35

3 1 0
                                    

Eu e Gaby faziamos animadamente nossa janta e Hye q estava no bebê conforto apenas ria.

A pequena já tinha 2 meses e era muito esperta,Jeon estava em um show e Gaby ficou aqui em casa pois Jimin insistiu.

Me sento no sofá e coloco Hye virada para a Tv para ver o Show do pai e a mesma fica toda felizinha quando vê Jk.

_Yas....tô com contrações muito forte!-Gaby diz fazendo careta.

_VAMOS PRO HOSPITAL!

_Oq? Ainda n tá na hora dele nascer!

_Tem isso n,minha prima teve o bb uma semana antes e vc é a mesma coisa! Só vou vestir uma roupa mais quentinha na Hye e já vamos!-digo e vou vestir uma roupinha mais quente em minha filha.

Pego as chaves do carro e vou em direção ao estádio,pego Hye  no colo e corro para dentro tentando achar o Jimin.

_Veio ver o papai?!-Jk vem todo sorridente e pega Hye no colo.

_JIMIN!-corro até ele-Acho q a Gaby vai ter o Tae agora!

_Como assim?

_Ela tá tendo contrações!

_EU VOU TER MEU FILHO,AAAAEEE!

_Espera!

_Estamos quase encerrando o show amor,fica aqui só um pouco!-Jk diz e eu assinto entregando as chaves para Jimin.

_Só um pouco!

_Eu quero mostrar para as armys minha filha!-diz colocando uns tampões em Hye-Armys?!

_Sim?!

_Uma pessoa muito especial para mim veio ver o Show!

_Quem?!

Jk pega Hye e muitas armys gritam e começam a elogiar nossa princesa.

_Jimin Hyung n vai terminar o Show! Tae vai nascer e ele foi correndo para o hospital com a Gaby!-Jk diz sorrindo.

Gaby on

_Tá doendo muito?

_Mais ou menos!

Logo chegamos no hospital e o médico decidiu a já iriamos fazer a Cesária. Se eu fosse o médico teria expulsado Jimin da sala,pq tinha hora q ele metia a cabeça na frente do médico,q respirava fundo e contava até uns cem.

Começo a chorar ao ver meu pequeno nos braços de Jimin,daqui a pouco viraria uma competição entre mim e Jimin para ver quem chorava mais.

_Amoor...-Jimin diz com uma voz manhosa-Ele é muito fofo,nosso mochi!-começa a chorar alto.

Depois de umas horas acordei e vi meus amigos no quarto q eu estava.

_Ele é muito lindo e fofo!-digo e pego ele no colo,escuto Jimin bufar ,mas ignoro e volto a atenção ao meu pequeno.

@ParkJiminofc

2.158.175 likes and 576.575 comments.

Our Mochi💙
@P.GabyOfc

1 dia depois

Saio do hospital e quando chego em casa vejo pezinhos azuis até a porta e sorrio.

_Seu namorado chegou Hye!-Hobi diz e Jk faz cara feia para ele-Oq Jk? Tá achando q ela n vai namorar?

_Vai,mas com uns 150 anos de idade!-Jk diz pegando Hye no colo.

_Q q foi Jacob?! Tá me olhando de mais!

_Pq sua barriga tá grande?-todos começam a rir de mim e eu passo a língua na bochecha(peguei mania do Jk).

_Querido,n é gordura é gostosisse!-Yas diz rindo e se sentando ao meu lado,levanto minha mão os fazer um "toca aqui" com ela.

Eles ficaram algumas horas ali conversando e eu fiquei conversando com a Yas para ela me passar algumas dicas,a mesma pode ser mãe há apenas 2 meses,mas n tenho minha mãe aqui para me auxiliar.

Me deito e acordo com o choro de Tae,corro até seu quartinho e vejo Jimin tentando acalmar o mesmo.

_Pfv filho,dorme! Oq foi? É fome? -ele balança mais o Tae  e o mesmo grita mais-Pfv n chore! Vc n gosta de mim? É isso?!

_N é isso n amor!-pego o mesmo e vejo q era a fralda dele,troco e dou de mamar,logo o entrego para Jimin e o mesmo dorme no colo do pai.-Viu?

_Tenho medo de n ser um bom pai para Tae!-Jimin se senta na pequena poltrona q tinha ali.

_N se preocupe amor,é apenas o primeiro dia,daqui uns dias vc aprende! Agora vamos dormir?

_Correção....namorar!-lhe dou um tapa rindo e fomos para o quarto.

Trocamos um pouco de carícias e logo fomos dormir.

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora