43

4 2 0
                                    

_Vai tudo ficar bem meu amor! Acredite!-Jimin me dizia pela décima fez.

_Vcs podem entrar! Só elas!-uma mulher disse e nos guiou até uma sala.

_Oi eu sou a Sunhee!-ela aperta nossas mãos-Qual é a situação?

_Desde hj de manhã alguém me mandou mensagem ,me chamando de amor e falando q quer matar meu marido,pra Gaby tbem,o cara q me mandou mensagem rackeou meu celular e passou o número dela pra um amigo dele e nisso ele tbem tá enchendo o saco da Gaby falando q vai matar o filho e o marido dela! Eles mataram a professora da minha filha por ela n deixar ele pegar ela na escola,no caso oq me mandou mensagem,eu tenho o vídeo!-mostra o vídeo pra ela.

Jk narrando

_Tá tudo bem lá dentro?-Jimin pergunta pela milésima vez.

_N sei Jimin! N estamos lá pra saber!-Suga diz com raiva vendo tv.

_Aish hyung,mas só de imaginar um cara assediando minha garota e querendo matar meu filho me aborrece muito!-Jimin bufa.

_Tbem estou assim,queria estar lá dentro abraçando a Yas,vai q aquela mulher trabalha com os caras e sequestram nossas garotas?!

_Jk! Oq q a gente faz?-Jimin se levanta desesperado e Nam nos empurra na cadeira.

_Vcs estão assistindo filmes de mais! Elas estão falando oq houve e eles vão achar uma solução para o caso,mas vcs desse jeito já está me aborrecendo! Vcs tem q ficar calmo,vendo vcs calmo elas tbem irão ficar!-ele diz e pega uma cadeira se sentando na nossa frente -Nada vai acontecer com as nossas garotas ou com nossos mascotes,está bem? Apenas tenham calma,isso tudo vai se resolver!

_Merda,isso tá acontecendo bem perto do aniversário da Yas!-bagunço meus cabelos-Eu tenho q pensar em algo para esse dia,mas n vou conseguir pensar em nada com essa merda acontecendo!

_Vamos te ajudar maknae! Isso vai se resolver logo,n se preocupe! A polícia vai prender esses desgraçados e tudo vai dar certo no final!-Yoon diz nos olhando-Ali estão elas!-nos levantamos.

_Como foi lá dentro?-Jimin corre até Gaby.

_Normal,ela fez perguntas e achou uma solução!-diz abraçando o maior.

_Qual é a solução!-aperto Yas em meus braços.

_Nos encontrarmos com eles!

_N! Nunca!

_Temos q fazer isso!-Gaby olha para Jimin e eu estava paralisado-Vai tudo dar certo,a polícia vai estar no local !

_Amor,amor,amooorr!-Yas me balança e eu saio do meu transe-Fale algo!

Todos me olham como se eu fosse decidir,eu n sabia oq falar,elas poderiam se machucar,mas pensando bem é a única solução para isso tudo! N vamos conseguir resolver sozinhos,precisamos da ajuda da polícia e da delegada!

Respiro fundo.
_Quero saber o plano e quero estar no local,são as únicas coisas q eu quero saber!-digo e Jimin me olha assentindo.

_Ok! Eu concordo tbem,mas quero saber sobre isso agora,quero resolver isso o mais rápido possível! Como vou saber se estamos andando na rua em seguranças? Se nosso filho está em segurança? PQP eles estão com Hobi,Tae e Jin,já morreram já !

_JIMIN! Calma meninas está tudo bem,o Tae....o Hobi.....o Jin......bem.....eles.....eles tem vassouras,panelas e as crianças estão com eles! Ent está tudo bem!-Nam tenta fazer elas acalmarem,mas quase pioram tudo.

Fomos ver o plano e quando terminamos voltamos para casa vendo os meninos dormindo com as crianças no sofá e tinha algumas vassouras e frigideiras espalhadas pela sala.

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora