41

5 1 0
                                    

Eu e Jimin trocávamos mensagens enquanto eu estava em meu ensaio e pude perceber q ele dizia q eu estava traindo ele.

Me sento ao lado de Yas enquanto Minhyuk e Dohyun tentavam um passo.

_Q porcaria é essa?-ela quase grita e como estamos acostumados com seu grito ignoramos-Q merda!

_Q q foi minha filha?-encaro ela q bufa e me mostra seu celular.

_Como assim?

_Um número desconhecido me mandou isso,Gaby estou com medo!

_Yas,respira! Me dá esse telefone,deixa eu ler as mensagens!

Kakao talk

Desconhecido

Oi docinho,sabe estava pensando sobre eu e vc,formamos o casal perfeito,sabe?!

Ah,oi! Como consegui meu número?

Eu faria o possível e o impossível para conseguir ele meu amor!

Quem é vc?

O amor da sua vida!😍

Qual é o seu nome?

Ainda n vou te falar minha vida!😍

Olhe,sinto muito,mas infelizmente tenho q te bloquear!

OH,vai bloquear o futuro pai dos seus filhos?

Sinto muito,mas eu já tenho uma filha e sou casada! N quero ser grossa,mas pra te lembrar! Adoro q os fãns pense em um "futuro " q ficamos juntos,mas eu estou me assustando com vc!

Assim vc me ofende amor! Se eles forem problema eu os mato sem problema algum!🙈😍

OQ? PARE COM ISSO JÁ!

Parar com oq amor?

Pare! Vc está me assustando,pfv pare!😭

Amor,N se preocupe! Logo tirarei vc e minha cunhada das mãos desses homens estúpidos!

N! ELES N SÃO ESTÚPIDOS! PARE COM ISSO!

Espere amor,estou te rackeando para conseguir o número da Gaby para meu amigo,vai q ele me ajuda a salvar vcs!

PARE! MERDA,PQ EU N CONSIGO TE BLOQUEAR?

Pq quer me bloquear meu amor? De qualquer forma eu desenvolvi algo q é impossível vc e a Gaby me bloquear!

Desconhecido off

_Gaby estou com medo! Esse cara é louco!

The girls of BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora