Me arrumava rindo escutando a gritar ia do Jimin dizendo q iria ser pai.
Termino de me arrumar e me olho no espelho.
_Vc está linda!-Jk entra no quarto-Tomara q nosso filho te puxe!-acarecia minha barriga._Tomara q ele puxe nós dois!-me viro e lhe dou um selinho-A onde vamos mesmo?
_Surpresa!-ele pega na minha mão e descemos as escadas.
_Ia pedir pra vcs n fazerem safadeza,mas n vai dar mais em nada!-Jin diz roubando um donut da Gaby q o olha com uma cara ruim.
_ChimChim,compra mais pra mim?
_Mas amor....
_O bb vai nascer com cara se donut!-começo a rir e o Jimin revira os olhos se levantando e pegando a chave do carro.
_N queria ser pai bonitão?!-Nam zoa e Jk me puxa.
Estávamos dentro do carro e estava um silêncio. Vi q estávamos em um parque de diversões.
_Vamos na roda gigante?-Jk pergunta me puxando em direção a mesma.
_Pq está escuro?-um garoto sorri pro Jk e sai de uma "cabine",entro primeiro ,sinto algo nos meus pés e me assusto arregalando os olhos.-Jeon....q isso? Eu realmente tô com medo!
_Medo de q amor? -a roda começa a girar e estava escuro,com receio enfio minha mão no local e vejo q peguei um buquê de rosas. Olho para Jungkook e o mesmo estava com uma caixinha na mão.-N sou muito bom com as palavra e vc sabe disso,mas eu quero q vc saiba q eu realmente te amei,te amo e pra sempre irei amar vc e o nosso bb! Vc ilumina a minha vida, se vc precisar de mim eu sempre vou estar ao seu lado,vc n entende o quanto vc significa pra mim e vc é tudo q eu sempre precisei,preciso q vc seja algo mais q a namorada de Jeon Jungkook preciso q vc seja uma Jeon,Vc aceita?-abre uma caixinha.
Começo a chorar e abraço ele,quando abro os olhos vejo q saiam vários balões de trás da roda gigante e eu sorrio colocando minha cabeça no ombro de Jeon,enquanto ele coloca a aliança no meu dedo e eu sorrio colocando no dele.
@JJungkookofc
1.458.585 likes and 658.768 comments.
You light up my life...💍💡
@ParkJiminofc:Did she say yes?
Answer:Yes!_Gracinha gente!-Gaby diz assim q entramos na casa de mãos dadas e rindo.
_Começou!-Jk revira os olhos-Vc só sabe comer minha filha?
_Vai se ferrar Jeon!-corro para o lado dela e começo a comer a pipoca com chocolate dela-Amém q vcs nos pediram em casamento!
_Começou a treta! É disso q eu tô falando Jhope!-Tae diz animado.
_Amor! Pelo menos a gente pediu!-Jimin diz olhando pra Gaby.
_Pelo menos,se n nois ia atrás de outros coreanos bonitões!-ela diz e eu começo a rir da cara deles.
_Só n brigo com vc pq vc tá esperando um filho meu e isso iria criar rugas no bebê!
_Sabe oq q eu tô com vontade?-olho pra Gaby-Sorvete e melancia!
_Humm delícia!-olhamos para os meninos q fingiam q estavam dormir.
_AAAAMMMORRR!-pulo em cima de Jk q dá aquele sorrisinho de coelho-Quando o nosso bb nascer eu vou contar todas as maldades q vc fez com ele,n sou q estou pedindo isso amor! É o nosso bb!
_Se os bbs nascerem com cara de melancia e sorvete n quero ver vcs reclamarem!-Gaby cruzou os braços.
_Tenho uma idéia melhor!-olhamos pro Jk-Vamos comprar um supermercado e colocar vcs duas lá!
_Ótima idéia!-olhamos uma para a outra sorrindo.
_Podemos fazer algo para comer q tal?-Jin sugere.
_N Jin!-Gaby faz cara feia.
_Quer saber? Me dá a porra do dinheiro q eu vou nessa merda,tô morrendo de sono e vcs n calam a boca!-Suga diz irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girls of Bts
FanfictionA história de duas garotas q irão viver a vida q qualquer army quer...