta! Vamos logo!-ele assenti e sai primeiro pegando a toalha para mim e quando eu saio coloca em mim.
Começamos a vestir nossas roupas e colocar as outras coisas na bolsa. Até q começa a chover e o mesmo me puxa para um beijo.
Gaby on_Cadê eles?! Aahh
_Calma amor!-Jimin segura minhas mãos-Devem estar se pegando por aí,coisas de jovens!
_Jimin! Vc é engraçado!-começo a rir.
_Oq amor?!
_Esses jovens,até parece minha avó falando!-ri mais alto e ele sorriu de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girls of Bts
FanfictionA história de duas garotas q irão viver a vida q qualquer army quer...