7

3 1 0
                                    

_Oq fazemos agora?-pergunto olhando para Jimin q fazia algo no seu celular.

_Vamos acampar? Aqui perto de uma cachoeira!

_Pode ser,mas desliguem a localização! A de todo mundo está ligada!-Jk diz e todos nós desligamos.-Vem!-pega na mão de Yas e começamos a andar.

_Vc está bem?!-Jimin sussurra para mim e eu encaro ele.

_Pq n estaria ChimChim? Estou com vc,com q minha irmã e com meu amigo,estamos fugindo do meu ex!-digo chutando algumas pedrinhas q apareciam na minha frente.

_Pera,ex?!

_Nunca te disse? Bem,nunca disse pra ninguém! Eu e Dong tivemos algo há algum tempo,mas no início era por raiva,ele me atormentava todos os dias e eu aceitei namorar com ele,mas depois virou amor! Vi ele conversando com uma mulher,lá já bighit e pensei na probabilidade de quando ele fosse viajar com vcs ele me trairia! Ent desisti de tudo e ele ficou com raiva,pois por vc eu disse q iria lutar!-digo com cara de choro.

_Oh minha pequena!-Jimin me para-Eu tbem sempre vou lutar por vc,nem ele e nem ninguém vai nos separar,eu prometo!-segura minha mão e me abraça de lado.

_A CACHOEIRA!-escutamos os gritos de Yas e Jeon mais a frente.

Corremos até eles e vimos q ali era um bom lugar,tinha árvores com algumas frutas e a cachoeira bem ali. Em volta era cheio de pedras e tinha umas graminhas.

_Tem peixinhos! Iti malia!-Yasmim se aproxima da água.-JUNGKOOK!

_Q q foi princesa?!

_Vamos entrar?! Pfvvvvvvv!

_Aneeemmm!

_Affs!-se aproxima mais ,ficando na pontinha dos pés e Jk pega ela no colo pulando na água.-AAAHHH SEU BESTA!

_VC N QUERIA ENTRAR?!-gritou rindo e tentando parar os tapas de Yas.

_Queria! Mas vc me assustou!-ele segura ela e a beija.

_N tô a fim de entrar aí n!-digo me sentando nas pedras de frente para a o casal.

_Nem eu,demorei um ano para arrumar meu cabelo!-Jimin diz se sentando ao meu lado.

Depois de algum tempo fomos fazer algo para comer na fogueira.

_Tá frio!-Yas diz se sentando na frente da fogueira pra se esquentar e Jk faz o mesmo.

_Como será q deve estar os meninos?-Jk pergunta.

_N faço a mínima ideia,mas eles estão felizes por nós!-Jimin se senta ao meu lado acariciando minhas mãos.

_Já vou entrar na barraca!-digo depois de um tempo-Estou com sono!

_Vou com vc!-Jimin se levanta e limpa a roupa-Boa noite galera!-diz e pega na minha mão me guiando até a barraca.

_ChimChim?

_Oi amor!

_Obg mais uma vez por n desistir de mim!

_Eu nunca vou desistir de vc e n precisa agradecer ,eu te amo e faço qualquer loucura para ficarmos juntos!

Sorrio e me sento,ele faz o mesmo e o beijo.

Sorrio e me sento,ele faz o mesmo e o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yas on

_AAHH Q SONO!-Jk grita se espreguiçando.

_Q susto menino!

_Haha vem,vamos dormir estou morrendo de sono!-Jk diz quase se levantando,mas eu o puxo ficando em seu colo fazendo o maior me olha-Está tudo bem?-assinto.

_Obg!

_Pelo oq exatamente?

_Por n desistir de mim,por lutar por nosso amor....

_N precisa agradecer desse jeito! Já te falaram q vc fala de mais?!

_Na vdd já me falaram o contrário!-ele ri e me beija.

_Tá,Tá! Agora vamos dormir q eu estou morto de sono!-se levanta e me puxa até nossa barraca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Tá,Tá! Agora vamos dormir q eu estou morto de sono!-se levanta e me puxa até nossa barraca.

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora