19

3 1 0
                                    

_Sabe pq eu acho bonito? Q aqueles filhos de uma boa mãe sempre arrumam compromisso quando eu toco no assunto de arrumar casa!-Jin diz irritado.

_A gente te ajuda Jin!-Gaby diz e eu concordo.

_É tão bom ter vcs aqui! Ent venham e me ajude!-olhamos para o Jin.

_Arrume só a cozinha,vc deve estar cansado!-Gaby diz e ele sorri.

_Vou trocar de roupa!-subo as escadas correndo e pego uma camisa do Jk q bate até nas minhas coxas e uma meia preta com alguns aliens. Vejo q a Gaby estava com um vestido frouxo e com um coque frouxo tbem.-Eu limpo aqui em baixo,está bem?

_Com o aqui em baixo vc tbem limpa o Yeon,né?!-ela dá um sorrisinho e eu reviro os olhos.

_Isso é serviço da desgraça do Taehyung!-digo e ela ri subindo as escadas.

Coloco um funk e começo a arrumar a parte de baixo da casa,arrumo e vejo q demorei umas 4 horas. Vou até o quintal onde vejo Yeon brincando com uns brinquedinhos.

_Seja legal cmg,vc sempre é ,mas quando lhe dou banho vc fica correndo de um lado para o outro!-pego a mangueira e sabão,passo sabão nele e a criatura balança fazendo sabão quase voar no meu olho. Quando vejo,vejo q ele pega a mangueira-Yeon....para com isso!-começo a correr do pequeno cachorro q corria atrás de mim jogando água.

Escuto risadas e vejo Jk,Yoon,Nam e Jh rindo da minha cara.

_AMOOOOORR!-tento pular em Jk só q ele se afasta e eu escorrego caindo no chão ,Yeon pula em mim.

_Yeon!-escuto a voz grossa de Tae-Vc deu trabalho pra ela?

Yeon faz uma vozinha de choro e eu fico com dó.

_N,eu q sem querer me molhei! Nada de mais!-minto e o pequeno cachorro lambe meu rosto.-E vc senhor Jk....-vou até ele e fico na ponta dos pés-Uma palavra,com 5 letras e 2 sílabas....greve!-sussurro a última part e em seu ouvido e vejo a expressão do mesmo-Ah,só mais uma coisa....essa camisa linda aqui é sua!-digo entrando na casa e vendo 2 pessoinhas ali.

Gaby on

_Credo,quando eu ver os meninos vou ter uma séria conversa com eles!-digo pegando um casca de banana q estava em baixo da cama de Tae.

Arrumo lá e vou para o quarto do Suga.

_Tô vendo q ele vai imbernar,doces,refri e pizza! Além de essa poeira está parecendo neve!-começo a rir e arrumo o quarto dele.

Por estar fazendo muito silêncio,pego meus fones e coloco uma Marília Mendonça. Termino de limpar os quartos e vou para o banheiro,vou saindo de ré do banheiro cantando.

_Quem eu quero n me quer,quem me quer n vou querer,ninguém vai sofrer sozinho,todo mundo vai sofrer....AAHH!-grito quando dou de cara com Tae,Jimin e Jin ali me olhando e rindo.-Q q foi?

_Tem alguém te querendo lá em baixo!-Tae diz olhando pras minhas coxas,onde meu vestido estava colado por causa da água.

_Deve ser o satanás da Yas!-digo ignorando as olhadas dele e indo em direção as escadas,quando vejo quem estava lá dou uma leve escorregada e se n fosse por Jimin eu teria caído.

_Oi Gaby!-Dohyun sorri para mim.

Escuto a voz da Yas e quando ela vê os dois meninos ali ela paralisa.

_Oi Yas!-Minhyuk sorri para ela.

_Desculpem por nosso modo de receber vcs! Eu n sabia q era vcs e estávamos arrumando casa ent....-

_N se preocupe com isso!-Minhyuk sorri novamente.

_Vamos tomar um café aqui perto? Precisamos falar com vcs!-Dohyun pergunta.

_Pode ser!-digo olhando para eles.

Subimos as escadas correndo para nos  arrumar.

Yas

Gaby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gaby

Gaby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora