15

5 1 0
                                    

_Nós por agora só vamos no MMA!-Jhope diz comendo.

_Vcs estão animados por causa das meninas?-V lê um comentário-Sim e muito,elas realmente merecem!

_Trabalharam duro por isso!-Jk comenta.

Comento um "Obg garotos 💓" e vejo um monte de gente se agitar e perguntar por nós.

_Vcs estão invadindo nossas lives tbem? -Jin ri.

Vejo q a Gaby comenta "Estávamos curiosas pra ver se vcs estão falando bem ou mal de nós,mas obg pelos comentários! Pela primeira vez o Tae nos elogiou😂"

_Ah,isso é mentira!-Tae faz bico-Ela está mentindo,mande hate para elas armys!-finge chorar.

_Mandem mesmo,quando elas estão aqui n me deixam dormir e ficam me atormentando! Elas são más!-diz Suga sorrindo.

_Gente,mas o Suga é prosa ruim!-comento com a Gaby q ri.

_ Temos q gravar para o 2/2!-Gaby diz se levantando.

Comento "You are so fake açucarzinho but i love u! It's not my fault if you just sleep and don't give us attention!"

_Vamos filmar?-pergunto a Gaby q pega a câmera e posiciona começamos a dançar Stray Kids "MIROH".

_Só vou postar a foto e já vamos ir pra casa dos meninos!-concordo bebendo água.

@2/2✅

With YasmimOfc and GabriellyOfc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


With YasmimOfc and GabriellyOfc

767.986 likes and 275.479 comments.

Did you hear and see our new cover Stray Kids "MIROH"? If no what are you wait?! Next week will be "Luísa Sonza,Pabllo Vittar-Garupa". 💓

@Fc2/2: I saw,you are so incredible guys!

@2/2_4ever: i'm proud of you girls! I LOVE YOU❤

@YasKookandJiby:When will have video with Jungkook and Jimin? I really want to see my babies together😍

@Jikookforever:Do you can make a cover with your boyfriends please?

_Depois falam da gente! Eles estão pedindo vídeos com os garotos!-Gaby diz lendo os comentários.

_Vamos ver com eles ent,mas vamos pra casa! Tô morrendo de fome!-digo e ela assenti.

_Eu dirijo!-corre em direção ao carro.

_NAAAOOO! EU N QUERO MORRER!-tento alcançar ela,mas a mesma já estava dentro no carro.-Fala sério!-reviro os olhos colocando o cinto.

_Prometo q juro q n vou nos matar! Confie em mim!-liga o carro. Ligo para Jk e coloco no vivo a voz.

_Amor?!

_Oi Jagi!

_Espero q saiba q te amo muito!-digo e a Gaby me olha.-Presta atenção na rua!

_Pq?!

_A Gaby está no volante!-escuto risadas e a Gaby me mostra a língua.

_Ei,minha pequena é boa em diri....

_GABYYY A MULHER!-grito assim q a Gaby quase atropela a mulher.

_Vcs estão tirando a minha atenção! Ent pfv faça o favor de desligar a merda do celular,pq eu n consigo prestar atenção em duas coisas!

_Ai bravinha!-digo.

_VAI A MERDA YASMIM E DESLIGA ISSO DESGRAÇA!

_Vcs estão vendo o amor q elas tem uma pela outra,né armys?!-Jhope ri.

_Parem de xingar!-Jin diz.

_Tchau garotos e tchau armys,saibam q eu amo vcs e pfv vão ao meu enterro!-digo rindo e desligo o celular.

_Vc é muito chata!-para o carro no sinal.

Encaro uma mulher com seus filhos e sorrio. A criança me olha e me dá tchauzinho faço o mesmo e ela sorri.

_Deve ser legal ser mãe,tá eu sei q tipo vc vai ficar noites acordadas e tal,mas imagina vc segurar uma cópia sua nos seus braços ,poder alimentar,levar na escola-suspiro-Meu sonho,vc acha q estou nova?

_Acho q n tem idade pra essas coisas n,vc tem 20 anos e tem mães dessa idade,mais velhas e mais novas! Vc q tem q saber q está pronta!-volta a dirigir.

_Tenho medo....n da dor do parto,mas sim de a criança n ter um pai presente! Jk n para muito em casa e eu n me arrependo de nada,n me arrependo de namorar com ele!

_Já conversou com ele sobre isso?-nego-Ent fale com ele poxa,n adianta ficar aí se lamentando!

_Tem razão e vc e o Jimin?

_Já conversamos sobre isso e decidimos q vai ser depois do casamento!-disse entrando na garagem.

_FALEI Q A MINHA BABY ARRASA!-Jimin corre até Gaby e a abraça.

Entro na casa e procuro por Jk até q subo as escadas e vejo q ele estava jogando com alguém.

_Amor?!-cutuco ele e o mesmo sorri.

_Oi vida! Senta aqui no colo do kook!

_Vou ir tomar um banho!-digo indo em direção ao banheiro-Quer....-vejo q ele tinha colocado o fone-Esuece...-tomo um banho e deito na cama..

Me viro de um lado ,me viro para o outro e nada,até q vou até o Jeon e me deito no colo dele,ele sorri e beija a minha testa,logo adormeço.

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora