48

4 1 0
                                    

Gaby on

_Amooorr n fica assim cmg!-Yas desce as escadas atrás de Jeon e olhamos para os dois.

_Oq houve?-pergunto e ele olha para meu ombro.

_SUAS TRAÍRAS!-ele faz bico.

_Aish,Jeon,n fica triste meu amor! Estavamos no shopping e decidimos fazer,prometo se eu fizer outra vc faz em mim!-dá um selinho nele.

_Ei omma,o appa falou q vc quer me contar algo!-Tae corre até mim e pula no meu colo.

_Cuidado filho!-Jimin o repreende sério.

_Meu pequeno?

_Sim mamãe!

_Há algum tempo atrás vc me perguntou quando vc iria ter um irmãozinho,n foi?-ele assenti-Bem ent vem cá ,vamos tirar uma foto!-pego minha câmera-Agora diga" Nós vamos ter um bebê "!

_Nós vamos ter um bebê? Como assim omma?

_Parabéns meu amor,vc vai ganhar um irmão ou uma irmã!-digo sorrindo e ele olha para mim e para Jimin.

_Eu vou ter um irmão? EBAAAA EU VOU TER UM IRMÃO! OUVIU HYE?

_Me solta seu doido!-Hye tenta se soltar e começamos a rir.

Os meninos foram na frente enquanto eu e a Yas terminavamos de nos arrumar.

_OMMA! DINDA!-olhamos para eles.

_Oi meu amor!-pego ele no colo.

_O appa e o dindo estão falando com umas mulheres!-Hye diz se aproximando de Yas-Elas são muito chatas,gritaram com a gente!-faz bico.

_E oq os pais de vcs fizeram?-Yas pergunta.

_Brigaram com a gente!

_AH,MAS AQUELES FILHOS DE UM RAPARIGO VÃO MORRER! QUEM ELAS PENSAM Q SÃO ?

_Espera Yas,vamos vestir os biquínis!-pisco pra ela e ela dá um sorrisinho.

Meu biquíni

Meu biquíni

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Biquíni da Yas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Biquíni da Yas

Biquíni da Yas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vimos q as crianças já tinham ido,ent fomos em direção a praia vendo Jk e Jimin conversando com 2 mulheres,há,mas eu fiquei com raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vimos q as crianças já tinham ido,ent fomos em direção a praia vendo Jk e Jimin conversando com 2 mulheres,há,mas eu fiquei com raiva. N por ela estar conversando com as mulheres,mas por elas abraçarem e tocarem neles.

_Quero ir no mar!-Yas diz animada batendo palminhas.

_Eu n quero me molhar agora,mas pode ir entrando vou me sentar na areia e tomar um solzinho!-tiro minha saída e me deito de bunda pra cima.

Yas narrando

Eu n estava com muito ciúmes....só um pouco....aish tá.

Mas aquele coelho chato n iria estragar meu dia,tiro minha saida e jogo por cima da de Gaby e escuto alguns caras falarem coisas relacionadas a mim e a Gaby.

N me importo com os comentários e com os olhares e entro no mar,eu parecia uma criança ali,correndo das ondas,caindo.

Logo vejo Hye e Tae se juntarem a mim e começamos a brincar ali,percebo q Gaby havia dormido.

N tinha visto uma onda maior q eu ali e quando ela bate em mim quase caio na areia,sinto mais fortes segurarem minha cintura e olho para o dono.

_Ah,obg!

_Vc tem q tomar cuidado lindo,as ondas querem te pegar!-morde o lábio observando meu corpo.

_Bem,estou morrendo de fome!-digo tentando me afastar,mas ele segura meu braço.

_N é todo dia q se encontra uma princesa aqui na praia,n posso te deixar ir sem pelo menos ter pego seu número!-ele sorri e percebo q tem covinhas.

_O número dela é o tanto de soco q eu vou dar na sua cara!-escuto uma voz atrás de mim.

Jungkook on

Ficamos conversando com duas canadenses,elas eram muito legais,mas tbem muito oferecidas.

Mas pelo papo estar bom eu e Jimin decidimos ficar ali mais um pouco.

_Precisamos ir,somos garçonetes de um restaurante aqui perto,passam lá depois!-pisca e sai.

Fomos até onde os meninos estavam.

_Carai,eu sabia q as meninas tinham corpos bonitos,mas agora me surpreendi ainda mais!-Tae diz e encaramos eles.

_Ih,o menino vai tentar algo com a Yas! Querem apostar quanto?-Hobi diz e eu olho pra trás.

Corro até lá.

_O número dela é o tanto de soco q eu vou dar na sua cara!-aperto a cintura de Yas com força.

_Namorado?

_Marido!-digo sério e ele ri.

_Ele disse algo engraçado por acaso?OQ VCS ESTÃO OLHANDO? ESSA BUNDA LINDA?-escuto um estalo.

_AAAAII JIMIN!-Gaby grita-Pq diabos vc bateu na minha bunda? FICOU MARCA!-diz brava.

_Princesa,me chame caso as ondas quiserem te pegar dnv,está bem?-dá um beijo na bochecha da Yas e ela me segura assim q ele vira de costas e eu tento bater nele.

_Pelo visto n é apenas as ondas q querem te pegar!-bufo e ela revira os olhos.

_Olha q mico vc me fez passar Jimin,merda!-Gaby reclama-Cansei da praia por hj,vamos pra casa ?-pergunta para a Yas e a mesma assenti,tenta sair,mas eu a puxo.

_N fique com raiva de mim,estou apenas protegendo oq é meu! Vai q ela tenta abusar de vc?

_Aish Jk! Tá bom!-puxa Gaby até a casa e eu solto um suspiro olhando para Jimin e ele assenti.

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora