50

5 1 0
                                    

2 meses depois

2 meses se passaram depois de tudo,depois de eu ser um idiota,depois de as garotas serem sequestradas pelos psicopatas.

Minha vida n tinha mais sentido,eu tinha q me matar forte na frente de Hye,ela n queria comer direito e chorava todos os dias. As vezes mando ela para a casa de meus hyungs para eu poder chorar.

Desligo o chuveiro e coloco uma toalha em minha cintura,vou até a parte do guarda roupa dela e vejo um monte de camisetas minha,pego uma q tinha seu cheiro e visto uma bermuda.

Me jogo na cama e começo a chorar novamente,olho para o porta retratos q tinha nós dois.

_Volta pra mim? Volta! Eu n aguento mais,n se passa um dia q eu n me culpo pelo ocorrido! Eu quero vc de volta,amoooorr!-choro alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Volta pra mim? Volta! Eu n aguento mais,n se passa um dia q eu n me culpo pelo ocorrido! Eu quero vc de volta,amoooorr!-choro alto.

Jimin on

13 pm

Hj marcava 2 meses ,25 dias e 7 horas q ela sumiu da minha vida,q ela correu e eu n fui atrás,q ela está com aqueles psicopatas.

Me levanto e me olho no espelho e n me reconheço,as olheiras estavam profundas,olhos inchados,estava parecendo uma gazela....gazela...era do q ela me chamava quando eu estava magro.

Uma lágrima escorre do meu olho e eu me lembro dos meus momentos com ela,volto a chorar e faço a coisas mais besta de todas,pego meu celular e logo pra ela,sim,eu sei q ela n vai atender ,mas o "Eai,aqui é a Park Gaby e no momento eu estou ocupada,ou eu realmente n quero falar com vc PIPIPIPOPOPO Haha,eu sou muito besta".

_Jimin? Fiz panquecas,suas preferidas!-Jin entra no meu quarto.

_N estou com fome hyung!

_Coma Jimin! Tem q ficar forte,temos show hj!

Como um pouco e fomos para o local do show,ensaiamos algumas vezes e depois fomos nos arrumar.

Durante o show n éramos o mesmo Bts de sempre,sorrisos n existiam ali,eu caia mais q o normal pq estava fraco e a voz de Jk falhava.

Mas durante Spring Day meu mundo caiu,eu caio no chão e começo a chorar.

_Army...hj como os outros dias n tem sido fácil nem pra mim,nem pro Jimin nem pros outros,2 pessoas q amamos muito foram sequestradas! N comemos direito,n nos cuidamos direito e eu me sinto muito mal,disse coisas q n devia para a minha pequena e....e....-Jeon começa a chorar e fomos abraçar ele.

As armys gritavam e choravam,eu n estava bem,meu corpo estava mole,apenas fecho meus olhos e desejo q tudo aquilo fosse um pesadelo.

.......

_GABY!-grito chorando assim q o aparelho apita.-NÃO,NÃO,PFV N! Eu n posso te perder,pfv n vá!-choro alto e médicos e enfermeiras tiram ela de mim.

Meu mundo acabou,faz uma semana q a Yas morreu e Jk se suicidou,o Bts acabou,Hye está internada nesse hospital faz tempo,ela está entre a vida e a morte e Tae? Tae está na mesma situação.

Eu n consigo mais,minha vida acabou,eu n quero mais viver. N consigo viver sem as pessoas q eu amo,eu n posso.

Olho para baixo vendo a altura do prédio e olho para o céu.

_N sou forte baixinha,n consigo viver sem vc e sem Tae! O médico disse q ele terá apenas 1 semana de vida....sei q nunca mais vou te encontrar,mas eu te amo.

Me jogo.

E sinto meu

Fim....

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora